Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe abre boa margem na etapa inicial e impede reação adversária

Antes de a segunda rodada começar, o Abusados vinha dividindo a liderança do Grupo B, com duas vitórias, enquanto o Mercenários era o 6º, tendo perdido uma partida. O primeiro tinha a oportunidade de seguir na ponta ao lado do Real Paulista Classic. Já o segundo buscava mais uma vitória para se convencer que o time pode voltar à ouro neste semestre. A contar o que se viu, o Mercenários parece ter encontrado finalmente um time que pode dar a Marquinhos o retorno dourado.
 
Com a bola rolando, o que se viu no primeiro tempo foi um atropelo do Mercenários, que abriu 4 x 0 e dificultou demais a vida do Abusados. Após cobrança de falta, Túlio recebeu na área e acertou o travessão do goleiro Piauí, dando uma prévia de qual seria a tônica dos 25 minutos iniciais. De fato, o gol que abriu a contagem não demorou a sair. Aos 4, bola na área do Abusados, e Túlio escorou para Vinícius completar para a rede. 1 x 0!
 
Túlio estava com sede de gol. O camisa 5 bateu colocado, a bola passou por Piauí, mas Rafa tirou de cabeça, em cima da linha. O Abusados assustou o goleiro Caião, pela primeira vez, após finalização de Nishida, na qual o arqueiro do Mercenários espalmou. Aos 12, cruzamento rasteiro para a área da equipe abusada, e Marquinhos completou para o gol aberto. 2 x 0!
 
Aloha cobrou arremesso lateral, Santana cabeceou e Caião fez excelente defesa, desviando a redonda para corner. Pelo lado do time mercenário, Túlio seguia tentando. Após cobrança de lateral, ele cabeceou e Piauí segurou firme. Aos 21, depois de tanto tentar, Túlio finalmente foi recompensado. Pela esquerda, Dri Ferreira tirou o marcador da jogada e rolou para o camisa 5 só empurrar para a rede. 3 x 0!
 
Aos 24, Andrey cometeu a sexta falta do Abusados. Na cobrança do shoot out, Kaká ameaçou o chute, driblou Piauí e tocou para o fundo do gol. 4 x 0! Fim da etapa inicial. O Mercenários passou fácil.
 
No segundo tempo, o Abusados voltou mais ligado, marcando presença no campo de ataque. Logo aos 2 minutos, bola na área da equipe mercenária, e Bob desviou de cabeça para descontar. 4 x 1! No minuto seguinte, após cobrança de falta na linha da área, Bob recebeu e rolou para Aloha mandar para as redes. 4 x 2!
 
O susto acordou o Mercenários. Aos 5 minutos, Túlio dominou na entrada da área, Piauí saiu do gol e interceptou; na sequência, a defesa não afastou e Dri Ferreira aproveitou a sobra. 5 x 2! Mais quatro minutos jogados, e o Mercenários praticamente liquidou a fatura. Túlio concluiu pela direita, Piauí deu rebote e Kaká não perdoou. 6 x 2!
 
Aos 11, arremesso lateral cobrado na área do Mercenários, Bob cabeceou na trave esquerda de Caião, mas a bola voltou em seus pés, e o artilheiro não desperdiçou. 6 x 3! Depois, as duas equipes tentaram, mas não balançaram mais as redes. Kaká avançou pela esquerda e soltou a bomba, carimbando a trave direita de Piauí. Aloha finalizou com perigo, à direita de Caião. Rodrigo dominou e bateu para a boa defesa do arqueiro abusado.
 
A partida ainda reservava algumas emoções e lances bizarros. Rodrigo cruzou rasteiro, pelo lado direito, Piauí não conseguiu cortar, e Vinícius – autor do primeiro gol – com a meta escancarada, chutou por cima. Inacreditável! No último lance, Andrey perdeu shoot out, também batendo sobre o gol.
 
Fim de papo! Com a boa vantagem construída na primeira metade do jogo, o Mercenários soube controlar a etapa complementar e venceu sem grandes complicações. O resultado fez a equipe chegar à 3ª posição. O time mercenário vai buscar a terceira vitória consecutiva diante do TáLigado. O Abusados permanece com 6 pontos, e caiu para a 5ª posição. O próximo duelo será contra o vice-líder SPQSF.
 
Ficha técnica

Abusados 3 x 6 Mercenários – 3ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Bob (2) e Aloha (A); Vinícius, Marquinhos, Túlio, Kaká (2) e Dri Ferreira (M)

Cartões amarelo: Dieguinho (A); Dri Ferreira (M)

MVPs: 1 – Kaká (Mercenários); 2 – Bob (Abusados); 3 – Túlio (Mercenários)
Comentários (0)