Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com a vitória, Mostarda entra na zona de classificação e mantém vivo o sonho de disputar uma vaga no fim do semestre

Apenas 3 equipes ganharam mais de 3 vezes até a 6ª rodada do Grupo A da Aço. Dentre elas estava o Monstros, então vice-líder e seguindo na disputa com o líder Hangover pela 1ª posição e o acesso direto à Bronze. O time entrou em quadra contra o Os Mostarda não pensando em nada além de somar 3 pontos e seguir na disputa pela ponta. Porém, a caixinha de surpresas do futebol foi aberta mais uma vez e as coisas não saíram como planejado. A equipe encontrou dificuldades contra o Os Mostarda, que matou o jogo no segundo tempo e soube se impor quando necessário.
 
O primeiro tempo de jogo foi muito fraco tecnicamente e sem gols, mas a segunda etapa surpreendeu a todos e mostrou algo diferente do que a maioria esperava. O grande problema do primeiro tempo foi a displicência de ambas as equipes quando tinham a posse de bola no campo de ataque. Até os 8 minutos, a única jogada em que a bola chegou perto do gol foi quando Zoio ganhou um escanteio para o Monstros com um chute de longa distância e em cobrança de falta que Marximelo rolou para Rafa Paz parar em defesa tranquila de Polito.
 
Gui Garrido foi o destaque do Mostarda na ótima vitória, que deixa o time vivo ainda na competição

Pelo lado mostarda, Gui e Biel ainda tentavam jogadas mais agudas, às vezes em lances individuais, mas nada de grande relevância. Da mesma forma, Marximelo e Zoio para a equipe monstruosa. O Mostarda abusou das faltas e na metade da primeira etapa já tinha 4 faltas coletivas no marcador.
 
Quando Bento entrou no jogo, seu posicionamento pela faixa central do campo foi fundamental para a melhor movimentação do time amarelo, que carecia de alguém para articular as jogadas.
Foi assim que conseguiram um chute pela esquerda, tranquilamente defendido por Mão, e outro pela direita que saiu pela linha de fundo.
 
No melhor lance do primeiro tempo, Bento recebeu de Gui Simão pelo meio e arriscou o chute colocado no canto esquerdo do goleiro. a bola saiu tirando tinta da trave. Zoio pareceu ter sido o único jogador do Monstros a perceber que a coisa poderia não ir bem para sua equipe e, em jogadas individuais, partiu para cima da marcação tentando jogadas de efeito.
 
O primeiro tempo acabou com ambas as equipes sabendo que quem vacilasse primeiro saíria derrotado. E o Os Mostarda voltou mais agressivo. Bellão recebeu passe na esquerda e tentou o chute cruzado, obrigando Mão a fazer boa defesa e mandar para o escanteio. No rebote, foi a vez de Juninho tentar do mesmo lugar, mas dessa vez a bola morreu nos braços do goleiro.
 
Foi só aos 7 minutos que finalmente saiu o primeiro gol: Gui Simão avançou pelo meio e tocou para Gui na direita, totalmente desmarcado, acertar chute forte e abrir o placar. O time se animou e Bento veio pela direita, acionou Biel também pelo lado direito, que tentou fazer gol igual de seu companheiro, mas Mão fez ótima defesa. Depois, Gui avançou pela lateral direita e cruzou para a área, onde Bento dominou e tentou colocar para dentro, parando no goleiro.
 
O Monstros se esquecia de marcar o lado do campo, justamente por onde Gui avançou e tentou outro chute forte. Mão pegou e já era o destaque do jogo. Quando o time monstruoso resolveu apertar a marcação, Gui Simão lançou do campo de defesa e Bellão se esticou e conseguiu tocar a bola com a ponta do pé para encobrir o goleiro Mão. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar. 2 x 0. Na jogada seguinte de ataque, Gui cruzou, Desenho tirou mal e a bola sobrou livre para Rodrigo, aos 22 minutos, sacramentar a vitória amarela.
 
No fim da partida, o goleiro do Monstros começou a discutir com um torcedor, o que de nada adiantou, pois a última jogada de ataque também foi do Mostarda, quando Bento tentou pegar o goleiro desatento e arriscou do meio do campo. Pra fora.
 
O time amarelo vai para a próxima rodada animado com a vitória enquanto o time do Monstros precisa deixar o último sábado de lado para não perder a vantagem no grupo. O Mostarda pega o Elite; o Monstros, o Voando Baixo.
 
Ficha Técnica
 
Os Mostarda 3 x 0 Monstros – 7ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Gui, Bellão e Rodrigo (OM)
 
MVPs: 1 –Gui (OS); 2 – Bento (OS); 3 – Zoio (MO)
Comentários (0)