Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após abrir dois gols de vantagem, a equipe mercenária permite a reação do Madruga e quase acaba com derrota

Em um grande jogo, Mercenários e Real Madruga empataram em 3 x 3. Após abrir dois gols de vantagem, a equipe mercenária cedeu o empate. A virada do Real Madruga só não aconteceu porque Diogo desperdiçou uma grande chance praticamente no último minuto do jogo em uma cabeçada. O Mercenários segue sem conseguir vencer no campeonato e vê a fase eliminatória cada vez mais distante. O Real Madruga deu tudo de si e conquistou um empate heroico, que com certeza dará mais gás para a equipe na próxima rodada.
 
O Mercenários se impôs perante o Real Madruga, que parecia estar sem confiança para partir pra cima da equipe mercenária. Aos 2 minutos, Bruninho recebeu na entrada da área e acabou furando o que podia ser o primeiro tento do jogo. O Real respondeu com Diogo Biar, que recebeu um cruzamento de Bruninho e acabou passando batido no lance. Ambas as equipes tocavam muito a pelota, demonstrando muita calma para atacar. Aos 5 minutos, Esteves arrancou pela esquerda e chutou à direita do gol, raspando a trave direita.
 
O Mercenários tinha mais a bola, mas faltava algo para a equipe de Marquinhos chegar de vez ao gol adversário. O Real continuava levando perigos nos contra-ataques e nas bolas paradas. Aos 7 minutos, Cardoso, após cobrança de escanteio, deu um lindo voleio, interceptado por Kazu em cima da linha. O Mercenários respondeu com Juliano arrancando pela esquerda. Ele contou com uma falha de João para inaugurar o placar.
 
O Real tentou ser mais ofensivo, mas acabou deixando inúmeros espaços para o Mercenários atacar. Aos 15 minutos, Bruninho recebeu de Esteves na entrada da área e chutou firme no canto direito. 2 x 0.
 
Sem se abalar, o Madruga continuou atacando. O primeiro quase veio com Barriga, que recebeu na esquerda e chutou forte no canto direito, obrigando Allan a fazer a defesa com o pé esquerdo. O primeiro tempo acabou com pressão do Madruga e retranca do Mercenários, que conseguiu levar a vantagem de 2 x 0 para a segunda etapa.
 
O Madruga voltou com a mesma postura, porém sem conseguir ultrapassar a forte marcação do adversário, que estava com a intenção de deixar o jogo feio. O Madruga teve que apostar no uso de goleiro-linha para tentar liberar mais espaço para a criação das jogadas. Aos 5 minutos, Diego Adão acabou sendo expulso após pisar em um dos jogadores do Real, o que fez com que o camisa 94 saísse de quadra revoltado com os árbitros. Aos 6 minutos, Cardoso recebeu na esquerda e tocou na saída de Antônio Carlos, que entrou no lugar de Allan na segunda etapa, para diminuir a diferença a 2 x 1.
 
O Real Madruga finalmente conseguia exercer uma pressão considerável no Mercenários, que se defendia e visava os contra-ataques. A falta de técnica no momento de criar as jogadas atrapalhava demais o Real, que excedia na vontade e pecava na calma. Aos 10 minutos, Esteves, após um milagre de João em uma cabeçada de Bruninho, completou e marcou o terceiro para a equipe mercenária. 3 x 1. Parecia liquidado o jogo, mas o Real se lançou com tudo ao ataque e renasceu com seu segundo gol, novamente feito por Cardoso, que recebeu no meio e chutou firme no canto direito. 3 x 2.
 
A pressão do Madruga era incrível. O Mercenários não sabia mais como se defender. Aos 20 minutos, em mais uma cobrança de escanteio, Zaron subiu mais que todo mundo e testou para o fundo do gol para empatar heroicamente! A pressão continuou, e a virada só não aconteceu porque Diogo Biar desperdiçou chance inacreditável. Após cruzamento da direita, o camisa 9 testou e jogou fora a oportunidade de dar 3 pontos para sua equipe.
 
O Mercenários tem pela frente o Peneira; já o Real Madruga enfrenta o Inflação.
 
Ficha técnica

Mercenários 3 x 3 Real Madruga – 3ª rodada da XVIII Chuteira de Ouro

Gols: Juliano Lopes, Bruninho e Esteves (M); Cardoso (2) e Zaron (RM)

Cartões amarelo: Eduardo (M)

Cartão vermelho: Diego Adão (M)

MVPs: 1 – Cardoso (13 – Madruga); 2 – Bruninho Franco (99 - Mercenários); 3 – Zaron (16 - Madruga)
Comentários (0)