Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rolo compressor azul pediu passagem logo no primeiro jogo e mostrou que é um dos favoritos ao título da Prata

Estrear com vitória é importante para qualquer time. Mas começar com uma goleada histórica e com o seu principal artilheiro fazendo seis gols beira a perfeição. O Morada Choque não sentiu a pressão da estreia e aplicou um sonoro 10 x 0 no Med Taubaté. Lele, para variar, abriu a porteira com seis gols e já dispara na briga por mais um troféu. Outro que manteve a regularidade e jogou muita bola foi Dedé. 
 
A partida começou com um gol logo de cara e já deu mostras de quem dominaria as ações ofensivas. Em cobrança de escanteio, Lucas mandou no segundo pau para Lele, que dominou bonito no peito e só tirou do goleiro: 1 x 0! 
 
O Med até respondeu rapidamente com Gustavo, que soltou uma bomba no travessão. A pelota bateu no chão e saiu. Mas depois o que se viu foi uma avalanche de oportunidades azuis. Guga cortou para o meio e chutou na trave. Em seguida, Lele ajeitou na medida para Dedé, que finalizou colocado, mas Neneca abafou. Aí veio o 2 x 0. Dedé foi até a linha de fundo e cruzou para Lele, que deu um carrinho e empurrou a bola para o barbante!
 
A camisa do Guga diz bem o que foi o jogo...

O Med não via a cor da bola, não conseguia prendêl-a de forma alguma no ataque. E, consequentemente, não suportava a pressão do Morada. E tome mais Lele e Dedé!!! O camisa 9 deu um belo passe para o camisa 2, que carregou e chutou forte, mas parou em Neneca, que nada pôde fazer quando Lele recebeu dentro da área no lado direito, limpou o zagueiro e finalizou de bico na rede lateral: 3 x 0!
 
Até o fim do primeiro tempo, o Med Taubaté mostrou certa evolução no campo de ataque, principalmente quando Vini Jardel recebeu dentro da área e carimbou a trave. Em outra ocasião, Roger mostrou habilidade ao pedalar para cima do rival e queimar para o gol, mas Furacão estava atento.
 
As duas últimas chances de gol do primeiro tempo foram do Morada. Neto arriscou bomba de fora e viu Neneca frustrar seus planos de comemorar o quarto gol. Só que o goleiro do Med não conseguiu fazer o mesmo quando Dedé  limpou o marcador na entrada da área, rolou para Nina, que devolveu para o camisa 2, que  se jogou na bola e guardou. 4 x 0!
 
Se no primeiro tempo já estava  difícil, na etapa final o Med tomou um chocolate completo – foi totalmente envolvido pelas tramas ofensivas do Morada. Em dez oportunidades de gol criadas, nove foram do time azul. Um verdadeiro massacre.
 
Em 7 minutos de bola rolando, o Morada deu três chutes certeiros contra a meta de Neneca. O artilheiro Lele mostrou mais uma vez que é forte candidato à artilharia da competição. O camisa 9 recebeu na entrada da área, driblou dois marcadores e finalizou de bico do canto esquerdo do guarda-meta: 5 x 0! Em seguida, após boa troca de passes, Lele saiu na cara do gol e chegou chapando para tirar de Neneca. 6 x 0!
 
Quem assistia o certame achava que o Morada tiraria o pé do acelerador e administraria o resultado. Mas o time estava insaciável e continuou em cima. A sorte também ajudava a equipe azul. Rafinha arriscou de fora da área, a bola desviou e matou qualquer reação do goleiro: 7 x 0! Aos 10, Lele recebeu de costas, dominou girando em cima do marcador e fuzilou. Gol típico de controavante: 8 x 0!
 

Com o oitavo gol e a vitória mais do que certa, o Morada segurou um pouco o ímpeto, mas mesmo assim era perigoso quando ia ao ataque. Vicente Melo rolou na medida para Lucas, que dominou dentro da área e só tirou de Neneca para fazer o nono. E o décimo tento só não saiu em seguida porque o goleiro do Med defendeu o chute de três dedos de Dinho. 
 
Em sua única chance clara de gol no segundo tempo, o Med Taubaté viu Furacão frustrar os planos do gol de honra. Após lançamento do campo de defesa, Leonardo chegou finalizando, mas o arqueiro azul abafou o lance. Na parte final do embate, o Morada criou mais três oportunidades. Na primeira, mais um gol, para fechar o show. Valceiro recebeu dentro da área e chutou de calcanhar. No rebote do goleiro, Dedé finalizou e guardou! 10 x 0! Minutos mais tarde, Tutu rolou para Dedé, que devolveu e o camisa 11 soltou a bomba no travessão. Ainda deu tempo para Dedé fintar dois marcadores e cruzar da linha de fundo para Tutu dominar e armar o chute, mas Neneca salvou. Fim do Rolo compressor azul!
 
Na próxima rodada, o Morada Choque enfrenta o The Veras, enquanto o Med Taubaté terá que se recuperar contra o Só Risada. 

Ficha técnica

Med Taubaté 0 x 10 Morada Choque - 1ª rodada do XVI Chuteira de Prata

Gols: Lele (6), Dedé (2), Rafinha e Lucas Barbosa (MC)

Cartões amarelos: Roger (MT)

MVPs:  1 – Lele (Morada Choque); 2- Dedé (Morada Choque); 3- Lucas Barbosa (Morada Choque) 
Comentários (0)