Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo movimentado até o final, equipe monstruosa vence a primeira na Prata e já se anima

A vitória do Monstros sobre o Ras Time embolou a parte de baixo da classificação do Grupo A do Chuteira de Prata. A equipe verde respira mais aliviada após conseguir os primeiros pontos na competição, mas ainda terá que lutar para deixar a zona da degola.
 
No primeiro tempo, o Monstros foi melhor, criando boas oportunidades, mas acabou cedendo o empate ao Ras. Pela esquerda, Zoio finalizou, e Cipó foi buscar no canto direito, espalmando para corner. Silas tabelou com Cézar Freguês, recebeu dentro da área, mas escorregou na hora do chute e mandou para fora. Marximelo também fez tabela com Cézar Freguês, e bateu à esquerda de Cipó.
 
De tanto tentar, aos 8 minutos o time monstruoso foi premiado com o gol. Arremesso lateral pela direita e, dentro da área, Cézar Freguês – artilheiro do Hangover na última edição do Chuteira de Bronze – desviou no canto esquerdo de Cipó. 1 x 0! A equipe verde continuou pressionando. Silas cobrou falta do meio de campo, a bola desviou na barreira e tirou tinta do poste esquerdo do arqueiro do Ras.
 
Aos 16, Peter deixou tudo igual! O camisa 10 bateu falta na entrada da área, a bola passou pela barreira, pelo goleiro Mão, e foi morrer no fundo das redes. 1 x 1!
 
Carlos Barbosa foi o melhor jogador em campo, sem marcar gols mas com jogadas que resultaram neles 

Mas a alegria do time de azul e preto durou pouco. No minuto seguinte, após a saída de bola, Cézar Freguês fez boa jogada pela esquerda e chutou rasteiro. Cipó defendeu com a ponta dos dedos, a zaga não conseguiu afastar, e Desenho mandou para o gol. 2 x 1!
 
Aos 24, o Ras Time empatou outra vez! Jogada ensaiada em cobrança de falta, Peter rolou para Iasi, dentro da área, finalizar no canto direito de Mão. 2 x 2!
 
Logo no primeiro lance da etapa complementar, o arqueiro do Monstros fez duas grandes defesas no mesmo lance. Igor chutou da entrada da área, Mão fez ótima defesa com os pés, na sobra, o próprio Igor finalizou, Mão fez outra boa defesa, e no rebote Igor cabeceou por cima do gol.
 
Aos 2, os monstruosos passaram à frente no marcador outra vez! Carlos mereceu 90% do gol. O camisa 99 avançou pela direita e bateu cruzado, Desenho se jogou na bola, de carrinho, para completar. 3 x 2!
 
Igor voltou a assustar Mão. O camisa 2 recebeu na esquerda e finalizou, o goleiro fez boa defesa; na sequência, Luizinho chutou em cima de Pet e a redonda foi pela linha de fundo.
 
Aos 8 minutos, em lance semelhante ao do terceiro gol, o Monstros ampliou, e Carlos outra vez mereceu grande parcela. Ele fez boa jogada pela direita e bateu cruzado. Zoio, sozinho, dentro da área, chutou no travessão antes de a bola entrar. 4 x 2! Cézar Freguês queria mais um para ele. O camisa 20 arrematou, Cipó deu rebote, e o próprio Cézar cabeceou para a defesa do goleiro.
 
Aos 15, Igor – depois de muitas tentativas – recebeu na área e acertou um bonito chute para descontar. 4 x 3! Aos 22, Cézar Freguês cometeu falta, recebeu o segundo cartão amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Dois minutos mais tarde, Marximelo ganhou disputa pela bola e bateu colocado, de longe, marcando um belo gol. 5 x 3!
 
Nos acréscimos ainda deu tempo para mais. Rernanes finalizou e Peter desviou para anotar o seu segundo na partida. 5 x 4! E ficou nisso. Em duelo bastante agitado, o Monstros levou a melhor, dando sinais de que pode reagir na competição. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o agora lanterna isolado Maciota’s, que ainda não pontuou. Já o Ras Time, que segue no meio da tabela, tentará encontrar seu rumo diante do TCM.
 
Ficha técnica

Ras Time 4 x 5 Monstros – 3ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Peter (2), Iasi e Igor (RT); Cézar Freguês, Desenho (2), Zoio e Marximelo (M)

Cartões amarelo: Theo (RT); Silas, Cézar Freguês e Bruno Ferrari (M)

Cartões vermelho: Mará – técnico (RT); Cézar Freguês (M)

MVPs: 1 – Carlos (Monstros); 2 – Desenho (Monstros); 3 – Peter (Ras Time)
Comentários (0)