Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Hulk apronta das suas mais uma vez e rabisqueiros não dão nem pro cheiro

Mulekinhos e Rabisco voltavam a se enfrentar após a semifinal da Aço passada. Se na ocasião eliminado Rabisco ainda deu trabalho e perdeu de pouco, desta vez o Mulekinhos não deu chances e passou o carro sem muito esforço. Hulk marcou “só” três vezes desta vez.
 
O primeiro tempo começou e o Mulekinhos mostrava maior posse de bola e eficiência no ataque. Assim construiu calmamente a goleada por 8 x 1. Entretanto, foi o Rabisco que teve o primeiro lance de perigo. Lateral cobrado por Dezinho para Mion, que tocou para Muriloko chutar ao lado direito do gol. Passou perto!
 
Aos 6 minutos, o Mulekinhos foi às redes. Escanteio cobrado e Hulk cabeceou para dentro! 1 x 0! O time de branco continuou pressionando e Hulk chutou rasteiro cruzado e quase comemorou mais um. O Rabisco queria o empate e, em escanteio, Victor tentou o cabeceio mas a zaga branca tirou a bola da área. Aos 8 minutos, acredite, o empate. O sempre regular Mion pegou a sobra em uma disputa de bola e mandou à esquerda de Adão. 1 x 1!
 

Nada que assustasse o Mulekinhos, que adiantou a sua marcação e colheu os frutos. Saída de bola, a zaga do Rabisco se atrapalhou, e Porquinho pegou a sobra na área mas chutou para fora. O contra-golpe do Rabisco foi com Muriloko e seu cabeceio no primeiro pau. Pertinho da trave. Do outro lado, algo similar. Gui escapou da marcação e cabeceou sozinho, mas a zaga azul tirou. Aos 16 minutos, nova bola na rede. Amaral pegou a sobra de bola da defesa azul e acertou chute cruzado à meia altura! 2 x 1!
 
O Rabisco pressionou em busca do empate e quase conseguiu em lance que Guto ajeitou para Dezinho mandar a bola no canto direito, mas a bola foi pela linha de fundo. O Mulekinhos voltou a levar perigo com Amaral, que numa troca de passes rápida recebeu e mandou a bola perto! Na próxima seria caixa. Amaral recebeu, cortou a defesa e bateu cruzado! 3 x 1 e fim de etapa!
 
O jogo estava equilibrado, apesar do placar, as duas equipes chegavam com facilidade no ataque, mas o Mulekinhos aproveitou melhor as oportunidades. Na volta do segundo tempo, logo aos dois minutos, o gol para dizer que não tinha jeito do Rabisco vencer. Amaral passou de calcanhar e Hulk colocou para dentro! 4 x 1!
 
A partir daí o Rabisco pareceu ter murchado e não ter forças para reagir. Foi a deixa para o show. Aos 9, em um lance de falta para o Mulekinhos, Atílio rolou e Gui balançou as redes! 5 x 1! O sexto quase saiu com Hulk driblando a defesa e chutando livre, mas Diego defendeu. O arqueiro também parou, desviando a escanteio, chute venenoso de Guarulhos.
 

O Rabisco conseguia chegar ao ataque através da bola parada. No escanteio, Muriloko cabeceou para fora. Em falta, a bola ficou na barreira e sobrou para Guto. Este tentou colocar, mas Adão chegou na bola para fazer a defesa. Aos 23 minutos, o Mulekinhos pressionou a saída de bola, Atílio ficou com a redonda deu para Porquinho fazer! 6 x 1!
 
Adão pegou chute de Guto após toque de Mion. Com a sexta falta, o Mulekinhos teve o shoot out. Guarulhos correu, driblou o goleiro e marcou o sétimo! Não passou um minuto quando Hulk, perto da área, acertou um chute no alto e fechou a conta! 8 x 1 e passa no caixa!
 
Com a vitória, a equipe branca segue na liderança do Grupo B ao lado do Condor´s. O Rabisco fica na quinta colocação. Na próxima rodada, o Mulekinhos jogará contra o Bonde das Abelhas. O Rabisco descansa.
 
Ficha técnica
 
Rabisco 1 x 8 Mulekinhos – 4ª rodada do XIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Mion (R); Hulk (3), Amaral (2), Gui, Porquinho e Guarulhos (M)
 
Cartões amarelos: Muriloko (R), Guarulhos e Atilio (M)
 
MVPs: 1 – Hulk (Mulekinhos); 2 – Amaral (Mulekinhos); 3 – Gui (Mulekinhos)
Comentários (0)