Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fora de Série sofre, mas supera Divino e vence mais uma na Prata

Em duelo equilibrado, o Fora de Série bateu o Divino por 3 x 2. A equipe foi levemente superior ao adversário, e após construir a vantagem no placar, foi sólida defensivamente para segurar o resultado. Com o triunfo, o time se credencia como um forte candidato à primeira posição do grupo.
 
Buscando chegar à liderança da chave, o Fora de Série começou o duelo atacando. Juninho prendeu a bola na quadra defensiva, e com espaço, disparou ao gol, para boa defesa de Diego. Na sequência, Cunha abriu boa bola na ponta esquerda para Sartori, que dominou e chutou, mandando o melão na rede, mas pelo lado de fora. Pouco depois, Juninho encontrou espaço novamente pelo meio, e arrematou de longe. Diego, mais uma vez, conseguiu desviar para a linha lateral.
 
O Divino acordou, e conseguiu chegar com perigo. Fezão encontrou liberdade para progredir pelo lado esquerdo e arrematar em direção à baliza. A redonda acabou subindo demais, mas assustou! O FDS estava razoavelmente melhor no embate, e conseguia ser mais incisivo em relação ao oponente. Jhoni disparou pelo lado direito, arrumou espaço e finalizou com força. Diego se esticou e tirou com o pé. Boa defesa do arqueiro!
 
Os divinos conseguiam assustar em disparos de média distância. Sal encontrou espaço pela intermediária e mandou um chute colocado para o gol. A pelota passou com muito perigo e saiu. O Fora de Série, além das jogadas em profundidade, também buscava arriscar chutes de longe. Renato recebeu com liberdade pela faixa central, ajeitou e mandou uma paulada, bem defendida por Diego. Pouco depois, Jhoni avançou pela direita, e próximo à linha de fundo, mandou ao gol. Diego, mais uma vez, realizou boa intervenção.
 
Mandando no jogo, o FDS seguia sufocando o rival, em busca do primeiro tento. Jhoni dominou a redonda pelo meio, arrumou para a esquerda e chutou. No meio do caminho a gorduchinha desviou, enganando Diego, mas acabou indo para fora. Mesmo atrás, a melhor oportunidade da primeira etapa foi divina. Sal apareceu pelo lado direito, levou para o meio e finalizou. Ramon espalmou para o meio, e no rebote, Fezão acabou errando o alvo. Que chance perdida!
 
Foi a última chance criada na primeira etapa. Foi um duelo truncado, onde o Fora de Série foi levemente melhor. A equipe criou mais chances, mas não conseguiu mandar nenhuma bola para dentro. O Divino também teve boas chances, mas falhou na pontaria.
 
Na volta do intervalo, rapidamente saiu um gol. Renanzinho descolou bom passe na esquerda para Sal, que avançou e bateu forte para estufar a rede. 1 x 0! Contudo, o Fora de Série reagiu rapidamente. Jhoni avançou em velocidade pela ponta direita, passou pela marcação e mandou uma sapatada, que morreu lá dentro. 1 x 1!  Já no lance seguinte, pênalti para o Fora de Série. Sartori enfiou a pelota na esquerda para Juninho, que arrematou. Diego fez boa defesa, mas a bola ficou na viva na área e ia chegar para Renato cabecear, não fosse por Guinho, que ao estilo Luiz Suárez, deu um tapa na bola e tirou. Infração marcada e cartão amarelo para o defensor. Renato foi para a cobrança e guardou. 2 x 1! O FDS se empolgou com o gol, e tentou marcar mais tentos, para matar o duelo. Sartori avançou pelo meio, abriu espaço para a direita e disparou. A redonda passou à direita e saiu, com perigo.
 
O Divino, quase de forma mágica, conseguiu igualar o marcador. Sal recebeu a redonda na defesa, arrumou e disparou um chute colocado, que morreu no ângulo. Golaço! 2 x 2! Logo na sequência, Vini avançou pela esquerda e mandou um canudo, para boa defesa de Ramon. O FDS não queria outro resultado, além da vitória. Dessa maneira a equipe subiu ao lado ofensivo, e conseguiu marcar mais um tento. Juninho cobrou falta da defesa, a bola viajou até a área, e Sartori se abaixou para desviar de cabeça e mandar para o barbante. Bonita jogada! 3 x 2!
 
Atrás no placar, e com pouco tempo de jogo, o Divino não tinha opções, a não ser se lançar ao ataque. Sal avançou pela direita e tocou no meio para Renanzinho finalizar com força. Ramon espalmou, e o melão voltou para Renanzinho, que girou pra cima da marcação e chutou mais uma vez. Outra vez, Ramon salvou o FDS! Logo em seguida, Sal apareceu pelo meio e disparou, e Ramon, novamente, fez boa intervenção. Três bons lances do goleirão!
 
O Divino seguiu apertando, e por muito pouco não empatou. Renanzinho encontrou liberdade pela intermediária e mandou um míssil. A redonda passou por Renan, pegou no travessão, pingou e saiu. Os divinos reclamaram muito, alegando que a pelota entrou, mas os juizes mandaram o lance seguir. Pouco após, Fezão recebeu pela esquerda, arrumou e chutou cruzado. A gorduchinha passou com muito perigo, mas foi para fora. Deu sorte o Fora de Série! Antes do final da partida, ainda deu tempo de o FDS assustar. Cunha progrediu pela faixa central e mandou uma sapatada, que pegou na trave e saiu!
 
Foi o último lance de perigo do embate. O FDS conseguiu sustentar a vantagem criada e bateu o Divino. Com o triunfo, a agremiação chegou à quarta vitória na Prata, subindo para a segunda posição do Grupo B. Já o Divino perdeu a terceira, e segue estacionado na sétima posição, próximo ao temido Z-2. Na jornada o FDS tem duelo direto contra o 2 Tok’s, e o Divino pega o Real Madruga.
 
Ficha técnica 

Divino 2 x 3 Fora de Série – 6ª rodada do XXII Chuteira de Prata

Gols: Sal (2) (D); Jhoni, Renato e Sartori (FDS)
 
Cartão amarelo: Guinho (D)
 
MVPs: 1 - Jhoni (Fora de Série); 2 – Sartori (Fora de Série); 3 – Sal (Divino)

Comentários (0)