Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com tripleta de Bahia, Condor’s retorna com grande estilo e atropela Primatas

Depois de dar uma volta na Série Prata e levantar o caneco, o Condor’s retornou a Ouro com grande estilo. Do outro lado, um duelo especial contra o Primatas, principalmente para Chicão pela ligação em ambos os lados e antes da bola rolar deu uma “sumida” e não sabemos onde foi parar. Foi melhor passear mesmo e acompanhar as outras pelejas, pois os símios não viram a cor da bola e os abutres aplicaram impiedosos 6 x 1, com direito a três gols de Bahia.
 
A macacada começou assustando aos 2 minutos, com o tiro de Gabi por cima de Marcão. Sem perigo. Depois disso, o rolo compressor abutre entrou em ação e quem começou a trabalhar foi Choco. Joãozinho ajeitou para trás e Gio soltou a paulada para linda defesa do arqueiro símio. Na sequência, Tieppo e Marcelo Gama bateram cabeça no setor defensivo, Rafa Martins não tinha nada a ver com a história roubou a pelota, mas chutou fraco e Choco segurou firme.
 
O 12 condor queria jogo. Depois de fazer fila, deixando dois na saudade, RM12 foi jogado ao solo. Falta marcada, Pagé rolou para trás e Gio soltou a bomba, mas a redonda explodiu na defesa e foi para a linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Rafa Martins colocou o melão na cabeça de Bahia, que ao melhor estilo Oséas, testou para fora.
 
O Condor’s era ataque, high voltage total, e aos 10 minutos a primeira bola no balaio de Choco. Bruninho tinha a bola dominada na quadra de defesa quando Bahia chegou dando um tackle no jogador símio. O capita avançou e tocou na saída do goleiro. Muita comemoração, a zica foi tirada, pois o seu último tento tinha sido nas oitavas de final da Série Prata, na goleada contra o Império Celeste por 5 x 2. Condor’s 1 x 0!
 
Após a saída de bola, nova ação ofensiva do campeão prateado, assistência de Rafa Martins e finalização de Joãozinho, mas Choco foi arrojado e chegou rasgando. Na sequência, os símios pediram tempo para tentar arrumar a casa. Nada feito, pois na volta, Pagé arrancou pelo meio, Bahia fez o pivô e Rafa Martins tocou por baixo de Choco, anotando o segundo gol branco. Coreografia ensaiada da dupla na comemoração e o Condor’s dobrava a vantagem. 2 x 0!
 
O Primatas não dava sinal de reação e o ataque condor quase anotou o terceiro, quando Pagé deixou Bahia na cara do gol e o tiro explodiu no peito de Choco. Sua tarde não está nada fácil, né Choco? A resposta da macacada surgiu no cabeceio de Varjão e Marcão fez uma linda defesa.
 
Aos 18 minutos, Gio pegou a bola da quadra de defesa, avançou pela ala esquerda e cortou para o meio. Enquanto a trama era desenhada, Marcão gritava lá atrás “Recomeça Gio! Recomeça!”, claro que o 4 condor não ouviu e resolveu soltar um petardo. No meio do caminho, a bola desviou em Bahia e morreu na forquilha esquerda de Choco, acordando o ninho de corujas que descansava naquele setor. GOLAÇO! 3 x 0!
 
O ataque condor comia a defesa símia com farinha e Choco evitava ao máximo um massacre. Foram quatro intervenções nos últimos cinco minutos. Aos 19, chute de Bahia na ponta direita e intervenção do arqueiro para fora. Na cobrança do corner, o capitão colocou a redonda na cabeça de Bispo e novo milagre do camisa 91. No giro seguinte, paulada de Edgar e Choco voou no canto direito para espalmar. Fechando a quadra, aos 23 minutos, Edgar inverteu a bola para Digão encarar a marcação e mandar outro chutaço, mas o goalkeeper deu um soco na cara da redonda e mandou para fora.
 
O primeiro round terminou com o Condor’s massacrando e vencendo por pontos, enquanto o Primatas estava à beira do nocaute, esperando o gongo final para ficar de pé. Chegou a etapa complementar e a postura era a mesma dos 25 minutos iniciais: Condor’s mandando no jogo, enquanto a bola queimava nos pés dos jogadores do Primatas. A primeira chance foi símia com avanço de Anderson, tentativa de drible em Marcão e a finalização errada para fora. Os abutres responderam com Edgar em dose dupla. No primeiro lance, o 19 condor arriscou de longe, mas Choco voou que nem um gato para espalmar. Que tarde, hein goleirão! Para finalizar, tabela com Bahia na esquerda, chute teleguiado em direção ao gol, mas o GPS falhou e o melão carimbou a trave direita.
 
O tempo passava, o apetite condor continuava e era uma chance perdida atrás da outra. Contra-ataque, dois contra dois, Gio deixou Rafa Martins na cara do gol e a conclusão levou perigo. Aos 12, RM12 ficou no mano a mano com o marcador, deixando-o na saudade após um elástico espetacular. Opa, teremos o gol do ano, Puskás do Chuteira! Preparem os celulares para registrar o momento! Não deu. Martins buscou a cavadinha, mas Choco foi monumental, monstruoso ao fazer um DEFESÃO e mandou para fora.
 
Mesmo perdendo um caminhão de gols, a partida se encaminhava para o 3 x 0 (ficaria no lucro a galera do Primatas), mas aos 17 minutos, Rafa Maciel bobeou na quadra de defesa, a sobra ficou com Gio, que emendou um balaço, na gaveta esquerda, indefensável para Choco. 4 x 0!
 
Ainda tinha jogo e os reservas perguntavam quantos minutos faltavam para o final. Bispo deixou Joãozinho numa boa, o quinto gol estava desenhado, mas Jonny salvou em cima da linha e mandou para fora. Na cobrança de escanteio, o 7 condor colocou na cabeça de Bahia, que desta vez, acertou o alvo e anotou o seu hat-trick, tripleta e se quiser pedir música, fica a vontade. 5 x 0!
 
Depois do gol, Choco saiu de quadra dando lugar para Vidal, que nem deu tempo para aquecer e Edgar foi contemplado com o sexto tento, após passe de Celsinho. 6 x 0! Ainda deu tempo para Jonny disparar pela direita e acertar um petardo, no ninho direito de Marcão. Golaço símio, insuficiente para amenizar a cacetada tomada. 6 x 1!
 
É primeira rodada, tem muita água para rolar, mas depois de terminar na antepenúltima posição do seu grupo e escapar da degola, é bom o Primatas começar a abrir o olho, pois agora são três que irão passear na Série Prata. A chance da recuperação pode vir na semana seguinte, quando terá pela frente o SPQSF, outra equipe que com pé esquerdo. Já o Condor’s começa com todo o gás, mostrou que não está para brincadeira e enfrenta na segunda jornada o Guaxupé.
 
Ficha técnica

Primatas 1 x 6 Condor's  – 1ª rodada do XXVII Chuteira de Ouro

Gols: Jonny (P); Bahia (3), Rafa Martins, Gio e Edgar (C)

Cartões Amarelos: Lapinha (P); Pagé (C)

MVPs: 1 – Bahia (Condor’s); 2 – Rafa Martins (Condor’s); 3 - Edgar (Condor’s)

Comentários (0)