Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em segundo tempo inspirado, Morada não teve piedade e goleou por 9 x 2

Após vencer sua primeira partida na rodada passada, o Morada Choque buscava mais uma vitória para se aproximar dos líderes do Grupo A. Em primeiro tempo muito parelho, o Xoras, que procurava a reabilitação no campeonato após sofrer o maior revés da temporada – 15 x 0 diante o NQS –, fez jogo duro, porém ao voltar para a etapa final voltou à velha forma e decepcionou.
 
O Morada Choque começou a partida de maneira muito agressiva e, sem a posse de bola, partia para cima do Xoras sempre com quatro jogadores. O Xoras não conseguiu segurar a pressão por muito tempo e, aos 4 minutos, sofreu com o Morada Choque, que chegou ao gol com Nina, que, após ganhar na raça da marcação, tocou na saída de Tatá.
 
Mesmo com o gol o Morada não estava mais nervoso em campo e fazia ótimas jogadas coletivas, porém foi o Xoras que chegou com perigo, em chute de Alemão defendido por Muralha.
 
Aos 10 minutos o Xoras conseguiu chegar ao empate. Após escanteio, Pato dominou a bola, tirou do marcador com um lindo chapéu e de primeira fuzilou Muralha, que nada pode fazer para impedir o golaço.
 
Com o gol sofrido, o Morada voltou a despertar e teve o controle do final do primeiro tempo. O artilheiro Lele, que estava sumido até então, apareceu e quase voltou a colocar seu time à frente no marcador. O camisa 9 deixou para Neto, que chegou chutando para fora. Pressionando o rival, o Morada conseguiu o gol aos 14 minutos. Lele antecipou-se ao marcador após cobrança de escanteio de Tutu e desviou a bola para o fundo das redes de Tatá.
 
O final da primeira etapa foi muito disputada e com chances claras de gol dos dois lados. O Xoras partiu para cima, porém o chute de Alemão parou em Muralha.  Já o Morada chegou firme quando França achou Tutu livre, que de primeira chutou para fora.
 
Rick, capitão xorense no duelo, marcou um gol, mas viu seu time sofrer 24 gols em dois jogos

Quando a segunda etapa iniciou todos esperavam uma partida equilibrada até o final, porém pareceu que o Xoras havia esquecido de jogar futebol. Desde o primeiro minuto do período final o Morada dominou e partiu para cima do seu adversário.
 
Sempre com a posse de bola, o Morada foi avassalador e, em 8 minutos, anotou quatro gols de maneira tranquila. Na pressão ,a bola sobrou para França na direita, que chutou para fazer o terceiro.  Minutos depois foi a vez de Henry receber na esquerda e tocar firme no cantinho de Tatá, que tentou se esticar para defender o chute, mas não conseguiu.
 
O Xoras estava muito abatido e o Morada, nada a ver com isso, continuou atacando sem dó. França recebeu no meio e bateu firme na bola. A redonda ainda bateu na trave antes de entrar.
 
O Xoras foi para cima e na sequência conseguiu fazer seu segundo gol com Ric, que aproveitou a lambança de Farina, que foi recuar a bola para Muralha. A redonda encobriu o arqueiro, bateu no travessão e sobrou para Ric empurrar para o gol.
 
Mesmo com o gol, o Morada era dono do jogo. Henry recebeu de Lele e chutou forte. O camisa 23 ainda contou com a ajuda de Tatá para fazer o sexto gol. Na jogada seguinte foi a vez de Lele aproveitar e deixar o dele, após receber totalmente livre com o gol aberto.
 
Mesmo ganhando por 7 x 2, o Morada queria mais e continuou no ataque.  França recebeu de Henry e serviu Lele para fazer mais um. Antes do apito final, o matador deixou mais um após receber assistência de Neto e finalizar o jogo em 9 x 2.
 
Com o chocolate garantido, o Morada Choque venceu seu segundo jogo seguido e ocupa a terceira posição do Grupo A. Já o Xoras continua sem vencer e amarga a lanterna, com o pior saldo de gols de todo o Chuteira. Na próxima rodada, o Morada busca encostar nos líderes e enfrenta o Cachorro Velho. O Xoras busca a reabilitação contra o Bufalos.

Ficha técnica

Morada Choque 9 x 2 Xoras – 3ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Lele (4), Nina, Henry (2) e França (2) (MC); Pato e Ric (X)

MVPs: 1 - Henry (Morada Choque); 2 - Lele (Morada Choque); 3 - França (Morada Choque)
Comentários (0)