Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo movimentado, Vendetta faz quatro e despacha o IMZT

Uma boa partida das duas esquadras na abertura da Prata100. Melhor para o Vendetta, é claro, que ficou com os três pontos. Em tarde inspirada de Barone e cia., a equipe grená criou diversas oportunidades de gol, e se não fosse a pontaria ruim, poderia ter vencido por uma diferença maior. Ainda assim, o 4 x 2 foi equilibrado, e as agremiações deixam boas impressões para a sequência do Grupo A.
 
O IMZT, recheado de caras novas, estava pronto para testar a força do elenco, tido como um dos favoritos ao título da Prata. Kadu cobrou lateral para a área, Lehh deu de bico e Raul apareceu para salvar! Em seguida, Kadu abriu na direita para Andrey, que dominou e disparou, jogando por cima do travessão. Resposta rápida com Tuca. O vendetta 11 lançou para Barone mandar uma sapatada, errando o alvo.
 
Aos poucos os vendetistas foram crescendo no setor ofensivo e passaram a agredir mais o adversário. Olavo partiu do campo defensivo, foi à frente, abriu espaço e finalizou, levando perigo. Kalil, com muito oportunismo, roubou a bola no ataque e concluiu para Sorin espalmar. Após muita insistência, o placar finalmente foi aberto. Olavo puxou contra-ataque rápido pelo meio e abriu na direita para Barone. Com liberdade, o vendetta 33 bateu rasteiro para balançar o barbante. 1 x 0!
 
O gol foi um baque para os imztistas, que precisaram pedir tempo técnico. Com a parada, a equipe se recompôs, e partiu para tentar o empate. Lehh abriu na ponta para Chiaroni, que de letra, mandou um belo chute, para defesa de Raul. Bonito lance! Logo após, um balde de água fria. Luiz Felipe cobrou lateral, a redonda chegou para Barone finalizar com classe. 2 x 0! Mesmo com dois gols de vantagem, o Vendetta seguia pressionando. A falta cobrada da linha do shoot out por Macelo só não entrou pois Sorin defendeu em cima da linha. Quaaaaase!
 
Atrás no marcador, o IMZT precisava de talento para buscar o empate. E nessas horas, quem sabe de bola chama a responsabilidade. Herdeiro da camisa 10, Chiaroni recebeu de Kadu no campo de ataque, e da intermediária, finalizou com força para diminuir o placar. Golaço! 1 x 2! Aos 21’, Andrey roubou a pelota na frente e deixou no meio para Chiaroni finalizar. Raul conseguiu espalmar, mas na sobra, a esfera pegou na mão de Lelo, e dentro da área é pênalti! Chiaroni, que nunca desperdiçou uma cobrança, bateu à meia-altura e guardou mais um. 2 x 2!
 
Não demorou muito e a juizada encerrou a primeira etapa. O duelo foi bem movimentado, com o Vendetta começando melhor e o IMZT equilibrando as ações para chegar ao empate. Destaque para Barone e Chiaroni, que marcaram duas vezes cada.
 
A segunda metade começou com os grenás buscando retomar a vantagem no placar. Barone encontrou espaço pela direita e finalizou para boa defesa de Sorin. Léo Balada disparou pela esquerda e tocou no centro para Tuca. O vendetta 11 fez a finta, ajeitou para o pé direito e bateu com força para estufar a rede. 3 x 2! Pouco mais de 1 minuto depois, os vendettistas marcaram novamente. Barone cobrou lateral, o melão chegou até Olavo, que ajeitou para o pé esquerdo e concluiu com muita categoria para vencer Sorin, que ficou imóvel. Belo gol! 4 x 2!
 
Atrás no placar, o IMZT precisava desesperadamente marcar. Num lance de genialidade, Chiaroni foi à frente, chapelou a marcação e virou um voleio, mandando a redonda sobre a baliza. Que pecado essa bola não ter entrado! Resposta rápida dos vermelhos, que chegaram ao ataque com Barone. O man of the match 33 encontrou espaço e mandou uma pedrada, desviada para a linha de fundo por Sorin.
 
Ainda assim, o IMZT começou a ter mais volume ofensivo, pressionando o rival para diminuir o marcador. Chiaroni descolou um passe de letra para Maumau. O imztista 2 ajeitou para a perna boa e chutou, parando em Raul. Lehh esticou na frente para Rayan, que girou e finalizou bem, para outra boa defesa do vendettista 1.
 
Contudo, para frear o ímpeto adversário, o Vendetta passou a agredir mais, buscando o tento para matar o jogo. Tuca aproveitou bobeada da zaga adversária, roubou a esfera no campo de ataque e bateu cruzando, assustando Sorin. Barras disparou pela direita, chegou à linha de fundo e cruzou para o meio. Léo Balada, dentro da área, mandou fora. Pouco após, Luiz Felipe encontrou espaço pela intermediária e soltou um foguete, defendido por Sorin. Sequência alucinante dos vermelhos!
 
Nos minutos finais, o jogo ficou aberto, com os dois times tentando marcar mais vezes. Ray apareceu pelo meio, levou para a direita e arriscou, mandando pela linha de fundo. Na sequência, Léo Balada levou os grenás ao ataque, arrumou espaço pelo meio e fuzilou, mas também errou o alvo. Lelo, em boa descida pela ponta, ajeitou e chutou. A pelota lambeu a trave, quase mais um!
 
Não deu tempo para mais nada, e a arbitragem encerrou o jogo. Em um duelo bem movimentado, o Vendetta foi melhor, e mereceu a vitória. Ainda assim, as duas equipes fizeram uma boa partida, e despontam como fortes candidatas para chegarem às fases finais do torneio. Na próxima rodada, o IMZT busca a recuperação frente ao Roleta Russa Olímpico, já os vendettistas vão atrás da segunda vitória, contra o Camelo.
 
Ficha técnica
 
IMZT 2 x 4 Vendetta – 1ª rodada do Grupo A do Chuteira 100 - PRATA
 
Gols: Chiaroni (2) (IMZT); Barone (2), Tuca e Olavo (V)
 
Cartões amarelos: Andrey e Gabrielzinho (IMZT)
 
MVPs: 1 – Barone (Vendetta); 2 – Chiaroni (IMZT); 3 – Lelo (Vendetta)

Comentários (0)