Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Depois de duas derrotas seguidas, bicampeão goleia

O Mulekes enfim reencontrou a vitória. Em jogo válido pela penúltima rodada do Chuteira de Ouro, o atual campeão do torneio deu um chega para lá na crise, goleou o Real Madruga por 5 x 1 – deixando o rival em situação bem complicada – e está virtualmente classificado para a próxima fase.
 
A mulekada começou indo para cima. Vitinho Laruccia deu o primeiro chute, mas João encaixou. Em seguida, depois de cobrança de escanteio, Tuco ganhou do zagueiro e bateu forte, para fora. O Madruga tentou de falta, com Cardoso, e Gian recebeu na entrada, girou e bateu em cima de Vilhena.
 
Depois de confusão na área madruguense, a bola quase entrou, mas Gus conseguiu afastar em cima da risca; no rebote, Tuco bateu em cima da zaga. Já na jogada seguinte Victor acertou uma paulada do meio da rua e abriu o placar; João sequer saiu na foto. O Mulekes jogava melhor, e Tuco quase aumentou pouco depois.
 
Tuco recebeu de Victor e bateu para fora, aos 12. Cardoso, mais uma vez de falta, tentou pelo Madruga, mas cobrou mal. Já aos 14, Vitinho Laruccia arriscou chute rasteiro do meio do campo e fez o segundo do Mulekes. Victor Cruz quase fez o terceiro, depois de tirar de João, mas Vilhena afastou. Em seguida Laruccia e Diego Bispo fizeram jogada com Matheus, que finalizou para fora. Pedrinho, batendo da esquerda, quase marcou um golaço.
 
Vitinho Laruccia tentou mais uma vez de fora da área, só que sem sucesso. O Real respondeu com Baracho, que tabelara com Danilo antes de bater, cruzado, pela linha de fundo. Depois Danilo roubou da defesa muleke e chutou fora. Matheus, de falta, levou perigo, mas Vilhena, o melhor do Madruga, afastou. Em seguida Matheus tabelou com Rivelino, mas João fez boa defesa. No último lance do primeiro tempo, Matheus trabalhou com Felipe Bispo antes de finalizar, para fora.
 
João começou a segunda etapa defendendo tiro de Gian. Victor, da entrada da área, bateu para fora. Depois o Mulekes fez bela jogada coletiva que terminou com Matheus na linha de fundo passando para Victor, que perdeu para a zaga. O Real Madruga tentava contragolpes, mas não conseguiu se impor. E João quase entregou um gol para Felipe Bispo numa reposição de bola errônea, mas o camisa 8 bateu para fora.
 
Bispo tentou novamente aos 6 de fora, mas a zaga desviou para o escanteio; cobrado, a bola chegou em Matheus, que ampliou a vantagem para 3 x 0. Sumido, Zaron tentou diminuir e pegou muito mal na pelota. Depois Victor passou para Felipe Bispo, que chutou por cima. As equipes fizeram uma parada técnica e, na volta, Rafa Ornelas descontou, após completar chute cruzado de Zé.
 
Felipe Bispo tentou mais uma vez, após passe de Pedrinho, mas encobriu o gol. Pedrinho também arriscou, chutando de longe, e não teve sorte. Na jogada seguinte o camisa 3 mandou nova bomba, e João defendeu. No escanteio, Rivelino tentou de cabeça e Vilhena tirou.
 
Tuco bateu de fora da área mais uma vez, mas não levou muito perigo. O Mulekes, mesmo com uma vantagem confortável, ainda marcava forte, no campo de defesa do adversário. Foi em um lance desses que Pedrinho roubou e passou para Matheus na direita, que por sua vez cruzou para Tuco fazer o quarto. No lance seguinte Matheus tentou de cabeça e mandou para fora, alegando que sofreu uma carga.
 
Victor Cruz puxou contra-ataque desde a defesa e sofreu falta dupla. Na cobrança Bispo passou para Pedrinho, que mandou de calcanhar para Tuco; a zaga afastou. Depois Felipe Bispo recebeu de costas, tirou do zagueiro e bateu, sem muita força. Já no último lance Matheus deu passe para Tuco, que tirou do goleiro e parou em Vilhena; na sequência a bola voltou para o Mulekes e Tuco completou pra rede, fechando a conta.
 
Com a vitória, o Mulekes subiu para a terceira colocação e enfrenta o lanterna Mercenários na última rodada. Já o Real Madruga segue na penúltima colocação e tem um duelo de foice contra o Arouca Jrs. na próxima rodada: quem perder cai.
 
Ficha Técnica
 
Mulekes 5 x 1 Real Madruga – 8ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Tuco (2), Vitor, Vitinho Laruccia e Matheus (M); Rafa Ornelas (R)
 
Cartão amarelo: Baracho (R)
 
MVPs: 1 – Matheus (Mulekes); 2 – Tuco (Mulekes); 3 – Felipe Bispo (Mulekes)
Comentários (0)