Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

MachuPichu começa mal mas consegue virada para cima do StarFucks na estreia

Quis a tabela do Chuteira de Ouro que a estreia do StarFucks na principal divisão do torneio fosse contra o cascudo MachuPichu. O café estrelado contra o chá de coca peruano. Com ímpeto e muita qualidade técnica, os auriverdes saíram na frente mas não conseguiram superar a resiliência inca. Luis Blanco liderou o triunfo da equipe.
 
Mal havia começado o jogo e Hugo já teve que trabalhar. Gucê arriscou e ele salvou. Pouco depois Luis tentou abrir, mas Lucão fez o corte. Quem finalmente conseguiu inaugurar o marcador foi Bocão. De volta após fratura no braço, o atacante dominou no ataque, girou e bateu por baixo! 1 x 0!
 
A fome do camisa 9 era grande. Caindo pela ponta esquerda, deixou o marcador para trás igual ao humilhante drible de Edmundo em Silvestre naquele Vasco e Manchester United - se não lembra, procure no Youtube. Soltou uma bomba que explodiu na rede externa da meta peruana.
 
Luis começou a desfilar sua famosa habilidade nos dribles curtos. Mandou uma caneta na marcação antes de ser travado pela cobertura de Lucão. Bocão recebeu a bola pelo alto cercado por três marcadores. Equilibrou a redonda sobre o peito, sem cair, tentou buscar o espaço atrás. Acabou derrubado por Tebas.
 
Outra vez dando trabalho, Bocão cabeceou bem e obrigou Hugo a ir buscar no ângulo! Werner recebeu de Miele e mandou para fora. Bocão outra vez limpou a jogada e encheu o pé! Hugo outra vez defendeu. Novamente o duelo, mas Bocão bateu em cima do goleiro.
 
O segundo gol ia amadurecendo. Só que o StarFucks esqueceu que o nível na Ouro é maior que na Prata e vacilou. Luis primeiro tentou um voleio, mas pegou mal na bola. Pouco depois, porém, recebeu passe de Badari na direita e tocou de biquinho por baixo de Faragó! 1 x 1!
 
Muk mostrou que o MachuPichu tem mais gente habilidosa e deu uma caneta no meio da quadra antes de abrir para Luis. Desta vez a finalização do camisa 10 foi para fora. Bocão abriu para Rick, que bateu de esquerda. Hugo defendeu bem.
 
Badari tentou de calcanhar, só que errou o alvo! Rick cobrou falta na barreira. Nattis ficou com ela e mandou a bica desde o campo de defesa tentando surpreender Faragó, que agarrou com segurança. Gucê saiu da defesa para soltar uma pancada muito bem defendida por Hugo!
 
Perto dos acréscimos o MachuPichu resolveu apertar a saída de bola. Seckler roubou a posse na ponta direita e botou no meio para Luis, que deixou na medida para Nattis colocar nas redes! Virada peruana! 2 x 1! A alegria durou pouco. Na saída de bola Rick ajeitou e mandou um chutaço indefensável no ângulo de Hugo! Golaço! 2 x 2!
 
Após o intervalo Gino assumiu a meta cafeteira e teve trabalho desde cedo. Nattis puxou pela esquerda e chutou para fora. Depois o goleiro teve que abafar Seckler, que chegou em velocidade.
 
Bocão seguia perigoso. Puxou pelo meio e abriu para Rick, que outra vez chutou bem. Hugo pegou. Depois o camisa 9 mandou de longe para fora. Lucão cobrou falta na barreira e perdeu boa chance.
 
Gino salvou chute cruzado de Luis com o pé! Só que pouco depois, o camisa 10 foi à forra. Maia cobrou falta e o maestro peruano desviou para o gol! 3 x 2! Menos de um minuto depois Pablo roubou a bola de Poeirinha na direita e bateu cruzado, por baixo de Gino! 4 x 2!
 
O StarFucks resolveu pedir tempo técnico, mas nada adiantou. A avalanche já tinha descido a montanha. Luis fez ótima jogada e inverteu para Titus, livrinho, colocar na rede! 5 x 2 MachuPichu!
 
Precisando buscar o resultado, os auriverdes foram para cima. Hugo saiu para fechar bem o ângulo de Lucão. Depois Bocão chutou forte, mas no meio. O goleiro espalmou. Werner cobrou lateral rápido para o camisa 9, que deixou a bola correr e chutou cruzado! Para fora!
 
Teve mais bombardeio. Lucão cruzou e Poeirinha desviou pela linha de fundo. Pouco depois Hugo fez outra defesa em chute de Werner. O goleirão fez uma defesaça após um chute de Rick desviado na zaga e evitou o gol! Miele buscou o dele mas acertou o pé da trave!
 
O MachuPichu foi segurando a pressão como pode e acabou alcançando sua quinta falta na segunda etapa. Na cobrança, Rick rolou para trás e Lucão soltou um chute de canhão! Que porrada! 3 x 5!
 
Sentindo que o momento não era muito favorável, os peruanos conseguiram usar da malandragem e desestabilizaram o StarFucks. Primeiro Nikão e Werner discutiram. Amarelo para os dois, o que deixou os cafeteiros também com cinco faltas. Na sequência Pablo e Bocão se desentenderam. Mais uma vez um cartão amarelo para cada lado.
 
Mesmo assim, o StarFucks chegava. Miele teve uma chance que passou muito perto. Depois Gucê arriscou no meio, mas Hugo fez outra defesa.
 
Para evitar qualquer dificuldade maior no fim da partida, Muk avançou e recebeu nas costas da marcação na entrada da área. Matou driblando Gino e tocou sutil para dentro da meta. 6 x 3!
 
Ainda deu tempo de Hugo aparecer mais uma vez para tirar a bola dos pés de Miele na área! Gino também fechou bem o espaço de Nattis e não deixou o MachuPichu ampliar a goleada.
 
Apesar do bom desempenho criativo, o StarFucks deixou a desejar na marcação e nas finalizações, muitas em cima do goleiro. O time tenta se recuperar no feriado contra o Arouca Jrs. O MachuPichu vai buscar a segunda vitória contra o Wake ‘n’ Bake.
 
Ficha técnica
 
MachuPichu 6 x 3 StarFucks – 1ª rodada do XXVI Chuteira de Ouro
 
Gols: Luis (2), Nattis, Pablo, Titus e Muk (MP); Bocão, Rick e Lucão (SF)
 
Cartões amarelos: Muk, Nikão e Pablo (MP); Werner e Bocão (SF)
 
MVPs: 1 - Luis (MachuPichu); 2 - Bocão (StarFucks); 3 - Muk (MachuPichu)

Comentários (0)