Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Quatro gols marcados contra o Corleone colocam a equipe na 2ª posição ao final da primeira rodada

Corleone e Séloco buscam esquecer a última campanha no Chuteira de Bronze, quando as duas equipes lutaram contra o rebaixamento. No duelo da rodada inaugural desta edição, o Séloco foi melhor e saiu com a vitória por 4 x 3.
 
E foi o time coringa que assustou primeiro. Durazzo chutou rasteiro e Consolim caiu no canto esquerdo para colocar a bola pela linha de fundo. A primeira boa chance mafiosa aconteceu quando Rô bateu cruzado e Zé fez boa defesa, colocando pela lateral. Após a cobrança, Johnny cabeceou e a redonda acertou a trave direita do arqueiro do Séloco.
 
Aos oito minutos, Tchelo colocou o Corleone à frente no marcador. Ele chutou de longe, e a bola desviou no meio do caminho, tirando as chances de defesa de Zé. 1 x 0! Mas a resposta adversária não demorou. Trinta segundos depois, Durazzo recebeu na esquerda e chutou cruzado para igualar a contagem.
 
Após arremesso lateral, Mamá acertou uma cabeçada no travessão de Zé. O Séloco então partiu para cima! Gus cruzou e Rodrigo, sozinho, cabeceou para a defesa de Consolim, que caiu no canto esquerdo e colocou para corner. Em outro lance, Gus girou e bateu. Consolim desviou pela linha de fundo. Na cobrança do tiro de canto, o próprio Gus lançou para a finalização de Kei, mas o goleiro fez nova defesa.
 
O primeiro tempo terminou bastante equilibrado, e com a equipe do Séloco contando com a ajuda das traves. Na etapa completar, Zé teve que trabalhar pela primeira vez, espalmando para escanteio a bomba de Johnny. O Séloco ameaçou após arremesso lateral cobrado por Gus, que terminou com a cabeçada de Giorgio, tirando tinta do travessão.
 
Aos dois minutos e meio, o Séloco virou o jogo. Giorgio fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para Gus apenas empurrar para o fundo do gol. 2 x 1! Outra vez Giorgio levou perigo. Desta vez ele cobrou falta colocada, do meio de campo. Ninguém desviou e a bola passou rente à trave esquerda de Consolim.
 
O empate do Corleone saiu dos pés de Rô, aos sete minutos. O camisa 3 arriscou o chute do meio da rua e mandou lá onde dorme a coruja! Um golaço! 2 x 2! Mas, quatro minutos depois, o Séloco passou à frente no placar outra vez. Pelo meio, Rodrigo ajeitou para Durazzo, na esquerda, encher o pé. A bola morreu no canto direito de Consolim. 3 x 2! Mais quatro minutos jogados e o Corleone empatou de novo, com Mamá aproveitando rebote de Zé. 3 x 3! Jogão!
 
Aos 17, Gus deu números finais ao jogo. O camisa 14 fez jogada individual e bateu no lado direito de Consolim. 4 x 3! Cada um dos times ainda teve mais uma chance de marcar. Pelo lado do Séloco, Durazzo finalizou e Consolim espalmou pela lateral. Para o Corleone, Alex concluiu com veneno, à esquerda de Zé.
 
Fim de uma partida muito bem disputada, especialmente no segundo tempo. É apenas a primeira rodada, mas o resultou deixa o Séloco, pelo menos por enquanto, na vice-liderança do Grupo B. Com a derrota, o renovado Corleone ocupa a 7ª posição.
 
Na 2ª rodada, o adversário do Corleone será o Bode, atual líder do Grupo B. O Séloco, por sua vez, joga contra o Imperial.
 
Ficha técnica

Corleone 3 x 4 Séloco – 1ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Tchelo, Rô e Mamá (C); Durazzo (2) e Gus (2) (S)

Cartão amarelo: Alemão (C)

MVPs: 1 – Gus (Séloco); 2 – Durazzo (Séloco); 3 – Mamá (Corleone)
Comentários (0)