Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Boa atuação na manhã de domingo manteve equipa na cola do Arouca

O Mulekes segue na busca dos pontos perdidos. No domingão de futebol e churrasco, diante do A.A.A., a esquadra tricolor fez um grande segundo tempo e saiu de quadra com uma vitória por 6 x 1 sobre o adversário. A caça ao Arouca continua, mas a vaga direta para as quartas já está assegurada.
 
O início foi equilibrado, tanto que a primeira oportunidade de gol veio de Interior, após tabela deste com Balãotelli; Nikolas fez a defesa. O goleiro fez nova intervenção logo em seguida, após outro chute de Balão. Os mulekes responderam com Matheus, que encobriu o travessão de Coqueiro.
 
VB vem sendo o grande destaque do Mulekes na temporada, comandando o meio e distribuindo assistências

Com o passar do tempo, o tricolor começou a tomar o controle do jogo. Coqueiro impediu que o placar fosse inaugurado depois de bom contragolpe de Pedrinho e Matheus, que partiram no dois contra um. Matheus arriscou novamente a média distância e o goleiro do A.A.A. mandou para escanteio. VB também incomodava.
 
Pelo outro lado, os alcoólatras apostavam em pegar a retaguarda do Mulekes desprevenida. Deu certo quando Ton trabalhou com Balãotelli, que fez o pivô e devolveu para o camisa 11 invadir a área e pôr a equipe azul e amarela na dianteira. A reação rival foi rápida e Luquinhas criou ótima chance ao roubar de Murilo e passar para Rogerinho, que bateu em cima do goleiro rival.
 
O gol não alterou o controle que o Mulekes exercia, ainda que este não tivesse se traduzido em gol. Lá atrás, o A.A.A. cometeu sua quinta falta antes dos 20. Metade da equipe não ultrapassava mais a metade do campo. A mulekada teve o espaço necessário para chegar ao empate: VB entrou pelo meio e deu bom passe para Mazete, na ponta; ele bateu firme e deixou tudo igual.
 
Mandando balaço da linha central, Matheus quase virou para o Mulekes. Já Ricardo teve a chance de levar o A.A.A. em vantagem para o intervalo, após bonita jogada, mas um capricho impediu que sua bola entrasse. Um gol que, se saísse, faria muita diferença.
 
Para a segunda etapa, Leozinho entrou no lugar de Coqueiro na meta alcoólica. No Mulekes, VB e Bispo voltavam cheios de vontade e arriscando de onde podiam. A tentativa do primeiro encobriu o travessão, enquanto a do segundo ficou em um Ricardo prejudicado pelo choque. O Mulekes dava o recado: haveria pressão.
 
Quando Ton abriu o placar do jogo, parecia que o A.A.A. poderia fazer frente, mas time desmoronou no segundo tempo

Nem foi necessário tanto tempo: aos 4, VB recebeu de Gian e serviu Caique, que tirou o zagueiro da jogada com bonita finta e virou a parada. O A.A.A. pediu tempo, mas não adiantou nada: logo na volta VB arranjou novo passe, desta vez para Bispo, que driblou dois e marcou o terceiro, em uma bela finalização.
 
A situação ficava crítica para o time de Balão e Interior, ambos sumidos. Matheus pedalou na esquerda e jogou em Rogerinho, que não fez o quarto por pouco. Na defesa, Pipo era seguro e impedia o A.A.A. de chegar com perigo nas vezes que a equipe tentava alguma coisa diferente. O Mulekes, por sua vez, fazia várias alterações na equipe, sem perder a qualidade.
 
O quarto gol veio com Mazete, quando o domínio tricolor já estava consolidado: ele recebeu na direita, não se intimidou com o goleiro rival que saía do gol e bateu com calma para aumentar. O mesmo pode fazer o quinto após grande passe de VB, mas desta vez Leozinho levou a melhor e espalmou. VB ainda tentou por conta própria, arriscando da entrada da área, e quase colocou na gaveta.
 
A expulsão de Balãotelli, que tomou o vermelho do banco, por reclamação, tornou a reta final ainda mais fácil para o Mulekes. VB, desta vez batendo colocado, assustou Leozinho novamente. Aos 24, Matheus mandou chute certeiro e acertou a rede, fazendo o quinto. Ainda cabia mais, e ele veio com VB, após passe de Gian: em manhã inspirada, o camisa 12 tirou o goleiro da jogada e anotou o sexto, dando números finais ao jogo.
 
J. C. Caetano passou o bastão do comando técnico do Mulekes para a dupla Leandrinho e Tebas, que vai bem até agora

Os alcoólatras saíram reclamando da arbitragem, mas a vitória era incontestável. A um ponto do Arouca, o Mulekes pega o Real Madruga na próxima semana. Já o A.A.A., atual quarto, tenta se reerguer contra o Roleta Russa, que briga contra o descenso.
 
Ficha Técnica
 
Mulekes 6 x 1 A.A.A. - 7ª rodada do XX Chuteira de Ouro
 
Gols: Mazete (2), Caique, Bispo, Matheus e VB (M); Ton (A)
 
Cartões amarelo: Drinho e Pera – técnico (A)
 
Cartão vermelho: Balãotolli (A)
 
MVPs: 1 - VB (Mulekes); 2 - Mazete (Mulekes); 3 - Matheus (Mulekes)
Comentários (0)