Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Banzelona deslancha na segunda etapa e aplica placar clássico no Semba

Graças a dois tentos de Noschese, o Banzelona bateu o Semba por 3 x 0 e conseguiu sua primeira vitória na Estrelato. Em jogo válido pela segunda rodada do Grupo B, o Semba ficou sem pontos novamente e não foi páreo para Felps, Nicolas e sua turma. Se olharmos o copo meio cheio, o Semba pelo menos conseguiu sofrer menos gols nessa partida, vinda de uma derrota de 5 x 1 para o PSGelo. Já o Banzelona fez por merecer, e, após empate com o Meganejo em jogo frenético, 4 x 4, assume a terceira colocação.
 
O embate em si até começou morno. No primeiro lance de maior perigo, ataque do Banzelona e Mazão lançou bola em direção à área, Nicolas tentou desviar e acabou atrapalhando Gustavo, que no susto, jogou a pelota para a linha de fundo. O Semba quis mostrar que também estava no jogo e o pequenino Carlão, que deve ter uns 2 metros, partiu aos trancos e barrancos. Ele foi avançando como um touro pelo lado esquerdo, desde o campo de defesa e ninguém conseguiu pará-lo. O semba 3 então bateu cruzado, forte e rasteiro para o meio da área! Champs chegou milésimos atrasado, na segunda trave, e não conseguiu alcançar a bola. E esse foi um dos únicos momentos de perigo da equipe no jogo.
 
Na primeira etapa o jogo foi bem sonolento, os dois times pareciam ter exagerado na noitada de sexta, salvo alguns poucos ataques do Banzelona, que já dava sinais de que poderia fazer mais na partida. Em um desses momentos, Noschese recebeu na esquerda e bateu firme para a defesa de Gustavo. No mais, o que mais movimentou o primeiro tempo foi o problema de alguns jogadores do time azul que estavam com meiões de cores diferentes.
 
Um deles era Luis Felipe. O banzelona 23 conseguiu trocar de meião e ir para a quadra já com a bola rolando e deu uma chacoalhada no jogo. Logo em seu primeiro lance na partida, Luis Felipe recebeu no meio e deu lindo passe para Linge no lado esquerdo de ataque. Ele chegou de bate-pronto, dando um chute um pouco fraco para o gol e o melão passou muito perto, do lado esquerdo da baliza. O Semba até tentou mais um ataque, quando Alê abriu para Diego Vitor na ala esquerda, próximo à área. Ele avançou, vai fazer, vai fazer... parou no arqueiro Felipe! Que saiu muito bem do gol, fechando o ângulo e jogando para a linha de fundo.
 
Mas era o time Azul quem realmente tinha mais as rédeas. Primeiro em chute de Nicolas, que partiu da direita para o meio e bateu para boa defesa de Gustavo! Depois com Linge, fazendo jogada do lado oposto e batendo tirando tinta da trave. Por último, mas não menos importante, na verdade a mais importante e derradeira chance do primeiro tempo. Após o Semba cometer a sexta falta, Luis Felipe foi para o shoot out. Ele partiu com ela, bateu de canhota do lado esquerdo e... Gustavo saiu bem para fechar o canto esquerdo e impedir que o placar fosse aberto! Esse foi o último lance antes do intervalo!
 
Na segunda etapa o jogo finalmente deslanchou. Mas só para o lado banzelonista. Em trama logo aos 3 minutos, Noschese recebeu na direita, perto da área, deixou Chê sem pai nem mãe e bateu de canhota, por baixo de Gustavo! Que golaço! Demorou para o placar sair do zero, mas saiu em grande estilo! Gol mais que merecido do Banzelona! 1 x 0!
 
Depois do gol, a equipe acordou ainda mais, provavelmente tomaram um Red Bull no intervalo. Passe de Mazão da esquerda, atravessando a quadra e chegando em Linge. Ele arrematou de primeira para mais uma defesa de Gustavo! Mais um ataque e Noschese recebeu de Felps livre na entrada da área e tentou bater com a perna ruim, ele ainda foi um pouco desequilibrado pela marcação, mas mesmo assim levou perigo! O melão passou a direita da meta. E finalmente, aos 5 minutos, em cobrança de falta da esquerda de Felps na barreira, a bola sobrou para Nicolas do lado direito, perto da área. Ele sentou o pé esquerdo nela, Gustavo chegou a tocar, mas a bola foi para o fundo das redes do lado esquerdo! Os banzelonistas estão com asas! 2 x 0!
 
Aliás, o Banzelona não parecia aliviar. Lançamento de Vargas para Mazão dentro da área. Ele apareceu de surpresa, sem marcação, para tocar de cabeça por cima do poste! Aliás eles estavam impossíveis na segunda etapa, o chacoalhão foi grande no intervalo! Luis Felipe deixou de calcanhar para Felps, que chegou livre, de frente para a baliza, e chutou à esquerda!
 
O primeiro chute do Semba só foi sair depois de 10 jogados. A equipe parecia que tinha ficado no intervalo até agora! Bola de Everton para Higor finalizar de canhota e ela passou do lado esquerdo da meta, sem grande perigo. No mais, os banzelonistas continuaram mais imponentes na partida e não davam brecha para os sembistas.
 
O jogo já se encaminhava para o fim quando Noschese recebeu bola na frente, brigou com a defesa e iria sair cara a cara com o goleiro se não tivesse sido derrubado já dentro da área! Penalidade! Ele sofreu, ele bateu. O banzelona 28 partiu para a bola e deu aula de como bater. Goleiro do lado direito, bola para o lado esquerdo! Estava fechado o caixão do Semba com 22 minutos! 3 x 0! A equipe que já não conseguia fazer muito, ainda sofreu mais um baque. E foi praticamente o último lance importante da partida. Vitória tranquila do Banzelona, construída na segunda etapa, depois da controvérsia história dos meiões!
 
Ficha técnica
 
Banzelona 3 x 0 Semba - 2ª rodada do Grupo C da VIII Copa Estrelato
 
Gols:
Noschese (2) e Nicolas (B)
 
Cartões amarelos: Mat Papi e Luiz Fernando (S)
 
MVPs: 1 - Noschese (Banzelona); 2 - Nicolas (Banzelona); 3 - Felps (Banzelona)

Comentários (0)