Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe goleia NQS, garante a terceira vitória consecutiva e assume a ponta do grupo

A rodada não poderia terminar melhor para o Mulekes. Além de fazer sua parte, goleando o Nois Que Soma e garantindo a terceira vitória na competição, o time ainda foi beneficiado pela derrota do Roleta Russa Olímpico, que enfrentou o TáLigado simultaneamente. Tal combinação de resultados deu a liderança do Grupo B à mulekada, que agora também divide com o próprio Roleta o posto de melhor ataque da competição, com 15 gols marcados.
 
A promessa de uma partida disputada, pelo fato de estarem frente a frente dois dos principais candidatos ao título, não foi concretizada. Ao contrário dos jogos anteriores, desta vez o Mulekes chegou mais perto das boas atuações de outros tempos e conseguiu o triunfo com maior tranquilidade.
 
No entanto, a mulekada começou levando alguns sustos. No princípio do duelo, a equipe marcava presença no campo de ataque, mas não levava perigo ao gol de Tinho e, aos 6 minutos, viu os aurinegros, na primeira boa investida do confronto, inaugurarem a contagem. Murilo recebeu na entrada da área, driblou Gallego e tocou para as redes. 1 x 0! Pouco depois, Pedro Paulo fez grande jogada pela direita, entrou na área e foi travado no momento da conclusão.
 
Vitinho comandou a mulekada na melhor atuação do time até o momento - líder e 100%

O Mulekes assustou pela primeira vez quando Gian ganhou dos marcadores na intermediária e chutou rasteiro. Tinho defendeu com as pernas. Aos 13, não deu para o arqueiro do NQS. Vitinho foi à linha de fundo, pela esquerda, e rolou na entrada da área para Gian. Este abriu na direita para Caíque chapar para o fundo do gol. Tudo igual. 1 x 1!
 
Depois de chegar ao empate, a mulekada novamente trabalhou a posse de bola no campo ofensivo, mas sem finalizar, tendo atitude semelhante àquela do início da partida. Do outro lado, Rafa Martins fez boa jogada pelo flanco esquerdo e ajeitou para Neres arrematar sobre a meta.
 
O time muleke então voltou a finalizar, e desperdiçou boa oportunidade. Leco inverteu para Fê Amato, livre na direita, concluir incrivelmente por cima do gol. Mas, aos 21, veio a virada. VB fez boa jogada na entrada da área e bateu. A bola desviou em Beleti e morreu no fundo das redes. Terceiro tento do camisa 6 na competição, se igualando a Interior na artilharia da equipe. 2 x 1! Ainda na primeira etapa, a mulekada quase ampliou. VB enfiou na área para Gian. Este passou por Tinho, que se recuperou na jogada e fez linda defesa ao saltar e pegar a bola que o camisa 11 já rolava pra dentro do gol. Defesaça.
 
Intervalo. O Nois Que Soma esteve bem enquanto tinha a vantagem no placar. Depois de conseguir o empate, o Mulekes controlou as ações e virou o jogo.
 
Na etapa derradeira, com quase 2 minutos jogados, a mulekada chegou a mais um gol, novamente contando com ajuda de desvio nos adversários. Pipo cobrou falta próxima à linha do shoot out, a pelota bateu na barreira e entrou no canto direito do goleiro aurinegro. 3 x 1! Em seguida, o Nois Que Soma esteve perto de descontar em duas ocasiões. Em cobrança de falta da entrada da área, Paulinho mandou um foguete. Gallego colocou para escanteio. Após a batida do tiro de canto, Beleti cabeceou e Vitinho cortou em cima da linha.
 
Aos 13, o mesmo Vitinho enfiou bela bola na entrada da área para Leco, que tocou na saída de Tinho. 4 x 1! À vontade em campo, o Mulekes continuou criando e pôde ainda se dar ao luxo de perder duas grandes chances. Na primeira, Gian, pela direita, cruzou para Leco, que, praticamente embaixo das traves, concluiu sobre o gol. Incrível! Na segunda, lançamento para o ataque da mulekada, Beleti cortou mal e deixou VB cara a cara com Tinho. O jogador do Mulekes finalizou de forma displicente, e o goleiro desviou para escanteio.
 
Tinho, o gato branco do Chuteira, voa e faz uma das defesas mais espetaculares da temporada

Aos 16, Pedro Paulo diminuiu a diferença no score. Ele recebeu no bico da área, pela direita, e fuzilou. A redonda ainda bateu no poste esquerdo de Gallego antes de entrar. 4 x 2! O gol do Nois Que Soma não alterou o panorama do jogo nos instantes finais. Pelo contrário. A mulekada seguiu jogando com tranquilidade e balançou as redes pela quinta vez. Antes, Paulinho errou passe no campo de defesa de sua equipe. Interior ficou com a pelota, carregou para a direita e arrematou. Tinho espalmou. A bola voltou para Interior, que rolou na entrada da área para batida de Vitinho. Pedro Paulo fez o corte em cima da linha. Aos 23, para fechar a conta, Caíque arrancou pela intermediária e acionou Fabinho na esquerda. O camisa 9 bateu no ângulo direito de Tinho. 5 x 2! Nos instantes finais, o Mulekes prendeu a bola e apenas esperou o apito do árbitro.
 
Fim de papo. A mulekada soube se impor, principalmente no segundo tempo, e fez sua melhor exibição na atual temporada. Aos poucos, o time parece estar ganhando o entrosamento necessário. Será este o reinício das boas apresentações da equipe? A pergunta pode começar a ser respondida na próxima rodada, quando encara o Med Taubaté.
 
Já o Nois Que Soma conhece sua segunda derrota – a segunda goleada sofrida – e segue sem encontrar o bom futebol que o fez chegar à elite. É verdade que o time sofre com a falta de entrosamento, pois trouxe reforços, mas também perdeu jogadores. Com o resultado, a equipe permanece com 3 pontos e cai da 5ª para a 6ª colocação da chave. Na próxima rodada, mede forças com o Vingadores, que assumiu a posição anteriormente ocupada pelos aurinegros.
 
Ficha técnica

Mulekes 5 x 2 Nois Que Soma – 3ª rodada do XXI Chuteira de Ouro

Gols: Caíque, VB, Pipo, Leco e Fabinho (M); Murilo e Pedro Paulo (NQS)

MVPs: 1 – Vitinho (Mulekes); 2 – Gian (Mulekes); 3 – Pedro Paulo (Nois Que Soma)
Comentários (0)