Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com gols de Robinho e Douglas Luiz, o Fúria bate a defesa do Voando Baixo

Com um futebol bem solto, a molecada do Fúria passou pelo Voando Baixo pelo placar de 3 x 0 e está classificada para as quartas de final do III Chuteira de Aço. A equipe aproveitou muito bem os tiros de longa distância para sair vitoriosa da partida.
 
Porém, foi o Voando Baixo que assustou no início. Pisano dominou a bola na entrada da área após a defesa de Gustavo, que espanou a bola nos pés do capitão do Voando Baixo. Ele arriscou e a defesa afastou. Após o susto, o jogo ficou truncado. Ambos os times não criavam muito e muitas faltas eram cometidas. Em menos de 15 minutos, o Fúria já tinha cometido sua quinta falta, o que deixou a equipe em estado de alerta com as duras marcações.
 
Já que a defesa estava sabendo desarmar, o ataque do Fúria trabalhava de forma concisa e, desta forma, conseguiu abrir o placar. Robinho dominou a bola pelo lado direito e aplicou uma bomba contra a meta de Gago, que não teve tempo hábil para pular de encontro à pelota e a viu morrer no fundo das redes.
 
O gol fez com que o Fúria se postasse um pouco mais atrás e buscasse uma aplicação maior nos contra-ataques. O time retrancado fez com que a defesa do Voando Baixo avançasse mais ao campo oposto. Assim, Lucas Estriga aproveitou o espaço, roubou a bola no campo de defesa e partiu para o ataque, porém não foi feliz na finalização e chutou ao lado do gol.
 
Pelo lado do Voando Baixo, Fábio foi o elemento surpresa. O jogador vinha por trás e arriscava ao gol, o que, em um lance, fez com que o arqueiro Gustavo saísse da zona de conforto para fazer uma ótima defesa.
 
No segundo tempo, o jogo começou a ser mais dinâmico. A equipe de Pisano começou a sair mais para o jogo, dando brecha para o Fúria avançar ao seu campo. Douglas Luiz começou a aproveitar as cobranças de bola parada para chegar à meta de Gago. Na primeira tentativa, a bola passou por cima do alvo. Entretanto, na segunda, foi cirúrgica e o meio-campo acertou um chute certeiro no ângulo esquerdo.
 
O Voando Baixo, então, decidiu ser mais ousado e pressionou o Fúria. Fábio cobrou falta rasteira e Hiroshi resvalou de letra na bola, que beijou a trave e sobrou para Bispo, de carrinho, pegar a sobra. Contudo a trave estava do lado do goleirão Gustavo e parou também o camisa 17 do Voando Baixo. Por muitos momentos, o paredão Gustavo foi o algoz do time laranja.
 
No fim do jogo ainda coube mais um na conta do Fúria. Lucas Estriga puxou contra-ataque e abriu assistência para Robinho, que ameaçou bater, deixou o defensor Barros no chão, e com um toque sútil completou para o gol. 3 x 0 e classificação furiosa.
 
O Fúria enfrenta o duro time dos Monstros nas quartas de final.
 
Ficha técnica
 
Fúria Futebol Moleque 3 x 0 Voando Baixo – oitavas de final do III Chuteira de Aço
 
Gols: Robinho (2) e Douglas Luiz (FFM)

Cartões amarelo: Hermoso (FFM); Ceará e Artur (VB)
 
MVPs: 1 – Robinho (FFM); 2 – Douglas Luiz (FFM); 3 – Lucas Estriga (FFM)
Comentários (0)