Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Camisa 20 marcou três vezes e desequilibrou para os "Herois", mas empate persistiu

Igualdade nem sempre significa jogo parelho o tempo todo. No duelo entre Vingadores e Roleta Russa, o empate traduz o que foi a partida, mas a divisão se deu em domínio claro de uma equipe em cada etapa.
 
Visualmente, a diferença física surpreendia: no lado dos Vingadores, pelo menos três atletas têm porte de “Hulks”, enquanto os garotos do Roleta pareciam levar vantagem pela agilidade de seus "filés de borboleta".
 
Início avassalador do Roleta não continuou no segundo tempo; conclusão: empate vingador e quase a virada

O primeiro tempo começou avassalador para o time alvinegro, com Beider marcando logo aos seis minutos após bola espirrada para o meio da área. Errando muitos passes, os gigantes do Vingadores não conseguiam chegar com chance de gol à meta do goleiro Victor.
 
Aos 12 minutos, Caio aproveitou o vacilo da defesa e aumentou o placar: 2 a 0 para o Roleta Russa. Logo em seguida, após ótima jogada pela esquerda, Padilla anotou o terceiro gol do time preto e branco. Um balde de água fria nas pretensões dos Vingadores, até então perdidos em campo.
 
A esperança foi para o intervalo ao lado dos Vingadores, pois Vini aproveitou a sobra e concluiu com qualidade para marcar seu primeiro gol no duelo. Entretanto, Ceron fez o quarto do Roleta e deixou a “esquadra de ferro” em situação complicada. Em suma, a etapa inicial foi trágica para os "Heróis", que sofreram até encaixar a marcação no leve time adversário e deixaram o campo com a diferença de três gols contra.
 
Porém, a segunda etapa trouxe mudanças. Com uma postura mais ofensiva e comandados pelo beque Carlão, que praticamente não deixou nada passar por ele no segundo tempo, o time rubro chegava com perigo ao gol de Victor, que já começava a se destacar com defesas plásticas.
 
Vini, o craque do jogo, marcou seu segundo tento após lindo drible e incendiou o jogo. Em dois minutos, a diferença caiu para apenas um gol, já que Lico também marcou o seu, deixando o placar em 4 x 3 para o Roleta. Apagados em campo, os atacantes do Alvinegro pouco conseguiam armar o jogo, também graças à marcação sob pressão dos adversários.
 
Aos 20 minutos do segundo tempo, a diferença caiu por terra. Vini fez outra boa jogada e finalizou para sacramentar o empate. Placar de 4 a 4, em uma partida desigualmente equilibrada. Analisando o final do jogo, a virada vingadora seria o placar mais "honesto", mas ao observar o que cada equipe fez na primeira e na segunda etapa, a semelhança é justificada.
 
Na estreia na nova divisão após o vice-campeonato da Aço, Vingadores não mostrou a mesma pegada

Ao final da partida, muitos cumprimentos para Vini, o nome do jogo com seu hat-trick que só não brilha mais pela ausência da vitória. Com o empate, os Vingadores assumiram o quarto lugar, enquanto o Roleta Russa ficou com a quinta colocação. Na próxima rodada, o clube alvinegro vai enfrentar o Leões do Brás, às 13h30. Já o Vingadores entra em campo para duelar com o Séloco, às 15h30, equipe que também empatou na primeira rodada.
 
Ficha técnica
 
Vingadores 4 x 4 Roleta Russa – 1ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Vini (3) e Lico (V); Beider, Caio, Ceron e Padilla (RR)
 
Cartões amarelo: -
 
MVPs: 1 – Vini (V); 2 – Ceron (RR); 3 – Carlão (V)
Comentários (0)