Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Arqueiro russo aparece muito bem na partida e ajuda sua equipe a garantir o empate

Olhando apenas o resultado, a impressão que se tem é que o duelo entre Roleta Russa e Parceradas foi bastante equilibrado. Engano. O que se viu em grande parte da peleja, sobretudo na etapa complementar, foi apenas um time disposto a atacar e sair de quadra com a vitória. Pode-se dizer tranquilamente que o empate foi um excelente resultado para o Roleta, que esteve mais preocupado em se defender, e só não foi derrotado porque contou com a inspiração de Mineiro.

Desde os minutos iniciais o Parceradas ditou o ritmo da partida. Na primeira boa investida da equipe, Bolívia, pela direita, experimentou chute e Mineiro colocou para escanteio. Em seguida, o goleiro russo foi obrigado a trabalhar mais uma vez. Bolívia, novamente pelo flanco direito, serviu Renan, este bateu rasteiro e Mineiro cedeu lateral, fazendo boa intervenção.

Os parceiros tomavam a iniciativa de buscar o ataque, enquanto o Roleta pouco conseguia criar. Em nova tentativa do time azul e preto, Renan, pela direita, arrematou cruzado, rasteiro. A bola acertou o pé da trave e se perdeu pela lateral!

Na primeira boa finalização da equipe russa, Gabriel, da intermediária, mandou uma bomba, que saiu com perigo, à esquerda de Miranda. Apesar do Parceradas controlar as ações, quem chegou ao gol foi o Roleta. Aos 17, Gaúcho, da intermediária, acertou belíssimo chute no ângulo esquerdo de Miranda, que não teve chances. Golaço! 1 x 0!

Entretanto, a comemoração russa pouco durou. Apenas 40 segundos mais tarde, Kaue, pela direita, disparou chute para vencer Mineiro e deixar tudo igual! 1 x 1! Antes do intervalo, Kaue por pouco não guardou mais um. Novamente pela direita ele experimentou tiro, mas desta vez mandou para fora, assustando Mineiro. Estava encerrado o primeiro tempo. O time parceiro merecia melhor sorte.

Na segunda etapa o predomínio do Parceradas foi ainda maior. A equipe começou o período derradeiro rodando bastante a pelota, e teve a primeira oportunidade quando Kaue aproveitou sobra, concluiu da entrada da área, e Mineiro se jogou na bola para evitar o gol, salvando os russos!

O camisa 6 azul e preto era um dos mais participativos em quadra, e tentava a todo custo o segundo tento dele e da equipe. Pouco depois, ele recebeu na esquerda, limpou a marcação e finalizou com perigo. O Parceradas tinha ótimo volume de jogo, pressionava, e parecia perto da virada. Quem também tentou foi Kibe. Este, na intermediária, ganhou dos marcadores e chutou rasteiro, sem muita força, mas, ainda assim, assustando Mineiro, que viu a redonda sair à sua direita. Depois, Vinão escapou pela esquerda e fuzilou, Mineiro colocou para escanteio, praticando outra boa intervenção.

Já na reta final da peleja, o time parceiro teve mais duas boas oportunidades para marcar. Na primeira delas, Kibe cobrou arremesso lateral na área e Vinão, livre de marcação, cabeceou muito mal, facilitando a defesa de Mineiro e desperdiçando grande chance. Por fim, Bolívia cobrou escanteio pela direita, Kaue emendou de primeira, da entrada da área, mas mandou sobre a meta.

Não havia tempo para mais nada. O Parceradas deixou a quadra lamentando as oportunidades desperdiçadas, enquanto o Roleta agradeceu muito a Mineiro pelo ponto conquistado.

Apesar do resultado frustrante, tendo em vista o cenário do jogo, o time parceiro não deve se deixar abalar, pois apresentou bom futebol e, mantendo este nível de atuação, pode sonhar alto na competição. Já a equipe russa deve comemorar demais o empate, mas, ao mesmo tempo, refletir sobre seu desempenho, se não quiser novamente ficar de fora do mata-mata. Na próxima rodada, Parceradas e Roleta Russa voltam à quadra para enfrentar Futsamba e Camelo, respectivamente.
 
Ficha técnica

Roleta Russa 1 x 1 Parceradas – 1ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze

Gols: Gaúcho (RR); Kaue (P)

Cartão amarelo: Renan (P)

MVPs: 1 – Kaue (Parceradas); 2 – Bolívia (Parceradas); 3 – Renan (Parceradas)
Comentários (0)