Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe abriu vantagem no primeiro tempo e segurou pressão

O atual campeão Mulekes segue invicto no Chuteira de Ouro. No último sábado, a equipe enfrentou um páreo duro contra o Arouca e teve dificuldades para sair com a vitória pelo placar de 1 x 0. O gol foi de Matheus, ainda na primeira etapa.
 
Jogando de preto, foi o Mulekes quem dominou o início da partida. Matheus tentou de fora da área e Mauricio fez boa defesa. Pipo levou perigo batendo falta e França espanou pra escanteio. Depois Victor Cruz desarmou Markinhos no meio e passou pra Gian, que chutou. Maurício defendeu novamente. O Arouca respondeu com Markinhos, que recebeu passe de cabeça do pequenino Dhani e foi atrapalhado por Gian.
 
A jogada do gol da mulekada, aos 10, começou justamente com Gian. Foi ele quem lançou Matheus na direita, deixando pro camisa 10 a missão de tirar de Maurício e marcar. Markinhos e Netto tentaram jogada parecida para o Arouca, dessa vez pela esquerda, mas Netto bateu pra fora. Pedrinho, que fazia bom papel na retaguarda, ganhou de Dhani e assustou Maurício.
 
Matheus foi o autor do gol solitário que deu nova vitória ao atual campeão Mulekes

O Mulekes não era efetivo quando tentava furar a defesa do Arouca, que até ensaiava algumas jogadas – elas normalmente esbarravam na dupla Pedrinho e Vitinho Laruccia. Para dificultar ainda mais, veio a chuva, aos 15. Arthur Fon tentou pro Arouca de falta, mas Alemão defendeu. Em seguida Fon deu um elástico em Pedrinho e bateu, mas o defensor se recuperou a tempo.
 
Na reta final da primeira etapa era o Arouca quem tinha mais posse. Liso, Gabigol criava boas oportunidades, mas relutava em tocar. A partida se tornou um pouco mais morna quando as duas equipes cometeram sua quinta infração – primeiro o Arouca, aos 20, e depois o Mulekes, aos 24.
 
Na volta Gabigol quase empatou. Ele desarmou Vitinho Laruccia e saiu cara a cara com Alemão, mas o capitão muleke salvou. Depois Gabigol pedalou no meio e abriu pra Mota bater, por cima. O Mulekes respondeu com Tuco, batendo de longe, e depois com Pedrinho, que recebeu lançamento de Tuco e tentou próximo à linha de fundo.
 
Gabigol seguiu incomodando e quase marcou aos 8, depois de nova jogada solo; Gian evitou. Na sobra, Netto bateu pra fora. Em seguida foi a vez de Victor Cruz criar boa jogada pra Vitinho Laruccia, que bateu fraco, nas mãos de Mauricio. A batalha no meio de campo se intensificou e os desarmes na meia cancha chamavam a atenção.
 
Se o Arouca se insinuava com Dhani, Markinhos e Gabigol, o Mulekes levava perigo no contra-ataque. Gian disparou da defesa e passou pra Felipe Bispo, que quase fez. Mas o tricolor voltou a atacar e Arthur Fon quase marcou de falta; Vitinho Laruccia impediu. Dhani também arriscou e esteve perto de fazer um golaço: ele dominou no meio e, sem deixar cair, mandou uma bomba, na quina do travessão de Alemão.
 
Aos 18, Pedrinho enfiou bolão para Gian, que tentou tirar de Maurício com um toquinho; o goleiro segurou. Depois Victor Cruz e Pedrinho tentaram de longe, sem sucesso. Gabigol bateu após jogada com Mota e a zaga afastou – os arouquenses pediram toque de mão. Em um lance semelhante pouco depois Gabigol serviu Mota, que acertou o poste.
 
A pressão do Arouca aumentou. Netto chutou forte e Alemão defendeu em dois tempos. O goleiro fez boa defesa logo em seguida, após chute de Arthur Fon, e um milagre no rebote, quando Gabigol tentou de peixinho. Aos 23, Barata trombou com a zaga e a bola ficou pra Gabigol, que errou mais uma. O Mulekes quase aumentou em contra-ataque: Pedrinho lançou Matheus, que perdeu pra zaga. No último lance, Gabigol sofreu falta de Rogerinho. Netto cobrou, Alemão defendeu, Gian afastou e o Mulekes venceu mais uma.
 
Atual terceiro colocado, com sete pontos, o Mulekes pega o  Arouca Jrs. na quarta rodada para não se afastar da liderança. Já o Arouca flerta com a zona de rebaixamento e pega o Kansado pra tentar reagir.
           
Ficha Técnica
 
Mulekes 1 x 0 Arouca - 3ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Matheus (M)
 
Cartões amarelo: Matheus (M) e Veloz (A)
 
MVPs: 1 – Pedrinho (Mulekes); 2 – Gian (Mulekes); 3 – Gabigol (Arouca)
Comentários (0)