Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe de Zaron foi melhor durante quase todo o jogo, mas quase deixou a vitória escapar nos 5 minutos finais

O Real Madruga parecia estar conquistando uma vitória fácil pra cima do Peneira, mas quando se trata de futebol, nada é previsível. A equipe de Roberto esboçou uma reação inacreditável nos 5 minutos finais de jogo e quase transformou o 5 x 1, até os 20 minutos do segundo tempo, em 5 x 5. O quarto gol da equipe aconteceu praticamente no último minuto, impedindo que a reação continuasse. O Madruga fez uma partida quase perfeita, mas acabou sofrendo um apagão geral, o que quase lhe custou a vitória na estreia na divisão dourada.
 
O Peneira começou melhor, partindo logo para o ataque, mas a primeira chance de gol foi do Madruga. Cesão recebeu na entrada da área e obrigou Oscar a fazer uma bela defesa no canto esquerdo. Aos 5 minutos, o Madruga já tinha mais posse de bola, fazendo com que o adversário fosse cada vez mais para a defesa. Dois minutos depois, após cobrança de lateral, Zaron pegou de primeira da entrada da área e fez um golaço no canto direito. 1 x 0.
 
Primeiro tempo perfeito do Madruga quase foi por água abaixo nos 5 minutos finais

O Madruga permaneceu pressionando e conseguiu seu segundo tento pouco depois, e novamente com Zaron, que recebeu de Diogo na esquerda, completamente livre, e só teve o trabalho de tirar do goleiro para ampliar. O Peneira estava completamente perdido em quadra. Todos os lances da equipe eram praticamente uma devolução da bola para o adversário continuar atacando. O terceiro veio aos 15 minutos, com Rafa Ornelas, que após belíssima jogada de Nieto pela esquerda, só teve que completar para deixar a situação mais do que confortável. 3 x 0.
 
Jogo tranquilo, os madrugueiros acabaram relaxando e permitiram que o Peneira fizesse seu primeiro gol com Frank, que, após confusão na área, conseguiu bater forte no canto esquerdo. O gol deu um ânimo a mais para o Peneira, que, mesmo assim, mostrava muita limitação técnica no momento de atacar. As ausências de Bruno, Juninho e William eram evidentes. Aos 20 minutos, Rafa Ornelas arriscou de longe e, após rebote de Oscar, empurrou para fazer o quarto do Real e esfriar ainda mais uma reação do Peneira.
 
O Peneira voltou um pouco mais organizado para a segunda etapa, mas ainda faltava algo para a equipe se estabelecer em quadra. O Madruga conseguia retomar o controle do jogo com muita facilidade. A bola parecia não sair do meio de quadra. As finalizações praticamente sumiram; em cobrança de falta, Neymar só não diminuiu para o Peneira porque a marcação conseguiu afastar praticamente em cima da linha. Logo em seguida, Neymar tentou pela esquerda, mas foi barrado novamente pela forte marcação azul. O Real contra-atacou com Cardoso, que arrancou pelo meio e chutou em cima de Oscar, que estava bem posicionado no lance e fez a defesa.
 
Aos 10 minutos, o jogo esfriou completamente. Ambas as equipes não forçavam jogadas ofensivas, fazendo com que o jogo ficasse concentrado no meio mais uma vez. O Madruga parecia satisfeito com isso, e, por incrível que pareça, o Peneira também. Somente aos 17 minutos que o Real resolveu atacar. Diogo recebeu de Nieto no meio e chutou firme, de direita, no canto esquerdo para aumentar a vantagem para 5 x 1.
 
Com desfalques e caras novas, Peneira perdeu jogo e até pênalti; diretoria promete reação na próxima rodada

O Peneira foi rápido na resposta, e fez o segundo com Arnaldo após cobrança de escanteio. Aos 20 minutos, o Peneira teve um pênalti a seu favor. Roberto cobrou firme no lado esquerdo e viu João fazer uma defesa incrível! Mesmo assim, os peneiristas não desanimaram e logo fizeram o terceiro. Tiago recebeu de Arnaldo na entrada da área e chutou forte. A pelota ainda tocou na trave antes de entrar em 5 x 3.
 
O Real Madruga parecia ter sofrido um apagão. Aos 24 minutos, Daniel recebeu um cruzamento na área e fez um golaço de bicicleta, colocando o Peneira de vez no jogo. Porém, salvo pelo gongo! Não houve mais tempo para a incrível reação do Peneira. O Madruga conquistou uma grande vitória, mas ligou o sinal de alerta em relação ao apagão da equipe nos 5 minutos finais.
 
Na 2ª rodada, o Peneira terá pela frente o Inflação, e o Real Madruga enfrenta o Fora de Série.
 
Ficha técnica

Real Madruga 5 x 4 Peneira – 1ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro

Gols: Zaron (2), Rafa Ornelas, Zé Mannis e Diogo (RM); Arnaldo Jr., Tiago, Frank e Daniel Paes (P)

Cartões amarelo: -

MVPs: 1 – Zaron (RM); 2 – Zé Mannis (RM); 3 – Tiago (P)
Comentários (0)