Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mulekes começa caminhada no Chuteira vencendo Roleta por 3x1

O Roleta Russa Olímpico encontrou o Mulekes logo na primeira rodada do Chuteira de Ouro e começou o torneio perdendo por 3x1. Desfalcado, o time tomou um baile na primeira etapa e nem a pressão durante a segunda surtiu efeito.
 

 

Pelo lado muleke, a vitória foi conquistada com a calma de sempre. Caique, VB e Baiano marcaram, sendo o primeiro tento aos cinco da primeira etapa. Antes disso, Baiano levou perigo em chute que triscou a trave. Já Caique aproveitou boa jogada de Leco e invadiu a área cheio de vontade, mas apenas assutou Edu.
 

 

O primeiro lance de bola na rede também começou com Leco. O camisa 9 chutou e o goleiro deu rebote. Na sobra, Caique tentou duas vezes: na primeira Rodrigo barrou, mas na segunda não. Era o primeiro gol do Mulekes no Chuteira de Ouro número 25.
 

 

O time seguiu no controle da partida, entrando na área quando bem queria, mas sem tanto ímpeto de finalizar. Já os russos investiam na bola longa, visto a dificuldade de trabalhar pelo chão frente a defesa de Vitinho e companhia.
 

 

As melhores chances dos roleteiros na primeira etapa vieram com Mineiro. Em uma delas, o camisa 9 arriscou de bem longe e quase acertou o canto de Bruno, que caiu para buscar. Uma segunda tentativa saiu de lançamento longo: Mineiro dominou e conseguiu tirar Pipo do lance, mas desta vez o arqueiro afastou usando o pé.
 

 

O jogo mudou de tempo e o Mulekes seguiu sem muita vontade de bater para o gol. “Precisamos matar o jogo”, avisou Pedrinho. Leco teve boa chance para tal, mas preferiu um passe para Pimpolho, que isolou.
 

 

Enquanto isso, o Roleta percebeu que podia mais, levando perigo sobretudo pela esquerda e puxado por Juninho. Em lance pela ponta, o camisa 19 conseguiu bom cruzamento e Catatau se esticou, mas não conseguiu empurrar para a rede.
 

 

Pouco depois o mesmo Catatau ficou bravo com Matheus quando este não passou a bola em contragolpe onde três roleteiros enfrentavam dois adversários. Um pouco mais exposto, o Mulekes mudou toda a equipe de uma vez na segunda etapa, com exceção de Diego Orsi, que continuou em quadra.
 

 

O gol que o time precisava para ter mais tranquilidade veio aos 11, dos pés de VB: sumido mas decisivo, Gian acertou um belo passe de calcanhar que destruiu a zaga russa e deixou o camisa 6 livre para bater no meio: 2x0!
 

 

Se não fosse Tetê, Caique marcaria o terceiro segundos depois. A sobrevida só durou alguns minutos. Pouco depois VB e Baiano fizeram boa tabela e o segundo invadiu a área para finalizar. A trave atrapalhou, mas o camisa 18 conseguiu garantir.
 

 

Como retribuição pela assistência, VB tomou uma bolada de Baiano na hora que este tentava mandar a redonda de volta para o meio de quadra. Já em seguida o camisa 18 foi mais parceiro e deu bom passe para Pedrinho tentar: desta vez Edu espalmou. O goleiro também evitou novo gol de Caique pouco depois.
 

 

Com o jogo praticamente decidido, restou ao Roleta buscar o de honra. Kuminha quase conseguiu em bola espalmada por Bruno, assim como Juninho em tentativa de fora da área (desta vez o goleiro muleke tirou com a ponta do dedo).


 

A rede de Bruno só balançou quando Juninho acertou bom passe em profundidade para o capitão Rodrigo, que foi hábil para cortar o goleiro e empurrar para dentro.
 

 

Na rodada que vem, o Roleta tenta se recuperar contra o MachuPichu, Já o Mulekes pega o Peneira. A dupla de oponentes empatou em 2x2 na estreia.

 

 

 

Ficha técnica

 

Roleta Russa Olímpico 1x3 Mulekes - 1ª rodada do XXV Chuteira de Ouro

 

Gols: Rodrigo (R); Caique, VB e Baiano (M)

 

Cartão amarelo: Leco (M)

 

MVPs: 1- Caique (Mulekes); 2 - VB (Mulekes); 3 - Juninho (Roleta Russa)

 
Comentários (0)