Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de poucos gols, Corleone busca o empate no final

Quando duas equipes que vem de vitória se enfrentam é esperado um bom duelo. Seria o confronto da segura defesa do Corleone contra o rápido ataque do Monstros. Os dois precisavam vencer, pois são adversários diretos na disputa por uma vaga entre os seis primeiros.
 
O time do Monstros começou como sempre, indo pra cima do adversário, mas o Corleone se mantinha bem postado atrás, só esperando uma chance para contra-atacar, e na primeira oportunidade foi fatal. Serginho, que seria figura importante no jogo, fez boa triangulação pela esquerda e recebeu passe caprichado, chutou forte e correu pro abraço. era o primeiro gol dos mafiosos.
 
A partir do gol, o Monstros foi pra cima, decidido a mudar o placar. As investidas eram sempre com rapidez, com Marximelo, Zoio e Desenho liderando o ataque. De tanto insistir a bola entrou. Zoio levou pelo lado esquerdo, tocou para Desenho bater com classe. A bola entrou bem próxima à trave. Era o empate do Monstros.
 
O time verde e branco continuava incisivo e a virada parecia questão de tempo. Desenho, que já havia marcado, ainda seria protagonista de dois lances decisivos na primeira etapa. Ele foi oportunista superando mais uma vez o goleiro PDQ e virando a partida. Mas no outro confronto com o goleiro ele levou a pior. Em pênalti muito discutido, o camisa 10 foi pra bola, bateu forte à meia altura, mas o goleiro defendeu; no rebote Desenho tentou de novo, para nova intervenção de PDQ, arrancando elogios da torcida.
 
O Corleone é o terceiro pior ataque do campeonato e naquele momento seria necessário um pouco mais para chegar ao empate. O time até tentava, mas se resumia a chutes a meia distância e chegadas de Serginho. O que se via do final do primeiro período era o Monstros mais perto do terceiro gol.
 
No segundo tempo o Monstros seguia melhor, mas perdia muitas chances. Primeiro Zoio bateu fraco pra defesa do goleiro. Em seguida, Marximelo recebeu a bola de frente pro gol, quando se preparou para bater foi atropelado pelo defensor adversário. O lance foi muito próximo a área, quase o segundo pênalti para a equipe verde. A cobrança foi mal batida e ficou na barreira.
 
Lance parecido aconteceu novamente, dessa vez para o lado do Corleone. Falta no contra-ataque e boa oportunidade para a equipe alvinegra. Serginho se preparou pra bater, correu e acertou um canhão. O goleiro buscou, mas a bola voltou para o mesmo Serginho estufar a rede e comemorar muito. 2 x 2 e já estávamos próximo dos cinco minutos finais.
 
O Corleone vivia o seu melhor momento no jogo, e quase virou, novamente com Serginho, que aproveitou bola que sobrou na cobrança de escanteio e chutou forte, mas dessa vez o goleiro Mão foi bem. O Monstros não se encontrou após o empate. O ataque que foi bem no primeiro tempo sumia ao final do jogo. Com as equipes pouco inspiradas, o placar se manteve no 2 x 2.
 
O Monstros empatou pela segunda vez, mas continua em terceiro lugar do grupo e pronto para enfrentar o Cacildis, outro time de defesa excelente. O Corleone já ganhou, perdeu e empatou no campeonato, e agora espera dias mais prósperos. Nada melhor que enfrentar o segundo colocado, Abusados, para provar que é um time vencedor.

Ficha técnica

Monstros 2 x 2 Corleone - 3ª rodada do XII Chuteira de Bronze

Gols: Desenho (2) (M); Serginho (2) (C)

Cartões amarelo: Matheus, Luizinho (técnico), Fagner e Rafa Paz  (M); Da Lua e Tchelo (C)

MVPs: 1 - Serginho (Corleone), 2 - Desenho (Monstros), 3 - Zoio (Monstros)
Comentários (0)