Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Falhas dificultam trabalho da equipe verde e branca, que chegou ao empate, mas sofreu tento da derrota no minuto final

O Cacildis entrou em campo com um saldo de gols baixo para uma equipe que estava entre as três primeiras posições na tabela, demonstrando que tem uma defesa segura, tendo tomado poucos gols. O Monstros havia empatado na terceira rodada contra o Corleone e esperava vencer para se manter na zona de classificação.
 
O Monstros começou bem, buscando mais o jogo ofensivo, enquanto o Cacildis mantinha-se postado atrás, saindo para o ataque com calma. E foi assim que, com sete minutos, o Cacildis abriu o placar. Em jogada de Matheus, que deixou a bola para Luis Gustavo, este fez 1 x 0.
 
Zoio tentou responder pelo Monstros, girando sobre o zagueiro e chutando forte, mas o bom goleiro Rogerinho fez ótima defesa. Depois foi a vez de Marximelo dar belo voleio em cobrança de lateral, mas Rogerinho estava lá novamente, para outra boa intervenção. No primeiro tempo, o goleiro e o zagueiro Bruno Marques seguravam as investidas do time verde e branco.
 
O time do Cacildis, que se arriscava pouco, pagou o preço nos minutos finais da etapa. O bom atacante Bruno Ferrari, camisa 30, aproveitou bola na área e deu toque sutil na saída do goleiro. A bola foi entrando lentamente no gol. Ao final do primeiro período, o goleiro Mão foi perguntado pela torcida qual era o placar do jogo, ele foi enfático na resposta: “1 x 1 pra nóis”.
 
A turma monstruosa conversou muito no intervalo e estava motivada após viver o seu melhor momento no final do primeiro tempo, mas foi no início da segunda etapa que as falhas começaram a surgir. Primeiro a zaga tirou mal, deu de presente a bola no pé de Bolinha, que aproveitou e bateu rasteiro para colocar o Cacildis de volta à frente do placar.
 
Em cobrança de falta para o Monstros, a bola parou na barreira, de onde Matheus deu um bico para afastar. A bola percorreu todo o campo até chegar às mãos do goleiro Mão, mas ele teve a infelicidade de ser enganado pelo quique da bola, tomando um gol bobo, para desânimo geral da equipe e alegria do Cacildis, que deixava o seu terceiro gol.
 
O Monstros demonstrava união, tentando reanimar os jogadores após as suas falhas. Zoio, nome importante da equipe, cobrou falta e diminuiu para 3 x 2. Ainda faltavam dez minutos de jogo, só que a resposta do Cacildis também veio em cobrança de falta. Em batida magistral de Douglas, a bola entrou na caixa, sem chance alguma de defesa. 4 x 2.
 
O Monstros se mostrava realmente uma equipe determinada. E com 16 minutos do segundo tempo marcaria mais um. O goleiro Rogerinho deu carrinho dentro da área e a penalidade foi anotada. Bruno Ferrari foi pra bola e fez o gol com tranquilidade. E foi o artilheiro que empatou ao soltar uma bomba próxima da área! 4 x 4!
 
O Cacildis era tão seguro que parecia escolher os momentos certos de fazer os seus gols. E não havia momento melhor do que nos minutos finais. Quando o Monstros parecia estar perto de virar a partida, em boa jogada pelo lado direito, Brisa encontrou Matheus na área, que escorou às redes e acabou com todo o esforço da equipe alviverde de chegar à vitória. 5 x 4.
 
Apesar dos quatro gols sofridos, o Cacildis se mantém como a melhor defesa do campeonato e briga no topo com Abusados e Opalas pela liderança do grupo. O Monstros deu sorte com os demais resultados da rodada e ainda está no G-6. O time enfrenta o Cachorro Velho neste sábado, que está três pontos atrás, em briga direta pela posição.
 
Ficha técnica
 
Monstros 4 x 5 Cacildis – 4ª rodada do IX Chuteira de Bronze
 
Gols: Bruno Ferrari (M); Luiz Gustavo, Bolinha, Matheus (2) e Douglas (C)
 
Cartões amarelo: Bruno Marques (C)
 
MVPs: 1- Bruno Ferrari (Monstros), 2 - Bruno Marques (Cacildis), 3 - Matheus (Cacildis)
Comentários (0)