Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Jogo foi disputado desde o início e os ânimos acabaram exaltados

O confronto entre Morada Choque e Abusados ficou marcado por uma confusão no segundo tempo. Os principais personagens foram o técnico abusado Nishida e Dedé, camisa 2 do Morada. Os dois acabaram expulsos e precisaram ser contidos pelos outros atletas por duas vezes durante o jogo e após o apito final. Lamentável. Ambos foram expulsos.
 
Com a bola rolando, que é o que interessa, o jogo foi de boa qualidade técnica e  bastante equilíbrio, mas o Morada conseguiu se impor no segundo tempo e garantir os três pontos com o placar de 7 x 4.
 
O Abusados começou mantendo a posse de bola, mas quem marcou primeiro foi o Morada. Logo aos 3 minutos o artilheiro Lele sofreu falta no ataque. Ele mesmo bateu, por baixo da barreira, e abriu o placar. 1 x 0!
 
O Morada seguiu pressionando. Primeiro numa falta cobrada por São Paulo, depois com Lele recebendo lançamento e tocando de primeira por cima do goleiro. A bola tocou na trave!
 
Quando conseguiu responder, o Abusados já conseguiu o empate. Dieguinho completou cruzamento de Aloha e fez 1 x 1. Mas logo no minuto seguinte Lele colocou novamente o Morada na frente deslocando o goleiro com o peito do pé. Gol de categoria. 2 x 1!
 
Morada se reabilita e chega a 6 pontos; Abusados estaciona nos 3

Aos 13 minutos, o Morada foi para o ataque e Matheus e Bob se atrapalharam, quase marcando gol contra. O camisa 99 conseguiu afastar o perigo. Em seguida, a equipe conseguiu pressionar buscando o empate. Bob deu lindo lançamento para Dieguinho desviar de cabeça para fora.
 
Antes do intervalo, Santana quase fez o segundo gol do Abusados. Na primeira vez ele foi interceptado por Lucas e na sequência mandou para fora!
 
A volta do segundo tempo foi bastante movimentada. Com 30 segundos o Abusados conseguiu o empate! Bob lançou Aloha, que desviou de cabeça a la Borgetti, encobrindo o goleiro Furacão. 2 x 2! Mas logo após a saída de bola Pedrinho disputou com os marcadores e Lucas Barbosa pegou a sobra para colocar o Morada na frente outra vez. 3 x 2! No minuto seguinte, outra vez Pedrinho ajudou sua equipe. O camisa 15 cobrou escanteio no primeiro pau e Giba subiu de cabeça para ampliar a 4 x 2!
 
Os times buscavam o gol a todo momento. Aos 7 minutos, Aloha girou bonito e mandou para fora. Depois Lucas acertou a trave ao tocar por cima do goleiro Piauí E aos 11 o Morada conseguiu ampliar. Lele recebeu na esquerda e cruzou bola rasteira. Ronald literalmente se atirou na bola de qualquer maneira, conseguindo colocá-la no fundo das redes. 5 x 2!
 
A partir daí o jogo ficou mais nervoso, mas sem nenhuma jogada desleal a princípio. O Abusados chegava com perigo com Dieguinho, mas Furacão não deixava o camisa 25 marcar. O Morada respondeu com Tutu, que bateu para fora. Até que aos 15 minutos o camisa 11 não perdoou. Recebeu passe de Vitão e bateu de esquerda para fazer 6 x 2!
 
Aí, o jogo já estava tenso. Vitão havia dado uma solada por cima em Aloha e os árbitros não marcaram a falta. Depois o mesmo Vitão cometeu a sexta falta do Morada. Na cobrança do shoot out, Bob converteu. 6 x 3 aos 19 minutos. Aos 20, Dinho recebeu, ganhou no corpo e bateu para o gol. A bola sobrou para Lele completar e ampliar. 7 x 3!
 
Abusados perde a primeira, mas nada a temer - jpa folgou e segue bem na tabela

Nos minutos finais o jogo já havia descambado para a confusão, com Dedé e o técnico Nishida querendo brigar. Os árbitros expulsaram ambos e os times tiveram trabalho para segurar os dois. A bola voltou a rolar e, em outra cobrança de shoot out, o Abusados fez mais um, com Andrey. E após o apito final, outro princípio de confusão, com Nishida correndo para sair da quadra em direção a Dedé, que o aguardava e o ameaçava do lado de fora. Os atletas das duas equipes contiveram os dois brigões e a situação acabou ficando apenas nas ameaças verbais.
 
O placar deixou o Morada com 6 pontos, na 3ª colocação. Já o Abusados soma 3 pontos e é o 5º colocado. Na próxima rodada, o Morada enfrenta o Fúria, que ainda não venceu, enquanto o Abusados enfrenta o vice-líder Bronx, que folgou nesta rodada e tem 100% de aproveitamento.

Ficha técnica

Morada Choque 7 x 4 Abusados – 3ª rodada do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Lele (3), Lucas, Giba, Ronald e Tutu (MC); Dieguinho, Aloha, Bob e Andrey (A)
 
Cartões amarelo: Vicente Melo e Vitão (MC); Valente (A)
 
Cartões vermelho: Dedé (MC); Bob e Nishida (A)
 
MVPs: 1- Lele (Morada Choque); 2- Lucas (Morada Choque); 3- Dieguinho (Abusados)
Comentários (0)