Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe faz nova vítima, segue 100% e fica muito perto da classificação

Aos poucos o Mulekes vai encontrando sem bom e velho futebol. Após atuações não tão convincentes nas duas primeiras rodadas – ainda assim acompanhadas de vitórias – o time teve boa apresentação contra o Nois Que Soma e novamente nesta rodada, diante do Med Taubaté, alcançando o quarto triunfo na competição. Com 100% de aproveitamento, a mulekada está com a classificação aos playoffs muito bem encaminhada, resta apenas saber se confirmará a liderança do grupo.
 
Frente a frente, Mulekes, time de melhor ataque – antes empatado com o Roleta Russa Olímpico – e Med Taubaté, pior defesa da competição. Entretanto, a mulekada começou – assim como na partida anterior – levando alguns sustos. Com um minuto e meio, Rogério, dentro da área, tentou passe e a bola bateu na mão de Caíque. A arbitragem não teve dúvidas e marcou pênalti. O próprio Rogério foi para a cobrança e bateu no ângulo direito de Gallego, colocando os doutores em vantagem. 1 x 0! Pouco depois, Lê Leme escapou pela esquerda e chutou cruzado, rasteiro. Gallego segurou firme.
 
Na primeira boa investida da mulekada, Matheus, também disparando tiro cruzado pela esquerda, obrigou Henrique a fazer boa defesa. Novamente finalizando cruzado, pelo flanco esquerdo, Matheus assustou o arqueiro vinho tinto, mas desta vez o arremate foi para fora.
 
Pênalti? Chama o Henriquinho que ele pega tudo! Desta vez foi o de Matheus que não entrou

Pelo Med, Ricardinho cobrou arremesso lateral e Joãozinho cabeceou com perigo, à direita de Gallego. Do outro lado, Henrique voltou a trabalhar quando VB tabelou com Matheus, na entrada da área, e encheu o pé. O goleiro foi buscar no ângulo direito, desviando para escanteio e praticando grande intervenção. Em seguida, o time de Taubaté teve boa oportunidade para ampliar. Bizuza enfiou na direita para Joãozinho bater. O arqueiro muleke espalmou. O próprio Joãozinho apanhou o rebote e acertou o travessão. Incrível!
 
Pelo Mulekes, VB experimentou da intermediária e Henrique espalmou. Na última boa chance dos doutores na primeira etapa, Rogério disparou pela esquerda e cruzou rasteiro para Lê Leme, que errou a pontaria. Por fim, Vitinho abriu na direita para Leco, que devolveu para o camisa 5 finalizar rasteiro. Henrique, com as pernas, fez mais uma boa defesa.
 
Fim do tempo inicial. A mulekada tinha maior posse de bola, criava as melhores oportunidades, mas esbarrava na bela atuação do goleiro vinho tinto.
 
O Mulekes também começou a etapa derradeira ocupando o campo de ataque. O Med, com o resultado a seu favor, se fechou, passou a explorar os contragolpes e teve a primeira boa chance. Pela direita, Lê Leme bateu rasteiro. Gallego caiu e fez a defesa. Matheus então deu início a um bombardeio à meta do time de Taubaté. Pela esquerda, ele experimentou o chute. Henrique se esticou no canto direito e colocou pela lateral. Depois, o camisa 10 fez jogada pelo flanco esquerdo e cruzou. A pelota bateu na mão de Joãozinho. Pênalti! O próprio Matheus foi para a cobrança, soltou a bomba no centro do gol e... Henrique defendeu! Matheus pegou o rebote e o arqueiro do Med fez nova defesa, desviando pela lateral. Impressionante!
 
Mas, de tanto insistir, Matheus acabou sendo recompensado. Aos 4, ele bateu rasteiro, da entrada da área, e acertou o canto direito do goleiro vinho tinto. Era apenas seu primeiro gol na partida. Tudo igual! 1 x 1! Pelo time de Taubaté, Joãozinho ligou Lê Leme. Este finalizou cara a cara com Gallego, que fez a defesa em dois tempos.
 
Mais Mulekes: Vitinho bateu colocado, de média distância, e exigiu que Henrique se esticasse no canto esquerdo para espalmar pela linha de fundo. Aos 11, a mulekada começou a deslanchar. Matheus recebeu no bico da área, pela esquerda, fintou o marcador e chutou rasteiro, no canto direito, marcando um gol bastante semelhante ao do empate. Virada do time muleke. 2 x 1! Somente 40 segundos se passaram até Matheus bater da entrada da área e mandar no alto para anotar seu hat trick. 3 x 1!
 
Med não faz jogos ruins, mas os resultados estáo longe dos almejados

A mulekada queria mais. Vitinho enfiou na área para Pipo, Henrique saiu do gol e colocou pela lateral. Na cobrança, o próprio Pipo lançou para Mazete, livre de marcação, arrematar sobre a meta. Depois, Leco bateu rasteiro, da intermediária. O arqueiro vinho tinto se esticou no canto esquerdo e novamente desviou pela lateral, praticando mais uma bela defesa. Aos 19, Luquinhas, pela esquerda, passou por Bizuza e cruzou rasteiro para Leco completar. 4 x 1!
 
Aos 23, em contra-ataque, Lê Leme arrancou desde o meio de campo e tocou na saída de Gallego, descontando a vantagem muleke. 4 x 2! Mas, no minuto seguinte, Bispo recebeu pelo lado esquerdo da área e tentou cruzamento. A bola desviou em Gustavo Strabelli, tirando Henrique da jogada, e morreu no fundo das redes. A arbitragem confirmou o gol para o jogador do Mulekes. 5 x 2!
 
Fim de jogo. Venceu o time que procurou o ataque durante toda a partida. O Med fez um bom primeiro tempo, mas cometeu um erro grave no segundo, ao recuar e chamar para seu campo um adversário que sabe muito bem o que fazer com a bola nos pés.   
 
Com o triunfo, o Mulekes chega a 12 pontos, assume isoladamente o posto de melhor ataque da competição, agora com 20 gols marcados, e assegura a liderança do grupo pelo menos até o término da próxima rodada, pois não pode ser ultrapassado pelo Arouca Jrs., 2º colocado. O próximo compromisso da mulekada é contra o SNG.
 
Já o Med Taubaté segue na 7ª posição, com os mesmos 3 pontos. Na próxima rodada, os doutores terão uma difícil tarefa, justamente contra o Arouca Jrs. Basta um empate para o time entrar no G-6, isto porque o Vingadores, 6º colocado, também com 3 pontos, estará de folga.
 
Ficha técnica

Med Taubaté 2 x 5 Mulekes – 4ª rodada do XXI Chuteira de Ouro

Gols: Rogério e Lê Leme (MT); Matheus (3), Leco e Bispo (M)

Cartões amarelo: Vini Jardel e Bizuza (MT); Caíque e Leco (M)

MVPs: 1 – Matheus (Mulekes); 2 – Vitinho (Mulekes); 3 – Lê Leme (Med Taubaté)
Comentários (0)