Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time do professor Samuca segue zerado, enquanto StarFucks segue com 100%

O Morada Choque segue pecando nos detalhes. Diante do StarFucks? Não foi diferente. As equipes fizeram jogo parelho, mas a ‘equipe estrelada’ conseguiu manter-se atento durante a partida e arrancar a vitória por 5 x 3, ficando com 100% de aproveitamento. Os moradenses, dessa forma, seguem zerados na pontuação do Chuteira de Prata - e saldo negativo de -4 em três partidas, comprovando que têm sido competitivos, mas vacilantes nos pormenores.
 
Na primeira boa chegada, logo aos 4 minutos, gol do Morada Choque. Lele roubou a bola de Boão na intermediária e passou para Dedé. O camisa 2 foi na linha de fundo e cruzou. Faragó fez a defesa, mas a bola sobrou para o número 9, que estufou as redes para abrir o marcador. 1 x 0. Pouco depois, Bocão recebeu lateral e arriscou de longe. Muralha foi buscar com um leve desvio, colocando para fora. O empate veio na sequência. Em jogada com muita velocidade e categoria, Bocão passou para Rick, que encontrou Godoy entrando livre. Ele só escorou para dentro, sem ser ameaçado. 1 x 1!
 
Tutu desperdiçou ótimo contra-ataque para o Morada após sobra de bola no meio. Lele passava livre pelo lado esquerdo, mas ele preferiu arriscar a finalização e acertou a zaga. Pouco depois, em nova jogada de velocidade, agora pela direita, ele chapou com o pé destro, mas mandou na trave canhota. Pouco depois, aos 17, Carneiro acionou Rick, que encontrou GDS, livre de marcação, tocar para o fundo do barbante, em jogada similar ao primeiro tento! 2 x 1!
 
Jogada individual dos ‘estrelados’. Pela esquerda, Rick cruzou rasteiro para Carneiro, que desviou acertando a trave direita dos adversários. O Morada ‘apertou o passo’ nos instantes finais do primeiro tempo. Dedé tabelou com Lele pela direita e bateu forte, mas com o azar de parar na trave. Já aos 26, depois da bola alçada no escanteio, Lele desviou de cabeça. A bola quicou dentro e saiu, sem estufar o barbante - mas estava lá o empate por 2 x 2!
 
Bocão fez jogada individual pelo lado direito e finalizou de bico, mas Muralha estava atento para colocar a coxa na direção da bola e impedir o gol do StarFucks logo na primeira boa chegada da etapa complementar. Leguelé recebeu pelo meio, na intermediária, e enfiou para Rick, que estava abafado com a marcação. Mesmo assim, ele conseguiu fazer a finalização, que acabou parando em boa intervenção com o pé de Muralha.
 
Eric aproveitou a saída de bola equivocada e passou para Guga entrando livre pelo lado direito. O camisa 20 finalizou à meia altura e parou em ótima defesa de Faragó. O Morada trabalhou com muita velocidade e categoria, rodando a bola de pé em pé. Na entrada da área, Rafinha acionou Dinho, que finalizou, mas parou no bloqueio de Godoy, que conseguiu desviar para escanteio.
 
O ritmo estava intenso. Pouco depois, GDS arriscou de muito longe e pegou mascado na bola. Apesar disso, Godoy acompanhou o lance até o fim e conseguiu ganhar a disputa com Muralha. A marcação do Morada, porém, impediu que a pelota entrasse.
 
Melhor em quadra, o StarFucks conseguiu aumentar a diferença. Após escanteio do lado direito, Bocão antecipou a marcação e conseguiu fazer o desvio com o pé direito, mandando longe do alcance do goleiro. 3 x 2! Aos 10 minutos. A pressão continuou. De novo, Bocão fez a jogada individual pelo meio e arriscou da intermediária com o pé esquerdo, mas Muralha voou para impedir que a redonda entrasse.
 
Aos 18, os ‘estrelados’ aumentaram a vantagem. Rick roubou a bola, entrou na área e cruzou para Braguinha. Ele humilhou a marcação com um lindo corte e chapou para o canto direito. 4 x 2! Depois de ambos os lados desperdiçarem contra-ataques importantes, Henrique bateu escanteio pelo lado esquerdo do ataque e encontrou Carneiro entrando no segundo pau. Ele fez o desvio, mas mandou para fora, por cima do travessão.
 
Aos 24, Rick roubou a bola na intermediária ofensiva, acionou Henrique, que mandou para Carneiro, encostado na trave esquerda, livre. O camisa 0 só teve o trabalho de tocar para dentro. O passeio do StarFucks estava completo! 5 x 2! No apagar das luzes, aos 26, Rafinha recebeu lateral do lado direito do ataque e, de fora da área, acertou um belíssimo voleio, no canto direito. 3 x 5! Mas era tarde demais. Segundos depois, a arbitragem encerrou o duelo na posse do próprio Morada.
 
Com o revés, o Morada Choque fica na lanterna do Grupo A, ainda sem ter pontuado. Apesar disso, vê o Lokomotiv, com 1, sendo o primeiro fora da zona de rebaixamento. Os ‘moradores’ voltam à quadra contra o Camelo. O StarFucks, por outro lado, segue com 100% de aproveitamento, com 9 pontos, e só não estão na liderança pois o Futsamba tem 10 - e um jogo a mais. No próximo sábado, os ‘estrelados’ vão enfrentar o Lokomotiv.
 
Ficha técnica
 
Morada Choque 3 x 5 StarFucks - 4ª rodada do XXII Chuteira de Prata
 
Gols: Lele (2) e Rafinha (MC); Godoy, GDS, Bocão, Braguinha e Carneiro (SF)
 
Cartões amarelos: Giba, Muralha e Marquinhos (MC)
 
MVPs: 1 – Rick (StarFucks); 2 – Bocão (StarFucks); 3 – Lele (Morada Choque)

Comentários (0)