Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Depois de abrir 2 x 0, equipe se acomoda no segundo tempo

O Mercenários tropeçou. Depois de abrir dois gols de diferença na etapa inicial, a equipe sentou em cima da vantagem no segundo tempo e permitiu que o TáLigado buscasse o empate nos instantes finais, azedando as expectativas de derrubar um dos concorrentes diretos pelas primeiras posições e seguir na cola do Real Paulista Classic, cuja vitória fez o time disparar na ponta.
 
No primeiro bom lance da partida, Vinícius bateu do meio de campo, Serginho espalmou e a defesa afastou, jogando a bola pela linha lateral. O TáLigado chegou muito perto de abrir o placar quando Egídio recebeu na área e encobriu o goleiro Alan, mas Vinícius fez o corte, com a cabeça. Tosi soltou a bomba em cobrança de falta, da intermediária, mas mandou por cima da meta defendida por Alan.
 
O time mercenário respondeu. Marquinhos deu bom passe para Thiaguinho, sozinho na esquerda, mas o camisa 7 concluiu sobre o gol. A equipe azul voltou a assustar. Gabriel Pirata bateu falta e Alan espalmou pela linha de lado.
 
O Mercenários também seguiu tentando. Vinícius cobrou arremesso lateral, e Túlio subiu mais do que o marcador, mas cabeceou para fora. Aos 15 minutos, enfim o placar saiu do zero! Diego Gomes cobrou escanteio pela direita, e Vinícius testou firme para o gol. 1 x 0! Um minuto e quarenta segundos depois, foi a vez de Diego Gomes anotar o seu. O camisa 11 recebeu na entrada da área e, mesmo desequilibrado, acertou um bonito chute no ângulo direito de Serginho. 2 x 0!
 
Bobeou, dançou: após abrir 2 x 0, Mercenários exagera nas faltas e sofre empate no final

Os gols deram motivação à equipe mercenária, que seguiu atacando. Dri Ferreira encheu o pé, e Serginho colocou para corner. Diego Gomes recebeu com liberdade pela esquerda e bateu, mas o arqueiro saiu bem da meta e fez boa defesa.
 
Na etapa complementar, as emoções ficaram guardadas para os últimos minutos. Isto porque a equipe que estava com a vantagem no placar começou recuada, buscando explorar os contra-ataques e chamando o adversário para o jogo. Assim, o TáLigado ocupou o campo de defesa dos mercenários. Apesar disso, a primeira boa oportunidade foi do time de uniforme branco. Após arremesso lateral pela direita, Dri Ferreira cabeceou e Serginho praticou boa defesa.
 
No mais, o arqueiro do TáLigado pouco trabalhou, em razão da passividade do Mercenários, que estava mais preocupado em segurar o resultado do que ampliar o marcador. Por sua vez, o time também não se aproveitava do desinteresse mercenário, e, mesmo com maior posse de bola e marcando presença no campo do rival, a equipe era pouco objetiva e não conseguia criar chances reais, o que demorou a acontecer. Na primeira delas, Zezito deu belo passe para Lukinhas, na esquerda, mas o camisa 10 finalizou para fora.
 
O tempo passava e, praticamente abdicando do ataque na etapa final, parecia que o Mercenários conseguiria garantir a vitória. Só parecia, porque quando criou novas oportunidades concretas, o TáLigado soube convertê-las em gols, já nos instantes finais. Primeiro com Gabriel Pirata, que arriscou o chute pelo lado esquerdo e descontou. 2 x 1! Pouco depois, uma chance de ouro para empatar. Lukinhas foi para a cobrança do shoot out e não desperdiçou. 2 x 2!
 
No último lance da partida, já no desespero, Rodolfo cobrou falta para o Mercenários, e Serginho espalmou. Fim de jogo! Resultado com sabor de derrota para o Mercenários. A acomodação na etapa final custou dois pontos ao time, que permanece na 3ª posição do Grupo B. O próximo compromisso será contra o poderoso Real Paulista Classic, nada menos que líder do grupo e ainda 100%.
 
O TáLigado deixa a zona de classificação para o mata-mata, caindo uma posição, agora em 7º lugar, com 5 pontos. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o The Veras, que vem de duas vitórias consecutivas.
 
Ficha técnica

Mercenários 2 x 2 TáLigado – 4ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Vinícius e Diego Gomes (M); Gabriel Pirata e Lukinhas (T)

Cartão amarelo: Rassi (T)

MVPs: 1 – Vinícius (Mercenários); 2 – Diego Gomes (Mercenários); 3 – Lukinhas (TáLigado) 
Comentários (0)