Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com grande atuação de Andreas, Mulekes se vinga da final da Copa Apertura

Uma partida que tinha todos os ingredientes para ser muito disputada e movimentar o placar diversas vezes, já que dos dois lados os ataques costumam se sobressair sobre qualquer defesa adversária. Porém, quando a bola rolou, logo ficou claro que o excesso de zelo defensivo e a falta de atitude para, de fato, tentar decidir o jogo foram entraves ao Inflação. Talvez a ressaca do título, na semana anterior, da Copa Apertura diante do próprio Mulekes tenha pesado também.
 
O Mulekes chegou bem desfalcado e apenas sete jogadores completaram a súmula. Ou seja, com seis iniciantes, o time ficou com apenas um reserva para suprir o fôlego dos jogadores de linha. O Inflação não vivia situação muito mais cômoda que isso, mas com dez atletas disponíveis, era obrigação do laranja e negro ir para cima e tentar fazer o resultado.
 
O primeiro lance de perigo real demorou para acontecer. Bahia achou uma boa subida de Canibal pela esquerda e serviu o companheiro, que pegou muito embaixo da bola e não acertou o alvo. Do outro lado, a resposta veio com Andreas, que mostrou a que veio com dribles rápidos e desconcertantes pelos flancos.
 
Aos dez minutos, foi o camisa 88 do Mulekes que balançou as redes pela primeira vez: em rápida tabela com Gian, Andreas escapou na ponta esquerda e bateu firme para inaugurar o marcador e colocar o time branco à frente.
 
A melhor chance do Inflação na primeira etapa nasceu dos pés de Bahia, que subiu no segundo andar e testou para milagre de Alemão, que vinha demonstrando muita segurança e ótimo senso de colocação no dia de seu aniversário.
 
A etapa complementar veio e com ela a garoa voltou a atrapalhar. A chuva não era tão forte, mas deixava o toque na bola uma verdadeira incógnita. E se estava difícil para conseguir dominar, o arremate de longa distância era uma arma eficaz. Foi o camisa 7 do Mulekes, Gian, que mostrou para seu time como é que se faz e carimbou a trave do goleiro Sandrinho.
 
Mais ligados do que na primeira etapa, os jogadores do Inflação também passaram a arriscar mais de fora da área, tentando surpreender Alemão. André e Preto soltaram o pé em duas tentativas de média distância, mas o habilidoso goleiro do Mulekes mostrou por que sempre fica entre os melhores da sua posição.
 
Aos 13 minutos, o habilidoso capitão Vitinho Laruccia aproveitou o vacilo da defesa adversária e completou o cruzamento da esquerda para aumentar a vantagem do seu time no placar.
 
Diante da muralha adversária e da falta de maiores influências criativas, o Inflação passou a errar muito e foi deixando o rival mais à vontade em campo. O Mulekes logo cresceu de produção e matar um jogo tão fácil de ser definido virava uma obrigação. Foi então que Vitinho apareceu mais uma vez e, após roubar a bola na defesa, avançou pela direita e cruzou na medida para a chegada de trás de Andreas, que ajeitou a passada antes de fuzilar o gol de Sandrinho, que nada pôde fazer para evitar o terceiro gol do Mulekes e por fim ao placar de 3 x 0.
 
Na próxima rodada, o Inflação tenta se reabilitar diante do Med Taubaté, enquanto o Mulekes busca embalar de vez e mede forças contra o Lodetti, em um jogo que promete balançar as estruturas do Playball e movimentar a classificação da Série Ouro.

Ficha técnica

Mulekes 3 x 0 Inflação – 1ª rodada do XIX Chuteira de Ouro

Gols: Andreas (2) e Vitinho Laruccia (M)

Cartão amarelo: Pipo (M)

MVPs: 1 - Andreas (M); 2 - Gian (M); 3 - Pedrinho (M)
Comentários (1)
Mar 11, 2015

Rpzzzzzzz...quem q fez a matéria desse jogo??\r\nA priori...tbm estavamos com 7 de linha pois o Eloi so foi p dar apoio pois estava machucado.\r\nSegundo: Que tabela com Gian foi essa que O Andreas fez?? ele aproveitou o nosso erro e fez o gol.\r\nTerceiro: A falha do Arbitro agora tem se chama \"vacilo da defesa\"? \r\nPelo Amor de Deus...vamos brincar de ser menos parcial...os Deuses do Futebol agradecem.\r\nPS: Não poderia estragar o niver do Alemão....Nós da Família Inflação fizemos esse acordo!!\r\nAbraços a todos!!