Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Caco faz partida monstruosa, Demehur decide jogo contra o ZAP e coloca o Bacana Master na semifinal

Com um gol salvador de Demehur, o Bacana Master venceu o ZAP por 1 x 0 e agora vai encarar o AFC na semifinal. O grande destaque foi Caco, que saiu para o jogo com qualidade e deu ótimos passes longos, além de marcar com perfeição, subir ao ataque e orientar o time a todo momento. Demehur, além do gol da vitória, se movimentou bastante e exigiu boas defesas de Marcão, assim como Zizu. China João, Maic, Kadu Kfouri e China bem que tentaram marcar para o ZAP, mas pararam na ótima tarde de Bruno.
 
O Bacana começou tocando bem a bola, envolvendo o adversário. Logo no início, Caco deu belo lançamento para Laet, que deixou para Felipão chutar torto para fora. Caco fez o desarme pouco depois e tocou para Fê Loko encher o pé e levar perigo. Caco estava impossível e dessa vez serviu Demehur, que finalizou com qualidade e exigiu boa defesa de Marcão. O ZAP adiantou a marcação e tentou entrar no jogo com China João, que deu assistência para Rogério bater e Bruno salvar o Bacana Master. Tiago Silva também tentou, mas lá estava Caco para fazer o desarme na hora H.
 
Em mais uma boa saída de bola, Caco tocou para Laet, que deixou para Demehur, cara a cara, dar o tapa, mas parar em Marcão mais uma vez. Na sequência, Menotti fez a parede e Demehur finalizou com qualidade e viu a bola triscar a trave e sair. O Bacana era mais organizado, e muito dessa organização era por conta das orientações e boa saída de jogo de Caco, além da boa movimentação e inteligência de Demehur. Em mais uma jogada do 10 bacana, Fê Loko recebeu o passe e deu assistência para Menotti se atrapalhar com a bola e perder grande chance. Daí Zizu entrou em quadra e só ajeitou a bola para o tapa de Caco de longe, que pegou uma curva e quase surpreendeu. Demehur ainda serviu Fê Loko, que mandou uma bomba para fora.
 
China, então, roubou a bola de JP e tocou para Tiago Silva, que chegou um pouco atrasado e por pouco não marcou. Fê Loko soltou outro petardo, dessa vez em cobrança de falta, mas Marcão não teve problemas para encaixar a bola. Caco tocou para Zizu, que deixou para Gabriel Pimenta soltar e bomba e Marcão mandar para fora. Laet ficou com a sobra do escanteio e bateu por cima do gol. Na sequência, China foi parado com falta após jogada de habilidade. Zeca soltou uma bomba para defesa de Bruno, que ainda defendeu a finalização de Alê no rebote. No último lance do primeiro tempo, Caco cobrou lateral na medida, mas Zizu perdeu a chance de fazer o primeiro ao finalizar para fora.
 
O Bacana teve falta perigosa para bater no começo da segunda etapa. Fê Loko rolou a bola para Zizu soltar a bomba, mas errar o alvo. O ZAP respondeu com Douglinhas, que tocou para Gá chutar de primeira para fora. Zizu queria jogo e mandou um petardo por cima do gol. O mesmo Zizu serviu Fê Loko, que finalizou para fora. O Bacana era melhor, mas cometia muitos erros de passes. Demehur tocou para Gá, que devolveu para o 10 bacana, que cruzou para ninguém completar. Zizu ficou com a sobra, cruzou a bola na mão do adversário e reclamou de pênalti com a arbitragem, que mandou o jogo seguir. Depois Laet serviu Diegão, que exigiu boa defesa de Marcão com os pés. Laet teve chance de cabeça, mas mandou por cima do gol. Zizu também teve boa oportunidade, porém foi travado na hora do chute. Demehur deu linda assistência para Zizu, que perdeu ótima chance livre de marcação.
 
O ZAP conseguiu sair do sufoco e, após cruzamento de China, a bola foi parar na trave. O Bacana, porém, era melhor no jogo, e depois de linda jogada individual, Demehur meteu o bico na bola e correu para o abraço, aos 9 minutos. 1 x 0! O ZAP buscou o empate, mas Caco garantiu o MVP ao simplesmente anular Kadu Kfouri em muitas jogadas - e quem mais aparecesse em sua frente. Em contra-ataque, Mosca deu passe para Demehur, que limpou a zaga e bateu por cima do gol, muito perto do travessão. Zizu puxou para perna boa e finalizou com violência para Marcão fazer linda defesa no canto. O ZAP pediu tempo para tentar se encontrar em quadra.
 
Na volta do bate-papo, Caco pediu para seu time adiantar a marcação. Zizu tentou de bico, Marcão defendeu. No rebote, Zizu tocou para Caco, que finalizou rente a trave. Eliminado com a derrota parcial, o ZAP resolveu se jogar para o ataque. Maic bateu cruzado, porém Bruno foi buscar. China também tentou, mas a zaga salvou de cabeça perto do gol. Na sequência, duas cabeçadas incríveis – de Maic e Kadu Kfouri - que foram defendidas de forma espetacular por Bruno. China João e Kadu Kfouri arriscaram de longe, mas mandaram por cima do gol. O Bacana, então, pediu tempo para tentar segurar a vitória que lhe garantia a classificação. O jogo foi reiniciado e, após receber de Fê Loko, Menotti perdeu chance clara. Depois, Menotti e China João se estranharam, mas não houve confusão.
 
Fim de papo, e o Bacana Master, assim como o Bacana do Chuteira 5, avançou de fase para alegria de sua apaixonada torcida. Já o ZAP, apesar da luta dentro de quadra, deu fim ao sonho da taça.
 
Ficha técnica
 
ZAP 0 x 1 Bacana Master – Quartas de final do II Chuteira Master
 
Gol: Demehur (BM)
 
Cartões amarelos: Caco e Laet (BM)
 
MVPs: 1 – Caco (Bacana Master); 2 – Demehur (Bacana Master); 3 – Zizu (Bacana Master)

Comentários (0)