Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de nove gols, Roleta Russa marca no finalzinho e sofre para derrotar o rebaixado Real Madruga

A caminhada do Roleta Russa nesta Série Ouro é uma verdadeira montanha-russa. Até o duelo ante o Real Madruga, o time do professor Baru tinha um recorde 2-3 e vinha de uma acachapante goleada sofrida para o Invictus por 11 x 1. Muito estranho para um time que voava nas divisões inferiores vencendo grupos e dominante nas competições de 5ª feira. Do outro lado, os madrugueiros encerraram o semestre para ser esquecido, já que tinha feito uma campanha histórica na última Ouro ao chegar à semifinal – caiu para o campeão Wake ‘n’ Bake – e teve o seu check-in para a próxima Série Prata carimbado na jornada 6 ao ser derrotado para o IMZT .

Enrolei demais com este abre para dizer que os roletistas precisaram suar muito para derrotar o novo membro prateado. Ritolê e Kuminha comandaram o triunfo, enquanto Flavinho foi o principal nome madrugueiro. O resultado por 5 x 4 garantiu os russos na 4ª colocação com 9 pontos e campanha 3-3.

Manhã quente e ensolarada, equipes em quadra e tudo pronto para a pelota rolar. Carioca era o dono da meta e atrasadinho para pisar no solo sagrado vermelho, enquanto Vilhena, Ninja, Zé Mannis, Cainho, Flavinho e Rafa Ornelas completavam o quadro azul. Pelo RR,  Machado, Kuba, Renatinho, Tassio, Ritolê, Denis e Rocha foram os escolhidos de Baru para iniciar o confronto.  A primeira investida foi roletense com Zé Mannis derrubando Tassio na ponta direita. Falta marcada, biombo armado e o camisa 11 soltou um balaço com veneno, porém, a redonda passou colada ao poste direito. ‘Uhhhhh’!!!!

Jogando pela honra, o Madruga buscava encontrar espaços para incomodar, mas parecia que o pé de Flavinho não estava calibrado e o tiro de longa distância não ofereceu perigo à Machado. Do outro lado, Tassio pegou a avenida canhota, ciscou contra o marcador e a cacetada contou com o leve desvio de Carioca antes de explodir no travessão! Quase golaço do Roleta! A réplica veio com Zé Mannis com licença para atacar e o chute rasante ficou nas mãos de Machado.

Aos 7 minutos, eis o primeiro tento da manhã. Tassio acelerou o carrinho na zona central, cortou o marcador e deu um presentaço, com muito açúcar e afeto, para Ritolê chutar bisonhamente dentro da área. O avante 14 não sabia que a tal “pixotada” viraria assistência para Tassio, que ficou com a meta vazia para cutucar no fundo da rede. Ritolê fez tudo para perder um gol feitíssimo, mas o que importa é o Roleta na frente! 1 x 0!

O tento não desanimou o Real Madruga, que foi para cima e precisou dois ataques para igualar a peleja. Arrancada de Cainho na ala canhota, recuo e paulada de Vilhena, que contou com leve desvio na zaga e a pelota carimbou o travessão! Na sequência, lateral cobrado por Mannis, Ninja decolou para o cabeceio, Machado se complicou e Flavinho, colado ao poste, apenas empurrou. É o empate do Madruga aos 10 minutos! 1 x 1!

A peleja ficou animada e o Roleta queria colocar as cartas na mesa. Troca de passes envolvente, Thom colocou Lucas para correr na direita e o chute tirou tinta da trave esquerda. Quase! Na sequência, Will apareceu na ponta esquerda, tabelou com Denis, recebeu de volta e o tapa colocado tinha endereço, mas novamente o travessão estava no caminho, com direito ao melão pingar sobre a linha! Segue o jogo, o relógio do árbitro não apitou e nada de golo roletista!

Os minutos finais foram insanos com direito a três gols e uma virada de mesa. Aos 21 minutos, ‘El Brujo’ Kuminha entrou em ação para colocar o RR em vantagem. Barriga tinha a bola dominada na quadra defensiva, quis fazer algo a mais e se deu mal. Não pode vacilar contra um dos melhores jogadores da Liga Chuteira de Ouro F7! Bobeada na frente de ‘Little Kuma’, pedalada para cima de Carioca e toque com categoria no canto direito! Não tem jeito! É o Roleta novamente na frente! 2 x 1!

A resposta foi letal! Will queria escapar pelo lado esquerdo e articular outra trama roletista, porém, o passe foi mal calculado e Seco agradeceu o delivery. O avante 7 viu Machado adiantado, acertou um chutaço do meio da quadra, com direito a beijinho no poste esquerdo e muita comemoração! Novo empate e promessa de um grande jogo nesta derradeira jornada! 2 x 2!

