Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com boas atuações de Michel e Pulga, MOB joga bem, goleia Loft e divide liderança do Grupo A

Loft e MOB tinham um objetivo em comum: vencer e colar na parte de cima da tabela. A equipe laranja começou bem a peleja, mas parou diante da marcação mobense. Com boas atuações de Michel, Pulga e até mesmo Vetel, diretamente do Circuito de Sakhir, no Bahrein, o lado branco da força saiu com a vitória por 7 x 3. Eles vêm para incomodar, galera!
 
Início de embate estudado e quem começou mostrando as cartas na mesa foi o Loft. Fabinho arrancou pelo meio, acionou Caio na ponta direita e Tadei chegou batendo com perigo, obrigando Seeh a fazer boa intervenção. Na sequência, Negão foi desarmado onde não poderia, novamente o camisa 10 laranja entrou em ação, organizou a trama, avançou pelo lado direito e mandou o tiro em diagonal, mas o 91 MOB conseguiu se recuperar, desviou o chute e a redonda se perdeu pela linha de fundo.
 
Passado o susto, a turma de branco começou a organizar a casa e o tento inaugural seria questão de tempo. Primeiro, Michel cobrou lateral na ponta canhota e Rick testou para fora. Aos 7 minutos, Victor Hugo pegou a marginal canhota livre, acelerou fundo e jogou para o tumulto, Rick furou (invejosos vão dizer que o 82 MOB deu o “corta-luz” e enganou a defesa) e Michel acertou na veia, na gaveta direita de Victor Soares – pô, no Astúcia tu voaria nesta bola!!! – e o placar estava aberto. 0 x 1!
 
Mal deu tempo para o lado laranja se recuperar e o ataque mobense estava a todo vapor com Rick apertando a saída de bola adversária, ajeitou para trás e Leco correu para o abraço ao concluir no canto esquerdo. Cheiro de passeio no ar? Tem cara e jeitão! 0 x 2!
 
O Loft tentou sair das cordas e Shewton serviu Fabinho na ponta esquerda, corte e finalização perigosa nas mãos de Seeh. Do outro lado, o MOB estava on fire, e com nova ajudinha da retaguarda laranja, Michel bateu a carteira, rolou para Birinho na direita, passe certeiro para Leco finalizar em diagonal, sem chances para Victor Soares. Corre para a galera, segundo tento do camisa 92 na partida aos 11 minutos. 0 x 3!
 
Com três cocos na cabeça, o Loft pediu tempo para arrumar a casa. Quando voltou, quase descontou no tirambaço de Yuri do meio da avenida. A redonda desviou de leve na zaga e Seeh mandou para corner. Depois foi a vez de Gattuso – calma, não é o Gennaro, que batia até na própria sombra nos tempos de Milan – disparar pelo corredor central, cortar a marcação e emendar o chute cruzado, passando à direita. Quase gol laranja! Fechando a trinca, bomba de Tadei, que contou com desvio de Diego e assustou Seeh, que apenas acompanhou a saída no canto direito.
 
O MOB voltou a frequentar a quadra ofensiva na parte final do primeiro tempo e por pouco não anotou o quarto tento. Com muita liberdade e a defesa adversária praticando o distanciamento social, Alemão preparou, apontou e soltou a bomba (foorte bombaa!!!) rasteirinha. A redonda desviou no “morrinho artilheiro” e quase traiu Victor, que conseguiu fazer a intervenção com o rosto. Baita susto, hein! Na sequência, falta frontal e Leco queria anotar o seu hat-trick, mas o torpedo errou a rota e parou na linha de fundo. Primeira etapa já foi e jogo controlado pelos mobenses!
 
Marcando forte meia-quadra e não deixando o adversário respirar, o MOB voltou com tudo e precisou de dois minutos para transformar o resultado em goleada. Aos 4’, Michel serviu Diones na direita, cruzamento preciso para Pulga chegar batendo e correr para o abraço. Victor Soares foi buscar a redonda no fundo da rede pela quarta vez. 0 x 4! Depois de registrar o 11º tempo com a Ferrari no GP do Bahrein, Vetel quis provar que pode brilhar no fut7, e dois giros depois, aproveitou o cruzamento de Elvis e completou no canto direito. Só as celebridades participando dessa trama. Stop the couting! 0 x 5!
 
Enquanto a equipe de Gabiru economizava energias (calor brabo!), o Loft resolveu atacar para ver se o adversário era tudo isso mesmo. Shewton sassaricou contra a marcação, bailou, encerou e emendou uma sapatada, que tinha endereço certo, mas Seeh fez um DEFESÃO, puro reflexo e a redonda explodiu no travessão! Aos 10, Gattuso apareceu livre na faixa central, procurou e encontrou uma brecha preciosa para mandar um míssil terrestre no canto esquerdo do arqueiro mobense. 1 x 5!
 
O MOB esteve perto de fazer o sexto em duas oportunidades, mas Victor Soares conseguiu parar os chutes de Pulga e Caricas. Enquanto isso, o lado laranja buscava a heroica igualdade e seguia perturbando a cozinha adversária. Aos 18’, Bivis desarmou Negão, finalização perigosa e Seeh mergulhou no canto esquerdo para fazer a intervenção. O lance seguiu, corner cobrado por Fabinho e Yuri subiu livre no primeiro pau, para diminuir a diferença. O melão ultrapassou a linha, sem polêmica! 2 x 5!
 
Só dava Loft! Cadê o pessoal do MOB?!?! Tadei também aproveitou o distanciamento social da defesa branca para mandar um tiro indefensável no canto canhoto de Seeh. Olha o jogo ficando complicado! Tem gente viva na parada, Brasil! Enquanto houver bambu, tem flecha e o Loft começava a ressuscitar no duelo aos 21 minutos! 3 x 5!
 
A equipe de Gabiru pediu tempo na hora certa! Péssimo negócio para o Loft, que esfriou sua reação e viu o “rolo compressor” finalizar o duelo em dois ataques. Aos 23 minutos, Victor Hugo acelerou pelo lado direito e cruzou com muito açúcar e afeto para Pulga colocar o sexto prego no caixão laranja. 3 x 6! No fechar das cortinas, Michel arrancou no setor esquerdo, trânsito livre, seta para direita, mudança de pista e bomba no canto direito de Victor Soares. Fim de papo! 3 x 7!
 
O MOB mostrou que pode incomodar bastante nesta edição da Copa Estrelato. Com três partidas realizadas, a equipe de Gabiru conquistou o seu sexto ponto e está empatado com Big House e Tiki Taka na ponta do Grupo A. O time está de folga na próxima rodada. Depois de estrear com vitória sobre o Big House, o Loft estaciona nos 3 pontos e caiu uma posição na tábua de classificação. Em busca de embolar a chave e manter o sonho de mata-mata, a turma laranja pega o Kiwi SP.
 
Ficha técnica
 
Loft 3 x 7 S.E. MOB – 3ª rodada do Grupo A da VII Copa Estrelato
 
Gols: Gattuso, Yuri e Tadei (L); Michel (2), Leco (2), Pulga (2) e Vetel (M)
 
Cartão Amarelo: Michel (M)
 
MVPs: 1 – Michel (S.E. MOB); 2 – Pulga (S.E. MOB); 3 – Negão (S.E. MOB)

Comentários (0)