Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Invictus supera Lokomotiv em jogão de Raito e Moacyr e vai cheio de confiança ao mata-mata

Em grande jogo de Raito e Moacyr, o Invictus venceu o Lokomotiv por 3 x 2 e ganhou moral para o mata-mata da Bronze, que será realizado disputado após o feriado. Enquanto Raito fez o gol da vitória e deixou sua alma em quadra, Moacyr desarmou Deus e o mundo. Já Leonardo defendeu até pensamento e também merece ser destacado. Pelo lado da Lokomotiva da Zona Norte, Neto – sempre ele - fez de tudo para vencer o goleiro adversário, que estava em tarde inspirada. Felipe Moura, apesar de ter deixado sua marca, perdeu muitos gols e precisa colocar o pé na fôrma para seu time sonhar mais alto.
 
Faustinho e Léo Chamma começaram a partida desatentos e errando passes. No que seria a primeira oportunidade clara, Zezé meteu um bolão para Neto, que foi travado no momento do chute por Moacyr. Na sequência, Felipe Moura ficou com a sobra do escanteio e quase surpreendeu o goleiro em chute que raspou a trave. Uhhh! O Lokomotiv continuou no ataque, mas Felipe Moura e Markinhos judiaram da bola e erraram domínios que qualquer avó não teria problema em dominar. Coisa feia! Neto teve a chance de marcar, porém mais uma vez Moacyr chegou no momento certo e desarmou um dos artilheiros da Bronze.
 
Zezé achou espaço na zaga e Neto teve outra oportunidade, mas dessa vez Leonardo salvou com os pés. Monstro! No contra-ataque, Léo Chamma partiu em velocidade e deu de bico na redonda, que quase morreu lá dentro. Pouco depois, o Invictus chegou ao ataque mais uma vez. Raito soltou a bomba e Garga salvou. No rebote, Derek finalizou para fora e perdeu gol incrível. Não pode!
 
Apesar de bem no jogo, Neto estava muito isolado no ataque, o que fez o Invictus crescer na peleja. Faustinho fez o passe e Raito bateu para Garga colocar em escanteio. Moacyr tocou para Faustinho, que deixou para Marco Aurélio pegar de prima e fazer a festa. 1 x 0! Neto tentou igualar duas vezes na sequência, mas lá estava Moacyr para fazer mais um desarme preciso e afastar a pelota para bem longe. Gigante! Zezé também tentou acabar com a vantagem do rival e acertou um petardo na sobra do escanteio para ver Leonardo salvar. Na sequência da jogada, Felipe Moura fez falta no goleiro, que aproveitou para ficar uns minutinhos sentado na quadra e tomar a água sagrada para se recuperar.
 
O Invictus estava afim de jogo e, após bonito giro sobre a zaga, Gú acertou a trave de Garga. Quase! Raito caprichou na assistência e Gú chegou batendo para o goleiro evitar o segundo gol. Portuga e Neto tiveram chances para empatar, mas foram desarmados na hora certa por Raito e Moacyr, respectivamente. Que dupla! Felipe Moura também teve a sua oportunidade, mas parou em defesa segura de Leonardo. Depois Felipe Moura cruzou e Juninho apareceu de surpresa exigindo defesa do goleiro no reflexo. Em novo escanteio, Felipe Moura meteu bolão na cabeça de Neto, que testou para fora. Quase o empate! De tanto insistir, a Lokomotiva da Zona Norte conseguiu o que queria. Juninho tocou para Felipe Moura, que serviu Neto - que só teve o trabalho de empurrar a pelota para o fundo do gol. 1 x 1!
 
Após o pedido de tempo do Lokomotiv, Romão encontrou Neto livre para marcar, ele deu um totó na bola tirando do goleiro e viu a pelota entrar lentamente, mas a zaga do Invictus se recuperou a tempo e apareceu no momento certo para afastar o perigo para bem longe e evitar a virada. Que lance! Portuga poderia ter feito o seu, mas após Leonardo afastar o perigo em escanteio, o lokomotiv 77 mandou a oportunidade por cima do gol, mesmo com o goleiro já batido na jogada. O Invictus contragolpeou com chute cruzado de Dennis que foi desviado por Marco Aurélio. Léo Chamma fez o passe e Marco Aurélio arriscou de longe uma baga que foi espalmada por Garga.
 
Nos instantes finais do primeiro tempo, o ‘garçom’ Raito entrou em ação e meteu duas bolas açucaradas para Marco Aurélio e Léo Chamma. Na primeira, Marco Aurélio tirou muito do goleiro e mandou para fora, já na segunda, Léo Chamma furou de forma bizarra na cara do gol e desperdiçou chance claríssima. Que cagada!
 