Quando todos esperavam o intervalo, eis que o RM resolveu aprontar. Vilhena enfiou um bolão para Zé Mannis finalizar com veneno e Machado precisou mergulhar no canto esquerdo. Corner! O lance seguiu, bola na “zona da confusão”, levantamento de Cainho e conclusão letal de Caio no rodapé canhoto! Vira-vira madrugueiro! Pela madrugada! Jogando pela honra, o Madruga vai para o intervalo com a mesa virada! 3 x 2!

Outra derrota poderia complicar a vida dos comandados de Baru e já pensou se o próximo adversário fosse o Sexta-Feira...? Ai, ai, ai... Bem, a esquadra despertou da soneca e igualou a parada aos 2 minutos. Novo vacilo defensivo, desta vez, Cesão dormiu na frente de Ritolê, que armou a trama, tentou o passe, porém, interceptada parcialmente pela zaga branca. O lance seguiu, Negueba apanhou a rebarba e deixou Ritolê sozinho na cara do gol. Era ele, a bola, Carioca e o gol, mas o RR14 fez de tudo para perder o tento ao concluir na trave! NÃÃÃOOO!!! No entanto, a sorte estava ao seu lado, rebote e aquele chute para estufar a rede! Que jogo bom! 3 x 3!

A partida virou trocação e quase Pina revirou o móvel, com direito a tabelinha e chute venenoso nas mãos de Carioca. A resposta veio com um bolão de Flavinho para Cainho na ponta esquerda, toque com categoria, mas Machado fez bela defesa! Fechando a trinca, jogadinha solo de Kuminha, pedalada, rabiscada, ciscada, Carioca na saudade, linha de fundo e em questão de segundos teremos um golaço... #SQN! Na hora de tirar a nota máxima e correr para o povão, Vilhena salvou em cima da linha e barrou o ‘Bruxo’ no baile! Que lance, amigos! O Madruga pediu tempo para ajustar as peças.

Não adiantou e o Roleta continuava melhor, a ponto de revirar o duelo aos 15 minutos. Zé Mannis derrubou Renatinho a poucos centímetros da área. Torcida, atletas e até a reportagem pensaram que era pênalti, mas a arbitragem bateu no peito ao marcar a infração. Todo o RM na barreira, biombo pra lá de protegido, mas Kuminha tem um plano, digo, um truque e encontrou aquele espaço para guardar o melão no canto direito. ‘Little Kuma’ é demais! Mágico! Bruxo! Cerebral! Vermelhos novamente na frente! 4 x 3!

Por pouco o time de Baru não ampliou a vantagem com a trama construída por Negueba na meiuca, Thom recebeu na direita e a assistência para Kuminha foi milimétrica, mas a finalização parou em Carioca!Enquanto isso, o RM flertou com a igualdade no passe de Seco para Zé Mannis, chute colocado com muito perigo, mas a esfera passou à direita. Quase!

Reta final com emoção e parecia que o Roleta Russa iria deixar dois pontos pelo caminho. O “madrugabol” resolveu aparecer com o lateral cobrado por Vilhena na direita, Zé Mannis desviou no 2º pau e Flavinho encheu o pé, na forquilha canhota de Machado! O tal do “madrugabol” não falha! Olha o Madrugão aprontando das suas! 4 x 4!

Porém, nem deu tempo para o RM fechar a casinha e esperar o apito final. Pelo corredor central, Negueba avançou e puxou a marcação, assistência precisa para Lucas na ponta canhota e a conclusão passou entre as canetas de Carioca. Sem perdão! O Roleta vai vencer! Que placar suado! Que “sofrência”, amigos! 5 x 4!

Na base do sufoco, o Roleta Russa não saiu do lugar e fechou a fase de classificação na 4ª posição com 3 vitórias e 3 derrotas. Na próxima fase, a esquadra de Baru terá pela frente o Pervas, 5º colocado da chave B e o caminho rumo ao título dourado promete ser árduo.

O Real Madruga se despediu da Ouro e começa a planejar a próxima Série Prata. Até logo, Madrugão e até o ano que vem!

Ficha técnica

Real Madruga 4 x 5 Roleta Russa – 7ª rodada do Grupo A do XXXII Chuteira de Ouro

Gols: Flavinho (2), Seco e Caio (RM); Tassio, Kuminha (2), Ritolê e Lucas (RR)

Cartão amarelo: Vilhena (RM)

MVPs: 1 – Ritolê (Roleta Russa); 2 – Kuminha (Roleta Russa); 3 – Flavinho (Real Madruga)

 
Comentários (0)