Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

SNG de Romão joga melhor, mas toma dois gols nos acréscimos

O Mercenários escapou de sua segunda derrota no Chuteira de Ouro por um triz: depois de perder para o SNG durante quase toda a partida, o rubro-negro reagiu nos acréscimos e conseguiu empatar em 3 x 3 – para revolta dos jogadores do rival, que viram na demora do árbitro em encerrar a partida o maior motivo para a reviravolta.
 
Uma das novidades em quadra, o camisa 10, Esteves, era observado de perto por muitos dos espectadores. Logo no primeiro minuto o jogador já mostrou qualidade: bateu de fora da área e obrigou Yan a espalmar pra fora. Em seguida, Esteves bateu da mesma faixa de campo e Yan afastou com um tapinha. Tefé também tentou, depois de tabela com Thiago Strobel, mas chutou cruzado pra fora.
 
O SNG também atacava. Allan recebeu de Felipe Augusto e chutou pro alto. Depois Felipe Augusto serviu Erick, mas o goleiro Allan dividiu e afastou. O Mercenários voltou a assustar com Thiago Strobel, que matou no peito e enfiou o pé: Yan surgiu bem. Já aos 10 Fabinho deu passe para Luis Romão, que fez bem o pivô antes de chutar pro gol e abrir o placar.
 
Mercenários fez jogo duro diante do SNG e escapou de nova derrota com dois gols em um minuto

O segundo tento até que saiu no minuto seguinte, mas foi invalidado pelo juiz, já que Luis Romão fez falta no goleiro Allan. Depois Romão tentou encobri-lo, sem sucesso. Esteves respondeu e fez bela jogada na esquerda antes de servir Thiago Strobel, que bateu muito mal e errou. Luis Romão continuou incomodando a zaga mercenária e passou por dois antes de bater forte, tirando um fino da trave de Allan.
 
O SNG jogava bem. Léo comandava a defesa e o time tocava a bola com entrosamento. O segundo gol quase saiu em um verdadeiro carrossel que passou de pé em pé até que Luis Romão servisse Rennan, que bateu: a bola tocou a trave e foi pra fora. Aos 23 Yan quase fez uma lambança na saída de bola, mas Fernando consertou. 
 
No minuto seguinte, o goleiro foi crucial: Esteves bateu de dentro da área e Yan fez bela defesa. Antes do intervalo Bruninho ainda tentou de cabeça. A segunda etapa começou com os dois times um pouco mais burocráticos. O Mercenários não conseguia furar a defesa do SNG, que também não se arriscava muito.
 
Maciel foi derrubado por Biro em contra-ataque do Mercenários e na cobrança Esteves rolou para Thiago Strobel, mas a bola não passou da barreira. Biro cometeu nova infração e dessa vez Esteves foi pra bola, buscando o ângulo, mas Yan foi buscar. Já aos 9, Esteves construiu jogada com Pedro e Maciel, que devolveu deixando Esteves na cara do gol. Foi só tirar do goleiro e empatar.
 
O gol obrigou o SNG a sair mais. O brigador Luis Romão tentou mais uma vez depois de boa girada de corpo, mas Juliano e Eduardo dividiram e afastaram o perigo. Na jogada seguinte, Romão recebeu novamente de costas pro gol, mas optou pelo passe: Teta recebeu e pôs o SNG na frente.
 
Não demorou muito pro terceiro sair, em um lance de má sorte de Thiago Strobel: Yan lançou usando as mãos, o camisa 8 desviou de cabeça e a bola entrou. Esteves tentou diminuir em bonito lance na entrada da área, mas Léo cortou na hora certa. Na sobra, Maciel tentou uma bicicleta, mas errou.
 
Luis Romão deu novo passe para Teta, que tentou acertar o ângulo de Allan, assustando o arqueiro. Yan fez nova boa defesa quando Strobel recebeu do escanteio e cabeceou com convicção. O SNG se segurava e levava perigo nos contragolpes. Num deles, Luis Romão escapou e foi derrubado por Kazu. Na cobrança Léo bateu com força, mas para fora.
 
O relógio já passava dos 25 quando Allan chegou forte em Esteves, cometendo a sexta infração do SNG no jogo: shoo out! Bruninho foi pra bola, avançou em velocidade e tentou deslocar Yan, que caiu bem e defendeu. Mas no rebote não teve jeito: Bruninho empurrou e diminuiu.
 
O gol deu um fôlego extra pro Mercenários, enquanto o SNG clamava pelo fim. Depois da saída, a posse voltou pro rubro-negro, que foi pra cima; a bola passou de pé em pé até chegar em Maciel, livre, na esquerda, que mandou pra rede. O Se Não Guenta tentou reiniciar a partida imediatamente, alguns mercenários tentaram impedir e houve um início de confusão. Thiago Strobel foi expulso.
 
Foi só a bola rolar que o prélio foi encerrado. Então os árbitros ouviram dos jogadores do SNG, e muito. O time, afinal, tomou dois gols em um minuto e perdeu dois pontos que já pareciam ganhos. Contudo, o tempo extra dado pelo árbitro na partida está na média do que os juízes do Chuteira costumam dar.
 
Segue o jogo! O Mercenários conseguiu seu primeiro ponto, mas ainda está na vice-lanterna do grupo; na próxima rodada, seu rival será o Real Madruga. O SNG é o terceiro e pega o lanterna Inflação.
 
Ficha Técnica

Mercenários 3 x 3 SNG – 2ª rodada da XVIII Chuteira de Ouro

Gols: Esteves, Bruninho e Maciel (M); Luis Romão, Teta e Thiago Strobel (contra) (S)

Cartões amarelo: Esteves e Tefe (M); Rafa (S)

Cartão vermelho: Thiago Strobel (M)

MVPs: 1 – Luis Romão (SNG); 2 – Léo (SNG); 3 – Esteves (Mercenários)
Comentários (0)