Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Lele e companhia desequilibram na etapa final e garantem classificação para as oitavas de final

Nessa 7ª rodada da Série Prata, o Morada Choque entrou em quadra pra ratificar sua passagem para o mata-mata. Já o Imperial tinha objetivo bem diferente: tentar vencer a primeira e sair da lanterna. O time de Dedé e cia. conquistou o objetivo.
 
Porém, dentro de campo, o que seu viu foi dois tempos distintos de jogo. No primeiro, o Morada saiu perdendo e passou um sufoco para virar, muito em função da grande atuação de Caiçara, que estava inspirado na meta. Na etapa final, Lele e companhia pararam várias vezes no goleiro rival, mas nos últimos cinco minutos fizeram um gol atrás do outro e venceram por 7 x 2.
 
A partida começou movimentada, com os ambos os times buscando jogar. O Morada Choque ficava mais com a posse de bola, enquanto o Imperial se fechava e tentava explorar os contra-ataques. E essa estratégia deu certo logo aos 3 minutos. Dani Lins pegou o rebote da entrada da área e fuzilou para a rede. 1 x 0!
 
Contra o lanterna, Morada sofreu para conquistar a virada; depois veio a goleada

Com o gol, o cenário do jogo continuou o mesmo, com o time se fechando e tentando jogar no erro do Morada, que criou duas boas chances em sequência. Dedé foi lançado em profundidade e chegou finalizando, mas Caiçara defendeu. Em seguida foi a vez de Pedrinho, que cortou o zagueiro ajeitando para o meio e chutou forte. Caiçara foi buscar.
 
O Imperial estava inspirado no ataque e quando chegou pela segunda vez foi efetivo no arremate. Wagnão recebeu passe livre da intermediária, carregou e tocou na medida para Napa, que só empurrou para a rede. 2 x 0! Placar que representava uma grande zebra, até então.
 
Mesmo após sofrer o segundo tento, o Morada manteve a calma e não mudou seu estilo de jogar. O time dominou as ações ofensivas até o fim da primeira etapa. Não à toa criou sete oportunidades e foi em busca da virada. Dedé saiu na cara do gol, mas Caiçara abafou. Segundos depois, Lele recebeu dentro da área, girou rápido em cima do rival e arrematou, porém parou mais uma vez no arqueiro.
 
Na terceira tentativa o time azul diminuiu. Após cobrança de falta e bate e rebate, Dedé dominou, ajeitou o corpo e chutou no alto, na frente de vários jogadores adversários. 2 x 1! O gol deu ânimo ao Morada, que não demorou muito mais para criar duas chances de empatar o duelo. Lele achou Dedé, que de frente para o gol foi desarmado por Caiçara. Aos 18 minutos não teve jeito. O habilidoso Pedrinho recebeu de Neto na ponta direita, cortou o zagueiro e bateu no canto do goleiro. 2 x 2!
 
O duelo ficou maluco e um minuto depois veio a virada com o maior artilheiro da história do Chuteira. Ronald cruzou dentro da área para Lele, que deu um tapa rasteiro e saiu para comemorar. 3 x 2! Virada! Ainda deu tempo do time azul levar perigo e obrigar a Caiçara a trabalhar. Neto soltou uma bomba de fora, mas o goleiro espalmou.
 
No início da etapa derradeira, o Imperial foi para o tudo o nada e tomou mais a iniciativa do jogo. Enquanto o Morada deu uma recuada com o intuito de explorar mais os contragolpes. Thiaguinho recebeu na ponta direita e fuzilou de bico; Furacão foi buscar. Em cobrança de falta, o mesmo Thiaguinho soltou uma bomba, a pelota desviou no meio do caminho e carimbou a trave.
 
Aos poucos o Morada subia o time e empurrava o Imperial à defesa, para evitar a pressão do rival. Ronald recebeu passe no alto e chegou fuzilando forte, mas Caiçara operou um milagre. O Imperial até respondeu com Napa, que cabeceou em cobrança de escanteio, porém não passou de Furacão.
 
No entanto, quem exercia uma pressão absurda no embate era o Morada Choque, só que faltou combinar com o arqueiro Caiçara. Lele recebeu na ponta esquerda e chapou buscando o ângulo do goleiro, que se se esticou e foi buscar. Minutos depois, Dinho recebeu dentro da área, mas o guarda-meta também abafou. Blitz do Morada. Lele ficou cara a cara, mas tirou demais do gol.
 
Depois de tanto ser sufocado, o Imperial conseguiu armar dois bons ataques. Primeiro com Renatinho, que chutou forte de fora. E depois com Paulinho, que roubou a bola do adversário, carregou a redonda e fuzilou. Furacão defendeu e a bola tocou na trave.
 
Daí em diante, o Imperial caiu fisicamente, de tanto correr e marcar o Morada. Faltou perna na reta final para o time. Tirando a defesa efetuada por Furacão, após finalização de Renatinho, o Morada ditou o ritmo do embate e produziu mais cinco lances de ataque, no qual marcou em quatro. Lele recebeu na ponta esquerda e chapou. Caiçara espalmou para escanteio.
 
Goleiro Caiçara fez o que pode, mas quando faltaram pernas, Imperial acabou goleado

Quando Dedé recebeu em profundidade e chegou chutando forte, o goleiro do Imperial finalmente foi vazado. 4 x 2! Depois do quarto gol, Caiçara deu lugar ao goleiro linha Bigu. Parece que a estratégia não teve muito êxito, pois o Morada marcou mais três gols em apenas três minutos. Em cobrança de falta frontal, Dinho rolou para Cainho, que achou Pedrinho. O camisa 6 dominou sem ângulo na linha de fundo, mas mesmo assim chutou entre a trave e ao goleiro. 5 x 2!
 
O Imperial ficou desnorteado com o quinto gol e levou mais dois gols num piscar de olhos. Gabriel roubou a bola de Wagnão e rolou na medida para Lele chegar estufando a rede.  6 x 2! Um minuto depois, Dedé fez boa jogada e achou Gabriel, que arriscou de longe, contou com o desvio do rival e fechou a goleada. 7 x 2!
 
Pela 8ª rodada, o Morada Choque fará um duelo de titãs contra o Bronx. Já o Imperial seguirá lutando contra o rebaixamento ante o Camaro.
 
Ficha técnica

Imperial 2 x 7 Morada Choque - 7ª rodada do XV chuteira de Prata

Gols: Lele (2), Pedrinho (2), Dedé (2) e Gabriel (MC); Dani Lins e Napa (I)

Cartões amarelo: Pagé e Dan (I)

MVPs: 1- Dedé (Morada Choque); 2- Lele (Morada Choque); 3- Pedrinho (Morada Choque)
Comentários (0)