Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo saindo atrás do marcador por dois gols, Morada pressiona Xoras e consegue vitória importante

O Morada Choque entrou em quadra focado em conquistar os três pontos para não deixar seus adversários dispararem na frente. Cacildis, Magnatas, Real Paulista Classic e principalmente o líder Primatas. Já o Xoras necessitava de todas as maneiras vencer para sair da incômoda lanterna do grupo. A equipe tricolor começou a partida a todo vapor e conseguiu fazer dois gols logo de cara. Porém, na sequência, sofreu com a pressão adversária e no final do primeiro tempo o placar ficou igual. Na etapa final, Lele acertou a pontaria e garantiu a vitória do Morada.
 
A bola rolou e ambas as equipes eram agressivas dentro de quadra, mas foi o Morada que teve a melhor oportunidade para inaugurar o placar. França recebeu no meio e chutou cruzado. A redonda passou próximo ao gol de Igão.
 
Após o susto o Xoras começou a controlar a partida e foi pra cima do adversário. Com 4 minutos e meio de jogo e depois de muita insistência, Ric tabelou com Carioca e chutou firme. A bola acabou entrando no ângulo direito de Muralha, que se esticou todo, mas não evitou o gol. Um minuto depois, a equipe tricolor voltou ao ataque e, após nova assistência de Carioca, Dé finalizou cruzado para ampliar o marcador.
 
O Morada desabou e sentiu muito os gols sofridos. O Xoras dominava a partida e chegava com muita facilidade ao gol de Muralha. Ric arriscou de longe e quase fez o terceiro. Quando chegava ao ataque, a equipe do capitão Lele perdia inúmeras chances por não conseguir criar boas oportunidades de gol. Só arriscavam de longe e no momento estavam sem pontaria.
 
Lele, sempre ele, cutucou para fazer o terceiro do Morada e virar o jogo

Não desistindo, o Morada continuou a infernizar a defesa do Xoras e após pé alto de Carioca próximo à área, teve ótima oportunidade para diminuir a diferença. França foi para a cobrança e desta vez não desperdiçou. O camisa 10 soltou um foguete no canto esquerdo, desta vez sem chances para Igão.
 
Com 2 x 1 no placar, o Xoras começou a trocar passes e valorizar a posse de bola, enquanto o Morada partia para cima com tudo. Após falha, França avançou com muita velocidade e arriscou. A bola bateu em Bieo e sobrou para Lele, que perdeu o tempo da redonda e errou na finalização.
 
O Morada continuava no ataque e buscava o gol de empate de todas as maneiras. Lele recebeu passe de França, mas falhou novamente na hora do chute. No final do primeiro tempo, após longa insistência, o Morada enfim empatou. Após cobrança de falta, a bola foi rolada para Rodrigo Ribeiro, que soltou uma bomba. Igão apenas viu a redonda balançar a rede.
 
Para a etapa final, o Xoras retornou mais ofensivo e chegava firme ao ataque, mas parava em Muralha, que fazia jus ao apelido. Na sequência, o Morada partiu para o ataque e com muita eficiência de seu centroavante Lele virou a partida. O camisa 9 recebeu, fez o giro e tocou na saída de Igão.
 
A partida ficou truncada no meio de campo. Ambas as equipes apertavam a marcação e não deixavam o jogo rolar. Depois de cinco minutos o Morada partiu para o ataque. Em arrancada, Lele ganhou de dois na corrida e tocou na medida para França, que ampliou a diferença para o Morada.
 
Com o jogo em 4 x 2, o time do capitão Lele foi pra cima do Xoras. Após bate rebate, a redonda sobrou para Guhh, que colocou no canto direito de Igão. A redonda acabou tirando tinta da trave e saiu. Na sequência veio a resposta com Ric. O camisa 8 recebeu no meio e chutou no canto esquerdo de Muralha, que só ficou observando a bola passar próxima à trave.
 
A equipe tricolor era mais ofensiva na metade final do segundo tempo. Depois do vacilo da defesa, Dé puxou contra-ataque e chutou firme para ótima defesa de Muralha, que mandou a bola para escanteio. Na sequência, Carioca tocou para Dé, que tentou chutar de letra, mas o chute saiu fraco.
 
Nos minutos finais só deu Xoras, que não desistiu e lutou até o apito final. Dutra apareceu pelo meio e soltou um petardo. A bola acabou explodindo na trave de Muralha.
 
O Morada só pensava em se defender e tinha toda sua equipe recuada, enquanto o Xoras era puro ataque. Os dois minutos finais foram emocionantes, quando a equipe tricolor pressionou de todas as maneiras, mas o sistema defensivo do Morada foi impecável e conseguiu segurar a vitória.
 
Com a vitória, o Morada Choque está praticamente classificado para a próxima fase, já o Xoras amarga a lanterna do Grupo A e precisa vencer os próximos jogos e torcer por tropeços de Elefantes Indomáveis, BDA e NGM. Na próxima rodada, o Morada enfrenta o Magnatas. Já o Xoras joga a temporada contra o Real Paulista Clássico.
 
Ficha Técnica
 
Morada Choque 4 x 2 Xoras – 7ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: França (2), Lele e Rodrigo Ribeiro (MC); Ric e Dé (X)
 
Cartões amarelo: Guhh (MC); Carioca e Ric (X)
 
MVPs: 1 – França (MC); 2 – Dé (X); 3 – Lele (MC)
Comentários (0)