Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Avassalador, time bengalano soube aproveitar as chances que teve no primeiro tempo e liquidou a partida

O Bengalas decidiu a partida ainda no primeiro tempo, quando foi para o intervalo vencendo por 7 a 1. Na etapa final, a equipe do capitão Cassio administrou e conseguiu fechar o placar em 10 a 6.

Quarenta segundos de jogo e o Bengalas já estava comemorando o primeiro gol. Depois de uma boa troca de passes, Cassio chutou da entrada da área, a bola desviou no meio do caminho e enganou o goleiro Luiz Wagner. O Bonde dos Abelhas não tinha tocado na bola.

15 gols em 2  jogos: Bengalas, de Ricco (esq.), vai mostando seu velho poder ofensivo

O início impressionante do Bengalas continuou. Vini Costa, pela esquerda do ataque, chutou e o goleiro mandou para escanteio. O segundo gol não demorou a sair: Wé fez belíssima jogada pelo meio e tocou na esquerda da área para Vini Costa fazer 2 a 0.

Com o adversário bem posicionado na defesa, o Bonde não viu outra alternativa a não ser os chutes de fora da área. Dé arriscou de longe, a bola desviou e saiu à esquerda do gol. Já Rick fintou na esquerda, puxou para o meio e tentou o contrapé do goleiro, mas a bola saiu rente à trave.

Como resposta, Claudinho recebeu livre no meio para fazer o terceiro. O quarto gol saiu quatro minutos depois. Após muitas trocas de passes, Vini Costa fez 4 a 0. A chuva de gols não parava. Na sequência, Guitolê fez lançamento para o meio da área, Salva tentou de bicicleta, o goleiro falhou e a bola entrou. O árbitro deu o gol para Guitolê. O camisa 7 voltou a balançar as redes em um chute da ponta esquerda, que deixou o goleiro estático no gol.

O BdA resolveu marcar pressão para tentar diminuir o prejuízo. Abafando a saída de bola adversária, Rick pegou sobra no meio da área, mas Robson fez bela defesa. As coisas pareciam que não estavam dando certo para o Bonde dos Abelhas. Para completar, Syllas bateu cruzado da esquerda para fazer 7 a 0.

A partida se encaminhava para uma goleada história quando Cris Copola conseguiu diminuir completando, de carrinho, o cruzamento da direita. Antes do intervalo, Dé cobrou uma falta e obrigou o goleiro a espalmar.

O segundo tempo começou e quem fez um gol com menos de um minuto dessa vez foi o BdA. Guitolê perdeu a bola no campo de defesa e deixou Dé na cara do gol para fazer o segundo de sua equipe. A reação do Bonde não parou por aí. Na sequência, Fabrício Simões recebeu no meio para fazer 7 a 3 e diminuir a vantagem.

A equipe acordou tarde demais. O Bengalas administrava o jogo quando, aos 12 minutos, Fabrício Simões voltou a diminuir. Renan quase colocou o BdA no jogo quando chutou pela esquerda da área, mas o arqueiro defendeu. Mas quem comandava mesmo a reação era Fabricio. Pela direita do ataque, o camisa 18 fez 7 a 5.

Não deu nem tempo de comemorar, porque o Bengalas voltou a ser o Bengalas. Em cobrança de escanteio pela esquerda, Claudinho recebeu na entrada da área e bateu. A zaga salvou em cima da linha. A defesa adversária não conseguiu salvar a bola que Ricco recebeu e mandou para o fundo do gol.

Renovado, Bonde dos Abelhas ainda  não se encontrou na atual edição da Bronze

Até o final da partida, só saíram gols. Cassio recebeu livre na meia esquerda para fazer 9 a 5. Um minuto depois, Ricco fez uma jogada pela direita e só rolou para Wé guardar o seu.  Ainda teve tempo para Copola marcar e diminuir a vantagem para 10 a 6.

Com a vitória, o Bengalas tem agora o melhor ataque da Bronze, com 15 gols em apenas dois jogos. A equipe vai tentar manter o mesmo futebol contra o Elefantes na próxima rodada. Já o BdA tenta a recuperação em cima do Real Madruga.
 
Ficha técnica:

Bengalas 10 x 6 Bonde dos Abelhas – 2ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Cassio (2), Guitolê (2), Vini Costa (2), Claudinho, Wé, Ricco e Syllas (B); Fabricio (3), Cris Copola (2) e Dé (BdA)

Cartões amarelo: Cezinha (BdA); Ricco (B)

MVPs: 1 – Vini Costa (B), 2 – Fabricio (BdA), 3 – Wé (B)
Comentários (0)