Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe tira 100% de aproveitamento do líder Kansado, mas resultado é amargo, já que vencia por 4 x 2

Apesar de estar sem cinco jogadores, o Kansado mostrou por que é líder da competição, com o seu forte e equilibrado elenco. O Morada teve o jogo na mão o tempo inteiro, mas vacilou e cedeu o empate no fim.
O primeiro tempo começou e logo se via que, com as ausências, Labate assumiria o posto de pensador no meio de campo. E começou cumprindo bem a função. Logo colocou uma boa bola para Viana, que tentou de letra, mas errou o tempo de bola.

Aos 4 minutos, Gui Zoio recebeu pela esquerda e encheu o pé. A bola ainda tocou a trave antes de entrar marcando 1 a 0 para o Morada Choque. O Kansado logo reagiu. Rafa Kfouri acertou uma cabeçada certeira, mas Muralha, justificando o apelido, agarrou firme.

Gui Zoio queria o segundo gol dele em outro chute de longe acertou a trave. Tutu também tentou. Saiu na cara do gol e acertou no travessão, mas sentia-se que o segundo gol do Morada era uma questão de tempo. Aos 10 minutos, Lele recebeu do jeito que ele gosta. Após cobrança de lateral, matou no peito e bateu. Mais um do capitão no campeonato. Agora Morada, melhor no jogo, 2, Kansado, um pouco perdido em campo, 0.

Tutu tentou novamente, dessa vez em cobrança de falta, mas bola passou cruzada rente à trave esquerda do goleiro. El loco Bielsa percebeu que seu time estava sendo dominado e inteligentemente acionou seu tempo técnico para o Kansado poder esfriar a cabeça e voltar em outro ritmo. E parece que deu resultado. Logo depois da pausa, Labate fez bela jogada individual e soltou o pé para um milagre de Muralha. A bola não entrou, mas já dava para perceber a diferença de atitude do Kansado.

Antes do fim do primeiro período ainda deu tempo de Fellipe bater uma falta para o Kansado. Apesar de ter escorregado na hora da cobrança, a bola passou perto do ângulo de Muralha. O primeiro tempo acabou deixando claro que o Kansado sentia a ausência de seus jogadores. Já para o Morada, a expectativa era que voltaria apenas para administrar a vantagem criada no primeiro tempo.

Aos 2 minutos da etapa complementar, após belo passe de Labate e uma ótima conclusão de Caio, o Kansado conseguiu fazer o primeiro. Um minuto depois, Tai fez um bom pivô, girou e bateu sem chances para Muralha. Rapidamente, o jogo já estava empatado.

Era nítida a melhora do Kansado, mas aos 7 minutos Gui Zoio freou a reação, e após bom pivô de Lele chegou batendo para fazer o segundo dele, terceiro do Morada. A dupla Gui Zoio e Lele rendeu muito durante a partida, sempre com tabelinhas. Pareceu replay, mas não era. Lele ajeitou de novo para Gui chegar batendo. Agora, porém, era a vez de o goleiro do Kansado fazer excelente defesa.

Falta próxima da área do Kansado, e Gui colocou a bola debaixo do braço e disse “xá comigo, agora eu si consagro” e enfiou uma verdadeira bomba. A bola foi no lado onde estava o goleiro, mas tão forte que quando o arqueiro pensou em esticar os braços, já era tarde: 4 a 2.

O Kansado não se entregou. Pizzotti, após cobrança de escanteio, subiu sozinho no segundo andar, mas desperdiçou a chance de diminuir cabeceando por cima do gol. Ainda assim a equipe não esmoreceu. E foi recompensada por isso. Viana, após receber cobrança de lateral, bateu com a bola quicando, sem chances para Muralha. Aos 22 minutos do segundo tempo, faltava um gol para o Kansado empatar.

No último lance da partida, o Morada cochilou e esqueceu que estava jogando contra o líder da competição. Tai recebeu livre, girou e bateu. Era o quarto gol do Kansado, que estabeleceu o resultado final em 4 a 4.

Para o líder, o resultado foi bom, já que o Cachorro Velho também ficou na igualdade. Sem cinco titulares, conseguiu buscar o placar por duas vezes, mantendo-se na ponto e sem perder na competição. Na próxima rodada, enfrenta o Toque Me Voy.

O time do Morada saiu mais como quem perdeu dois pontos do que quem ganhou um. Afinal, foi o único time até agora que conseguiu um resultado diferente de uma derrota contra o Kansado. Pela 8ª rodada, o duelo será árduo contra o Exilados.

Ficha técnica

Morada Choque 4 x 4 Kansado – 7ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Gui Zoio (3) e Lele (MC); Tai (2), Caio e Viana (K)

Cartão amarelo: Tutu (MC)

MVPs: 1- Lele (MC), 2 – Gui Zoio (MC), 3 – Tai (K)
Comentários (0)