Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após derrota na última rodada, time de azul joga bem e vence o irregular Elefantes Indomáveis

O Morada Choque, derrotado na rodada anterior pelo Bacaninha, voltou a vencer, assumiu a 4ª posição do Grupo A e ultrapassou o próprio Elefantes Indomáveis, que faz campanha irregular.
 
O time de azul deixou claro desde o apito inicial que buscaria a vitória para se recuperar na competição. Começou pressionando a saída de bola do adversário e chegando bem ao ataque. Na primeira chance, após tabela com Lele, França chutou na saída do goleiro Spiga, que conseguiu mandar a bola para escanteio.
 
A equipe do Elefantes atacou com Gino, que de canhota, bateu por cima do gol de Muralha. Em outro ataque do Morada, Ceará fez o lançamento, a bola passou pela defesa, Lele dominou e chutou, mas Spiga defendeu, mandando para corner. Pouco depois, a mesma jogada se repetiu, parecendo replay, mas dessa vez Spiga defendeu e a bola seguiu em jogo, até que a defesa do Elefantes afastasse o perigo.
 
Apesar da superioridade, o Morada Choque não converteu suas oportunidades em gols, e, em sua primeira chance real, o Elefantes abriu o marcador. Cadu levantou a bola e ajeitou na medida para Diego, que acertou um bonito chute no ângulo direito de Ceará.
 
Atrás no placar, o Morada seguia insistindo. Tutu fez boa jogada, passou pelos marcadores e finalizou para fora, com perigo, buscando o ângulo direito de Spiga. De tanto tentar, o Morada Choque foi premiado com o gol de empate aos 20 minutos. Artilheiro isolado da competição, Lele marcou seu 23º gol no campeonato após cobrar falta, com muita força, da entrada da área, na qual a bola entrou no ângulo esquerdo. 1 x 1.
 
A equipe azul queria a virada ainda na primeira etapa. Valceiro e Lele fizeram boa tabela, a zaga do time laranja tentou cortar, a bola explodiu em Lele, que sem ângulo, deu um leve toque, acertando a trave.
 
A primeira metade da partida terminou mesmo com a igualdade no placar e a superioridade do Morada, que desperdiçou muitas chances. O Elefantes Indomáveis, em seu único ataque perigoso, marcou o gol. O segundo tempo começou da mesma forma como havia acabado o primeiro. O Morada tinha maior posse de bola e buscava mais o ataque.
 
Porém, o Elefantes chegou pela primeira vez com real perigo na segunda etapa. Stefan chutou do meio de campo e Ceará se esticou todo no canto direito para fazer bela defesa.
 
Aos quatro minutos, enfim veio a virada. Tutu bateu falta, Valceiro chutou após o rebote, a bola pegou em São Paulo e voltou para Tutu, que colocou à direita de Spiga, para virar o jogo.
 
O time laranja tentou o empate. Primeiro Cadu cobrou lateral e Richard cabeceou para fora. Pouco depois, Valceiro saiu jogando errado, o Elefantes roubou a bola e Richard bateu. Muralha salvou sua equipe, colocando para escanteio. O Morada voltou a atacar quando Muralha lançou, Stefan cortou mal e a bola caiu nos pés de Lele, que bateu por cima da meta de Spiga.
 
Aos 22 minutos, São Paulo foi expulso após reclamar com a arbitragem. A partida era bem jogada e com poucas infrações. Na última boa oportunidade do jogo, Neto ficou cara a cara com Spiga, mas chutou fraco, em cima do arqueiro, desperdiçando bela chance de ampliar e praticamente definir o duelo.
 
No final, tendo em vista que o Morada Choque teve mais posse de bola, as melhores oportunidades e foi melhor do começo ao fim, obteve uma vitória mais do que justa.
 
Na última rodada, o Morada enfrenta o Bufalos e pode ainda terminar a fase de classificação em 2º lugar no grupo. Para isto, precisará vencer seu jogo e torcer para que aconteça um empate na partida entre Divino e A.A.A. Para conseguir sua vaga no mata-mata, o Elefantes tem um confronto teoricamente fácil, contra o já rebaixado Acidus.
 
Ficha técnica

Elefantes Indomáveis 1 x 2 Morada Choque – 8ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Diego (EI); Lele e Tutu (MC)

Cartões amarelo: Thomas e Lucas (EI), Valceiro, São Paulo e Farina (MC)

Cartão vermelho: São Paulo (MC)

MVPs: 1 – Lele (Morada Choque), 2 – Tutu (Morada Choque), 3 – Diego (Elefantes Indomáveis)
Comentários (0)