Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Depois de estar perdendo por 2 x 0, equipe reage e consegue uma bela virada

Derrotados pelo mesmo placar na estreia, 3 x 2, Opalas e Mercenários iniciaram o jogo pensando somente na reabilitação. No primeiro lance de perigo da partida, após cobrança de escanteio pela direita, Kaká cabeceou à esquerda do gol de Lattes.
 
Aos seis minutos, o Opalas abriu vantagem. Isaac arriscou o chute, a bola desviou e entrou no ângulo esquerdo do goleiro Alan. 1 x 0!  Em tiro de canto pelo lado direito do ataque da equipe mercenária, Túlio cabeceou, a bola desviou e acertou a trave direita de Lattes. Aos 16 minutos, o Opalas ampliou. Cruzamento da direita para Malagoli, dentro da área, mandar de voleio para as redes, marcando um belo gol. 2 x 0!
 
O placar não abalou o Mercenários, que, no minuto seguinte, diminuiu a diferença. Após cobrança de arremesso lateral, Kaká pegou bonito, de primeira, e acertou o canto direito de Lattes. 2 x 1!
 
A equipe branca continuou assustando Lattes. Diego Rafael bateu com perigo, à direita do gol do camisa 12 do Opalas. Pouco depois, o próprio Diego Rafael, pelo lado direito, cruzou rasteiro para a área, e Kaká tocou de letra, mas Lattes estava atento para fazer a defesa.
 
A conclusão de Camundongo, que saiu à esquerda de Alan, foi o último lance de perigo do primeiro tempo. O resultado parcial de 2 x 1 a favor do Opalas mascarou a realidade da etapa inicial, na qual o Mercenários, apesar da derrota, foi superior.
 
Aos seis minutos da etapa complementar, Kaká anotou o segundo gol seu e de sua equipe, igualando a contagem! Túlio arriscou da intermediária, Lattes não segurou, e o camisa 10 da equipe mercenária estufou as redes. 2 x 2!
 
O Opalas então partiu para cima! Guto soltou um canudo, da intermediária, a bola explodiu no travessão e quicou sobre a linha. Os jogadores do time de amarelo chegaram a pedir o gol, mas a arbitragem mandou o jogo seguir.
 
Pelo lado do Mercenários, Alan deixou a meta, sendo substituído por Caião. Pouco depois, Guilherme cometeu a sexta falta da equipe no segundo tempo. Shoot out! Guto teve chance de ouro para colocar o Opalas novamente em vantagem, mas o camisa 17 chutou para fora, à direita de Caião, que havia acabado de entrar em campo.
 
O Mercenários se aproveitou do erro e da instabilidade adversária para virar o jogo! Mas antes, Kaká – o melhor em campo – foi bloqueado pela marcação, e na sobra, ele mesmo finalizou para Lattes defender sem dar rebote.
 
O gol da virada veio então aos 18 minutos. Pela direita, Renato cobrou arremesso lateral para a área do Opalas, e Vinícius cabeceou com força. A bola entrou pelo alto. 3 x 2! O autor do terceiro gol quase fez mais um. Após roubada de bola, ele finalizou com perigo, à esquerda de Lattes.
 
No final, vitória merecida do Mercenários, que foi melhor no jogo, mesmo enquanto esteve atrás no marcador. O resultado positivo fez a equipe alcançar a 6ª posição do Grupo B. O próximo compromisso será contra o Abusados, que vem embalado, depois de vencer duas partidas consecutivas. O Opalas segue zerado e vai para cima do MachuPichu na próxima rodada, em busca dos primeiros três pontos.
 
Ficha técnica

Mercenários 3 x 2 Opalas – 2ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Kaká (2) e Vinícius (M); Isaac e Malagoli (O)

MVPs: 1 – Kaká (Mercenários); 2 – Vinícius (Mercenários); 3 – Malagoli (Opalas)
Comentários (0)