Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Victor Amato comandou o show em tarde de 12 gols; doutores não viram a bola

O carrossel do Mulekes fez mais uma vítima. No sábado, em jogo válido pela quarta rodada, o time dos irmãos Amato e cia. passou por cima dos doutores do Med Taubaté – incríveis 12 x 2 de placar final – e se consolidou na liderança do Grupo A, agora com um saldo bem confortável.
 
Os sinais de goleada apareceram logo cedo: aos 10 minutos o placar já estava 3 x 0. Mesmo assim, a primeira chance do jogo saiu de pés grenás, com Mula arriscando de longe e batendo fora. Já a mulekada não perdoou quando teve oportunidade: Pedrinho lançou Vitinho Laruccia na esquerda, que não alcançou; a pelota ficou para Maza, que dominou e abriu o marcador.
 
O time branco, como costume, tocava a bola sem pressa, diminuindo o espaço do adversário e colocando-o na roda. Não demorou muito até que Victor Amato, após nova troca de passes, aparecesse livre no lado direito e colocasse para o segundo lá dentro com um chute rasteiro. Marcelo tentou descontar pelo Med, mas o Mulekes destruía. Pedrinho jogou em Felipe Amato, que passou para Victor Amato, na esquerda, fazer o terceiro.
 
O Med pediu tempo para colocar a cabeça no lugar. Mas na volta os irmãos Amato fizeram tabela ligeira que terminou com Victor batendo para fora. Depois Victor arriscou após passe de Laruccia. Em seguida, serviu Pedrinho, que parou no goleiro. O quarto saiu quando os personagens mudaram: Victor Cruz tabelou com Gian e saiu livre no lado direito da quadra, matando Henrique.
 
Mula fez falta forte em Gian e foi passear – depois o camisa 7 revidou a chegada em Marcelo e também ficou dois minutos fora. Maza recebeu de Pedrinho e tentou finta em Henrique, que dessa vez conseguiu afastar. Vitinho Laruccia, chutando de longe, quase fez um golaço. Mas o quinto ainda viria na primeira etapa: Caíque fez bela jogada e deu passe para Victor Amato, que tocou na saída de Henrique e fez seu terceiro.
 
Veio o segundo tempo e logo aos 25 segundos os papéis se inverteram: Victor Amato deu assistência para Caique na faixa central; o 17 cortou o marcador e colocou na rede. Era o sexto gol do Mulekes, que jogava fácil. Tudo se encaminhava para uma goleada histórica. As coisas pioraram quando Marcelo saiu jogando errado e perdeu a bola para Maza, que não perdoou e fez 7 x 0. O Taubaté estava morto e a tentativa de Mula aos 3 não surtiu efeito.
 
Foi tão fácil que Mulekes fez 12 gols sem grande esforço; Joãozinho, do Med, assumiu que não vieram ao jogo

Já o Mulekes não parava. Felipe Amato armou jogada pela direita e deixou para Caíque, que bateu de chapa, marcando o oitavo. Mas o time também errava, de vez em quando. Felipe Amato tentou de fora da área e a bola encobriu o gol; Maza recebeu de Pedrinho e desperdiçou ótima chance. Na jogada seguinte, contudo, o camisa 18 passou ligeiro na esquerda e rolou para Caíque, que dominou bem e fez 9 x 0.
 
Quando Renan escapou na esquerda e bateu bonito, buscando o ângulo de Alemão e marcando um golaço, a torcida, um tanto quanto irônica, foi à loucura. Henrique também teve seu momento quando defendeu chute perigoso de Vitinho Laruccia após jogada de Victor Amato. Mas o Mulekes estava endiabrado e Gian não precisou se esforçar muito para receber na direita e cruzar na medida para Felipe Amato marcar o décimo.
 
No Med, Renan batalhava pela honra. Ele quase fez seu segundo depois de jogada com Joãozinho. Vini Jardel também tentou e Alemão finalmente sujou seu uniforme, fazendo boa defesa. Mas a zaga não conseguia segurar os fantasmas mulekes que passavam pelas laterais da quadra como bem queriam, apostando em jogadas de profundidade. Felipe Amato voou pela esquerda e pisou para Vitinho Laruccia colocar para dentro. Já eram 11.
 
Laruccia tentou o décimo segundo, mas Henrique, dessa vez, defendeu. Instantes depois o Med conseguiu diminuir, com Marcelo completando cruzamento do incansável Renan. Só que a jogada final tinha que sair de pés mulekes: após a reposição, Felipe Amato dominou no lado direito e resolveu, por quê não?, chutar para o gol. Caixa, dessa vez a última. Placar final: 12 x 2.
 
Líder isolado e invicto, o Mulekes pega o Zenite, atual quinto colocado, na próxima rodada. Já o Med enfrenta outra pedreira: o atual campeão CAV.
 
Ficha Técnica
 
Mulekes 12 x 2 Med Taubaté – 4ª rodada do Chuteira de Ouro
 
Gols: Victor Amato (3), Caique (3), Maza (2), Felipe Amato (2), Victor Cruz e Vitinho Laruccia (M); Renan e Marcelo (MT)
 
Cartões amarelo: Gian e Victor Cruz (M); Mula (MT)
 
MVPs: 1 – Victor Amato (Mulekes); 2 – Felipe Amato (Mulekes); 3 – Caíque (Mulekes)
Comentários (0)