Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em compensação, Zenite, já garantido nas quartas de final, fez o esforço necessário para evitar uma derrota maiúscula

A equipe do Zenite estava em segundo lugar com 15 pontos, já classificada e com alguns desfalques, principalmente do seu principal jogador, Fê Rampazo. O Med Taubaté aparecia somente com 3 pontos e buscava a vitória para tentar se classificar para o mata-mata! Se vencesse, estava lá. E foi o que aconteceu, até porque o Zenite não fez grandes esforços – afinal, ao time de nada valia o jogo.
 
O Med começou a mil por hora, pois com 2 minutos de jogo já vencia por 2 x 0! Incrível! Logo a um minuto, após cobrança lateral, Mula recebeu sozinho e cabeceou no canto esquerdo do goleiro Ballestero. No minuto seguinte, Andreas tocou para Di, que girou em cima do zagueiro, como um pivô, e chutou firme, no canto esquerdo! 2 x 0! Assim, o técnico Marcus, preocupado, pediu tempo para cobrar da sua equipe mais atenção, até então totalmente desligada!
 
Surtiu efeito e, parecendo acordar, Rapha tentou tabelar, mas a bola bateu no zagueiro e acabou sobrando para ele mesmo, que ganhou a jogada na força e de biquinho fez o gol no canto esquerdo para diminuir a 2 x 1! A reação parou aí. Aos 11 minutos, o Med saiu em contra-ataque. Com toques rápidos, Mula mais uma vez chegou chutando firme para vencer Léo Ballestero! Logo depois, aos 12, Andreas fez jogada individual e chutou para boa defesa do arqueiro.
 
O Zenite buscava o jogo, mas, sem inspiração, nada fazia. Enquanto isso, aos 16 minutos, o pivô ajeitou e Biel chutou para ampliar o placar a 4 x 1! Não parou por aí: no minuto seguinte, o mesmo Biel carregou e chutou. A bola passou entre as pernas do zagueiro e chegou às redes no cantinho! 5 x 1!
 
Com o placar dilatado, o Med deu uma relaxada e, em contra-ataque, Júlio ajeitou e Vini chutou da direita para fazer o segundo do Zenite! O jogo, que parecia tranquilo, empolgou, principalmente pela raça de alguns jogadores do Zenite, que não desistiam de nenhuma jogada. Assim, aos 22, houve bate rebate na área do Med e Lucão encheu o pé com raiva. 5 x 3! No último lance do primeiro tempo, Di ficou cara a cara com Léo Ballestero, que foi mais esperto e desarmou o atacante com o pé, finalizando a primeira etapa.
 
Perdendo por dois gols e naquele momento melhor no jogo, a equipe do Zenite foi com tudo no início do segundo tempo, mas optou pelo goleiro linha, o que acabou se mostrando um erro naquele instante. Ballestero foi desarmado por Andreas, que deu um drible desconcertante no goleiro e chutou do meio da quadra! 6 x 3!
 
A equipe se perdeu e Vini tentou dar um chapéu na entrada da área em Biel, que roubou a bola e, cara a cara com Ballestero, chutou para fora, desperdiçando a chance de aumentar. O jogo perdeu um pouco em intensidade. O Med marcava bem e controlava o jogo, saindo no contra-ataque, principalmente com Andreas e seus belos dribles.
 
Aos 13 minutos, o gol mais bonito do jogo. Após cobrança de lateral, Lucão acertou um lindo voleio de primeira no canto esquerdo! Golaço! Na sequência, Andreas arriscou um chute que Ballestero defendeu, no rebote Javier chutou por cima da meta. O relógio marcava 19 minutos do segundo tempo e Andreas, pegou rebote, fez fila, driblando 3 adversários, e concluiu! Outro lindo gol! 7 x 4! Aos 21 minutos, Vini enfiou a bola e Lucão, de novo, fez mais um. A esperança voltava e ainda estava viva! 7 x 5!
 
O Zenite buscou até o fim o empate, entretanto foi o Med que fechou o placar; em contra-ataque, Vini Jardel bateu de bico da esquerda e anotou 8 x 5! Com o resultado, o Med Taubaté conseguiu a classificação em sexto lugar e o Zenite permaneceu em segundo lugar!

Ficha técnica

Zenite 5 x 8 Med Taubaté – 9ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro

Gols: Lucão (3), Rapha e Vini (Z); Andreas (2), Biel (2), Mula (2), Vini Jardel e Di (MT)

Cartão amarelo: Andreas (MT)

MVPs: 1 - Andreas (Med Taubaté); 2 – Mula (Med Taubaté); 3 – Lucão (Zenite)
Comentários (0)