Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ataque arrasador é responsável pela ascensão; já Maciota’s amarga lanterna, sem pontuar ainda

No ano passado, o Maciota’s foi o time do empate. Quase não se viu o time de Shariza perder no segundo semestre graças a seu jogo compacto. Pois parece que em 2015 a coisa mudou de figura: após quatro rodadas, foram quatro derrotas. A da última rodada foi diante do Monstros. A equipe verde e branca se aproveitou da velocidade de seu ataque e fez sete gols na zaga do Maciota’s. Destaques para os atacantes Zoio, Carlos Barbosa e o estreante Mario, que atropelaram no segundo tempo e ajudaram o time a conquistar sua segunda vitória.
 
O jogo era muito corrido no início, mas os goleiros demoraram a ser exigidos. A primeira chance foi do Maciota’s, quando Hyargo aproveitou bola após escanteio e bateu para o gol. A bola desviou na zaga, dando muito trabalho para o goleiro Mão, que fez ótima defesa.
 
O Monstros começou a aparecer com dez minutos. Zoio já havia chegado com perigo em cabeçada dentro da área e no seu segundo lance marcaria. Contra-ataque puxado por Marximelo, que passou para Zoio, que levou pelo meio até bater no gol. A bola desviou no zagueiro, matando a reação do goleiro. 1 x 0.
 
O Maciota’s tentava o empate, mas era barrada pelo goleiro Mão, que fazia ótima partida. De tanto insistir, entretanto, o gol finalmente saiu. Inexplicavelmente o Monstros deixou Alê sozinho na área e o atacante não perdoou. Deu uma cacetada e a bola ainda bateu no travessão antes de entrar. 1 x 1.
 
Você ainda via o Maciota’s comemorar o gol quando Carlos Barbosa deu a saída de bola. Na sequência do lance, ele aproveitou rebote para driblar o goleiro e colocar o Monstros na frente. Nos minutos finais da etapa, o Maciota’s empatou novamente, desta vez com Mauricio, que recebeu toque cruzado na segunda trave e colocou pra dentro. Empate e final do primeiro tempo.
 
O ataque do Monstros deslanchou na segunda etapa. Não vinha sendo uma tarde fácil para o goleiro Loba, que novamente foi driblado – desta vez por Mario – antes de tomar o gol, o terceiro monstruoso.
 
O Maciota’s nunca fui de desistir. A equipe criava, mas pecava nas finalizações. Para dar uma mãozinho (ou uma empurrada), Marximelo cometeu falta dentro da área, o juiz apitou e Nery foi para a cobrança da penalidade. Mão ainda tocou na bola antes dela entrar, mas era gol do Maciota’s. 3 x 3.
 
Durante todo o jogo a resposta do Monstros era rápida. E Zoio seguiu o script: ele precisou apenas de um minuto para fazer o seu segundo e deixar pela terceira vez a sua equipe em vantagem. Para dar mais tranquilidade, Carlos Barbosa emendou o quinto gol. O camisa 99 puxou para a perna esquerda e bateu rasteira no canto do gol. 5 x 3 e agora sim tranquilidade ao Monstros.
 
Nery voltou a marcar para o Maciota’s, em belo chute da entrada da área. Mas Mario e Zoio estavam impossíveis e anotaram sexto e sétimo tentos do Monstros. A infelicidade ficou por conta de Mario, que teve uma lesão série após o gol. Fim de jogo e vitória do Monstros por 7 x 4.
 
Com o resultado, o Maciota’s está na berlinda e precisa pontuar contra o Camaro se não quiser sofrer contra o rebaixamento até a rodada final. Impressiona um time desse calibre estar na lanterna. Enquanto isso, o Monstros comemora a sua segunda vitória e pode aproveitar o embalo para tentar vencer o Primatas na 5ª rodada.
 
Ficha técnica

Monstros 7 x 4 Maciota’s – 4ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Zoio (3), Carlos Babosa (2) e Mario (2) (MO); Nery (2), Alê e Maurício (MA)

Cartões amarelo: Diogo, Marximelo e Rafa Paz (MO); Evandro, Kaio e Baú (MA)

MVPs: 1 - Zoio (Monstros) 2 – Mario (Monstros) 3 - Carlos Barbosa (Monstros)
Comentários (0)