Na primeira jogada de perigo da segunda etapa, Derek tocou para Marco Aurélio chutar por cima do travessão sem muito perigo. Na sequência, Moacyr deu mais um chega para lá em Neto, em um duelo que se tornou cada vez mais interessante. Neto teve chance de cabeça para marcar, mas Leonardo ficou com a bola em defesa segura no reflexo. Raito resolveu arriscar de longe e mandou por cima do gol. Pouco depois, ele tentou mais uma vez, porém Garga fez defesa segura no canto.
 
Raito tocou para Gú, que deixou para Dennis soltar um petardo para fora. Quase o segundo! No contra-ataque, Neto serviu Felipe Moura, que mandou por cima do gol. Uhhhh! Neto soltou a bomba cruzada e Leonardo se esticou todo para salvar. Rodão tentou surpreender, mas errou o alvo por muito. Zezé queria deixar o seu e deu de bico na trave. O contragolpe do Invictus foi mortal. Léo Chamma usou a chapa do pé para dar chute de qualidade no canto e correr para o abraço. 2 x 1! Juninho cobrou lateral na cabeça de Neto, livre de marcação na área. O artilheiro, porém, cabeceou por cima do gol, desperdiçando ótima chance para deixar tudo igual.
 
Raito apareceu novamente para mandar um foguete que desviou na zaga e quase matou Garga tirando tinta da trave. Zezé meteu um bolão para Neto, que parou em milagre de Leonardo com os pés. Neto teve mais uma chance e girou sobre a marcação para mais uma defesa dificílima do goleiro. Romão anda ficou com o rebote, mas mandou a pelota para fora. Inacreditável... Que jogo, amigos!
 
Tempo Invictus para segurar a pressão. Será que eles aguentariam mais 10 minutos de sufoco? Na volta do bate-papo, Dennis soltou a baga e Garga colocou a pelota para escanteio. Neto tocou para Felipe Moura, que serviu Juninho, mas ele chegou atrasado na jogada e não conseguiu concluir. Faltava tranquilidade ao time. Zezé lançou Neto, que finalizou de forma prensada para defesa segura do goleiro. Depois Zezé encarnou o Cristiano Ronaldo da Pompeia e toda pose para chutar - não justificou a finalização lá na lua. Bandeirantes!
 
Tempo Lokomotiv, que precisava encontrar seu jogo novamente. No entanto, logo depois da conversa, Moacyr fez mais um desarme e deixou a bola com Raito, que soltou a bomba no canto, sem chance de defesa. 3 x 1! Na comemoração, o 30 amarelo soltou o grito colocando para fora uma mistura de raiva, alívio e felicidade.
 
Pouco depois de tomar o terceiro gol, a Lokomotiva da Zona Norte foi pra cima. Neto deixou Felipe Moura na cara do gol, mas o 9 Loko mandou a pelota por cima do travessão. Que vacilo! Na sequência, porém, Juninho deixou Felipe Moura em ótimas condições mais uma vez e ele finalmente meteu a redonda dentro da caixinha. 2 x 3! O famoso gol sai, zica! O jogo ganhou em emoção e tensão.
 
Nos últimos minutos, o Loko reclamava e muito da cera do adversário, enquanto o Invictus se segurava muito por conta da garra de Raito lá na frente e os desarmes de Moacyr lá trás, os dois segurando as pontas! No instante final, Garga meteu a mão na bola fora da área e foi expulso. Ele se revoltou com os árbitros. “Vocês acabaram com nosso mata-mata”, disse o goleiro, ao sair da quadra.
 
Nas oitavas de final, o Invictus chega com moral para encarar o Sem Domínio. Dono da segunda melhor campanha do Grupo A, o Lokomotiv vai aguardar de camarote seu adversário da próxima fase. Será que os rivais ainda podem se bicar no mata-mata? Quem viver, verá!
 
Ficha técnica
 
Lokomotiv 2 x 3 Invictus – 9ª rodada do XVII Chuteira de Bronze
 
Gols: Neto e Felipe Moura (L); Marco Aurélio, Léo Chamma e Raito (I)
 
Cartões amarelos: Felipe Moura, Markinhos (L); Raito (I)
 
Cartão vermelho: Garga (L)
 
MVPs: 1 – Raito (Invictus); 2 – Moacyr (Invictus); 3 – Neto (Lokomotiv)

Comentários (0)