Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com 3 gols, camisa 5 decidiu, mas o que fica do jogo é a pancadaria geral, que não deve passar impune de punição pesada

O jogo foi muito equilibrado na primeira etapa, porém apesar do time do FMC contar com 16 jogadores, sentiu o segundo tempo e viu o Portelinha liderado por Mazzi fazer 5 x 2. A decepção fica por conta de briga no segundo tempo, quando jogadores trocaram socos e pontapés, o que deve levar à perda de pontos na competição.
 
O primeiro tempo começou e logo Pedrinho fez boa jogada individual e bateu para boa defesa de Igão. Após cobrança de falta, o goleiro deu rebote e Felipe Prando não perdoou. 1 x 0. O FMC respondeu e Cabral bateu para boa defesa de Igão. Felipe Prando bateu cruzado para boa defesa de Heitor. Lucas cortou bem o marcador, mas na hora do arremate, mandou longe.
 
Sem Tato inspirado, Portelinha contou com boa atuação da dupla Mazzi e Fázzio para faturar os 3 pontos

O jogo começou a ficar eletrizante, e Thigas bateu falta em cima de Igão, que acabou espalmando para dentro do gol. Heitor, do outro lado, pareceu se solidarizar com a falha de seu companheiro e também falhou. Mazzi bateu antes do meio campo, o goleiro deu dois passos para frente, e quando resolveu voltar, já era tarde. O Portelinha estava de novo na frente.
 
Cabral, aos 15, testou Igão, que dessa vez não decepcionou. Após levar o gol, o FMC se lançou em busca do gol, e Fázzio recebeu bola depois de bom pivô de Cabral e bateu. A bola passou muito perto da meta. Maia desceu pela direita e arriscou. A bola explodiu na trave.

O gol do FMC parecia uma questão de tempo. E foi. Fázzio cortou bonito o zagueiro e aos 20 minutos deixou tudo igual de novo. 2 x 2. Logo com um minuto da etapa final, após cobrança de lateral, Mazzi testou sozinho para fazer o segundo dele no jogo e recolocar o Portelinha em vantagem. Bombonati respondeu para o FMC, mas Igão pegou.
 
Aí veio o lance lamentável da partida. Junior arriscou do meio de campo e o goleiro soltou. O atacante veio correndo para alcançar a bola e acabou dividindo com o arqueiro. O pessoal do FMC achou que foi na maldade e correu para o lance. Aí a confusão começou, com troca de socos e chutes de ambos os lados. O técnico do FMC, Rafinha, se excedeu e acabou expulso, assim como Kavanha, também do FMC.
 
Depois de muito tempo a bola voltou a rolar, e o Portelinha poos ordem na casa e matou o jogo. Mazzi, aos 16 minutos, após cobrança de escanteio, subiu sozinho e marcou. Junior bateu para boa defesa de Sanca, que substituiu Heitor no segundo tempo. O golpe final laranja veio aos 20 minutos. Tato, de primeira após cobrança de lateral, bateu de chapa e fez um belo gol. 5 x 2 para o Portelinha.
 
Equipes seguem bem na tabela, dentro da zona de classificação: perda de pontos pode não ser fatal

O FMC ainda tentou algo. Cabral perdeu, Pedrinho viu Igão defender, e, por fim, Marcus, na cara do gol, bateu para consagrar Igão.
 
Enquanto esperam as punições pelo lamentável acontecimento, o Portelinha se prepara para encarar o Di Primeiro Expresso; o FMC pega o La Coruja.
 
Ficha técnica
 
Portelinha 5 x 2 FMC – 5ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Mazzi (3), Tato e Felipe Prando (P); Thigas e Fázzio (F)
 
Cartões vermelho: Kavanha e Rafinha (F)
 
MVPs: 1- Mazzi (P); 2- Felipe Prando (P); 3- Fázzio 
Comentários (2)
Abr 09, 2014

Lamentável é a palavra certa para descrever essa matéria...foi uma excelente partida de futebol das duas equipes...e o lance descrito como ''pancadaria geral'' está totalmente errado, invertendo lados e ações das equipes. O lance aconteceu em um ataque do FMC, do nosso atacante e o goleiro adversário, em uma dividida de bola. Houve sim um tumulto, mas somente uma empurra empurra no calor do jogo, em nenhum momento houve pancaria geral...conversei com a equipe adversária tanto durante o jogo quanto após o término da partida, e todos tinham a mesma opnião, de que tudo aconteceu no calor do jogo, mas não houve violência de nenhuma das partes. Estamos todos sujeitos a errar, mas comentar um lance desse tipo, julgando como passível de punição, sem nem ao menos ter visto o que aconteceu, e inverter completamente a situação, isso sim é lamentável!

Abr 09, 2014

Matéria totalmente tendenciosa e fora da realidade do que aconteceu no jogo e, principalmente, no que diz respeito a tal "pancadaria geral". O lance foi forte sim... Porém, o único que se exaltou a ponto de TENTAR qualquer tipo de agressão foi o suposto "técnico" do FMC. De resto, os jogadores de ambos os times apenas tentaram separar e acalmar os ânimos. Vocês deveriam ter mais cuidado antes de falar em briga generalizada, pancadaria ou, pior, em punição pesada. Nenhum dos times merece punição. E que essa matéria não seja levada em conta, pois não retrata o que aconteceu no jogo e, muito menos, a suposta "briga".