Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Nova derrota do BDA complica time na busca pelos playoffs

Organização e talento foram preponderantes para decidir o duelo entre Bonde dos Abelhas e Morada Choque, válido pela 6ª rodada do Grupo A da Série Bronze. Vindo de vitória, o Morada tentava embalar na competição e chegar mais próximo da liderança, enquanto o Bonde juntava os cacos após dois tropeços consecutivos e ainda lamentando a ausência de seus desfalques.
 
E o jogo começou bem equilibrado, com o artilheiro Lelê sendo bem acionado pelos armadores do Morada. Do outro lado, era Maca o principal referencial técnico do Bonde quem mais assustava a zaga adversária. A primeira chance de perigo nasceu dos pés nipônicos de Lucas Kinjo, camisa 18 do BDA, que costurou dois zagueiros e na hora de bater ao gol foi prensado pelos adversários. A resposta foi imediata: Lelê dominou no peito e centrou para França, que chegou com velocidade e deu de biquinho, mas a bola desviou no goleiro e saiu pela linha de fundo.
 
Se a expectativa de gols estava por conta de Lele, foi Valceira, com 4 gols, que decidiu em favor do Morada

Melhor em campo, o Morada encontrou seu primeiro gol com Valceiro, que recebeu passe de Sicchi e completou para o fundo das redes. Mas o jogo estava em alta ebulição: no minuto seguinte, o camisa 8, Dé, entrou no BDA e, do meio da rua, encheu o pé para empatar. O forte chute contou com a colaboração de Muralha, que vinha bem na partida, mas "aceitou" um arremate defensável. Mas Valceiro estava inspirado e contou com a sorte para desempatar novamente a peleja. Após jogada construída pela esquerda, o camisa 14 chutou de primeira e contou com desvio para fazer seu segundo gol no dia.
 
A segunda etapa começou mais favorável ao Morada Choque. Lelê seguia dando muito trabalho para a zaga e quase marcou na saída de jogo. Mas parecia que o dia era mesmo de Valceiro. Em duas jogadas ofensivas, o camisa 14 aproveitou muito bem as oportunidades criadas por Lelê e carimbou para o fundo do gol, em jogadas que pareciam replay.
 
Enquanto isso, o desfalcado Bonde dos Abelhas não mostrava muita reação e era facilmente marcado pela zaga chocante. Em duas chances criadas, Muralha foi seguro e garantiu a vantagem no placar. Novamente ao campo de jogo, Dé encontrou espaços na zaga do Morada e conseguiu vencer o bom goleiro Muralha. Em chute pela esquerda, o camisa 8 contou com a sorte e o leve desvio do beque rival que matou as chances do arqueiro chocante.
 
Na briga pela artilharia da Série, Lelê tentava deixar sua marca para continuar a perseguição por Cadu, do Cacildis. O bom atacante acertou a trave e foi parado pelo goleiro duas vezes, no que parecia ser sua chance mais clara de concluir. Do outro lado, Dé mostrou oportunismo e marcou seu terceiro gol após rebote de falta. Com 3 x 2 no marcador, parecia existir chance de empate.

Mas Lelê acertou o pé e fez seu décimo quarto gol na divisão, agora apenas um tento atrás do primeiro lugar entre os matadores. E já sem reação, o BDA só esperou o apito final para concretizar mais uma derrota e ver o sonho de classificação ficar mais distante.
 
Com a segunda vitória seguida, o Morada chegou à quarta colocação e deixou o BDA na oitava. Na próxima rodada, que só acontece dia 26 de abril, o Morada Choque enfrentará o Xoras, às 16h30, enquanto o Bonde dos Abelhas entra em campo às 17h30, diante do Magnatas.
 
Ficha técnica
 
Morada Choque 5 x 3 Bonde dos Abelhas – 6ª rodada do VIII Chuteira de Bronze

Gols: Valceiro (4) e Lelê (MC); Dé (3) (BDA)

Cartões amarelo: São Paulo e França (MC);  Maca, Markinho e Rick (BDA)
Lelê (MC)
 
MVPs: 1 – Valceiro (MC); 2 - Lelê (MC); 3 – Dé (BDA)
Comentários (0)