Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mulekes sofre, mas vence Abre o Olho e termina fase de grupos de forma perfeita

O jogo foi morno, é verdade. Mas a campanha do Mulekes foi pra lá de quente. Na tarde do último sábado, a agremiação venceu o oitavo jogo seguido nos grupos, terminando a primeira fase com 100% de aproveitamento. O confronto foi equilibrado. Vander bagunçou a defesa do Mulekes, e o AO ficou à frente no placar em duas oportunidades. Ainda assim, a mulekada tirou um coelho da cartola, achou um gol nos acréscimos e somou mais três pontos. Quem vai parar esse time???
 
O Abre o Olho abriu o placar logo no primeiro minuto. Fê Amato conseguiu espaço pelo meio, avançou e tocou na área para Luan, que com um belo toque, devolveu para Fê chegar batendo e guardar. Logo no primeiro ataque o tento saiu. 1 x 0! Mesmo jogando contra o líder da chave, o AO não se intimidou, e mostrou que o jogo seria complicado para os mulekes. Luan avançou pela ponta direita e finalizou, mas Pedrinho tirou com o pé esquerdo. Pouco após, Beza escapou com liberdade pela direita, arrumou espaço e disparou, para mais uma defesa de Pedrinho. Bom começo dos olhudos!
 
Ainda no campo ofensivo, Vander progrediu em velocidade pelo meio, driblou a marcação e, próximo à área, mandou um chute forte, que passou por cima do travessão. Mas o Mulekes não é o líder da chave à toa. Em um raro lance ofensivo da equipe, Leco arriscou um chute da intermediária, Peps bateu-roupa e a redonda sobrou para Pitta, que só teve o trabalho de empurrar pra dentro. Que castigo para o AO! 1 x 1!
 
Após o empate, o jogo passou a ter um ritmo mais cadenciado. As agremiações trocavam muitos passes pela faixa central, com muita qualidade, mas sem tanta objetividade. O melão passava de um lado para o outro na intermediária, por diversas triangulações, mas longe das balizas, tornando o confronto um pouco sonolento.
 
Depois de algum tempo, o Mulekes conseguiu chegar assustando. Matheus escapou pela ponta direita, cortou para o meio e finalizou de esquerda, para boa defesa de Peps. A resposta veio pouco depois. Vander subiu pela faixa central, tabelou com Luan e ficou na boa para chutar, levando perigo ao gol adversário.  Foi o lance final da primeira etapa, encerrada pela juizada instantes depois. A partida começou agitada, mas foi tomando um ritmo mais lento com o passar dos minutos. O segundo tempo tinha tudo para melhorar, já que estava difícil ser pior ...
 
Da mesma maneira que na primeira metade, o AO começou apertando. Luan avançou em velocidade pela ponta esquerda, cruzou pra área, mas Pedrinho cortou. A redonda sobrou na intermediária para Beza finalizar e mandar pra fora. Instantes depois, Beza rolou na faixa central para Vander, que avançou e tocou na área para Luan. De forma inteligente, o olhudo 11 deu um tapa e devolveu para Vander, deixando o olhudo 92 na boa para estufar a rede. 2 x 1!

Com o intuito de alcançar a segunda posição da chave, o Abre o Olho continuou tentando marcar mais gols. Beza enfiou boa bola na esquerda para Luan, que arrumou espaço e mandou um canudo. A esfera viajou e explodiu no travessão! Quase o terceiro! O Mulekes, por outro lado, estava brigando por uma campanha perfeita na fase de grupos, então a vitória era indispensável. Fabinho apareceu pelo meio, abriu espaço e finalizou com força, mandando à direita da meta.
 
Pouco tempo depois, o empate no placar. Fabinho matou o melão na entrada da área, fez o giro e deu na direita para Leco, que sozinho, balançou o barbante. 2 x 2! O jogo ganhou em intensidade, comparado à primeira etapa, e as equipes buscavam mais o ataque. Vander disparou um canhão numa bola parada da ponta esquerda. A esfera passou zunindo e saiu, quase mais um! Pouco após, Leco criou jogada pelo meio, prendeu e abriu na esquerda para VB, que disparou, mas errou o alvo.
 
Com a proximidade do fim do duelo, o Mulekes começou a dominar mais a partida, com muita posse de bola e pressão ofensiva. Matheus prendeu a redonda na ponta esquerda, passou por dois marcadores e disparou uma pedrada, que explodiu no poste. Meu amigo, que pancada! A trave está tremendo até agora! A estratégia deu resultado. Já nos acréscimos, Martinez arriscou do campo defensivo, Peps espalmou e a redonda caiu nos pés de Matheus, que ficou tranquilo para virar o marcador. 3 x 2!
 
Não deu nem tempo de pensar no empate. A juizada apitou pela última vez e encerrou o duelo. Mais uma vitória do Mulekes, que fechou a primeira fase com incríveis 8 vitórias, 31 gols marcados e apenas 11 sofridos. Campanha espetacular da mulekada, classificada para as quartas! O Abre o Olho ficou na quarta posição, e pega o #Torce Contra nas oitavas.
 
Ficha técnica 

Mulekes 3 x 2 Abre o Olho – 9ª rodada do XXVIII Chuteira de Ouro

Gols: Pitta, Leco e Matheus (M); Fê Amato e Vander (AO)

MVPs: 1 – Vander (Abre o Olho); 2 – Leco (Mulekes); 3 – Matheus (Mulekes)

Comentários (0)