Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com final alucinante, Robinho marca duas vezes e furiosos vencem Voando Baixo

Fúria Futebol Moleque e Voando Baixo entraram em quadra com a mesma pontuação. No final, quem voou mesmo foi Robinho, que saiu do banco para marcar dois gols e fazer os furiosos subirem para a terceira colocação do Grupo A. O placar de 4 x 2 ao VB foi ruim, pois deixa o time estacionado e podendo ser ultrapassado por Ousadura e O’Hara, que têm um jogo a menos.
 
Como ambos os times apareceram de branco, o Voando Baixo teve que utilizar coletes laranjas para que o início do jogo fosse autorizado. Quando a bola rolou, o Fúria Futebol Moleque começou impondo grande volume e Douglas Luiz ditava o ritmo. Não demorou muito até os furiosos abrirem o placar. Victor Araújo recebeu cobrança de lateral e com um toque de categoria encobriu Gui Pires para inaugurar o placar. 1 x 0!
 
Atrás no placar, o Voando Baixo demorou a entrar no jogo. Aos 8 minutos, Reinaldo foi mais esperto que Tiago e bateu com perigo a esquerda de Rogerinho. Aos 9, Kaue cometeu falta em Cássio e foi amarelado. Aos 11, Curintia protagonizou um lance incrível. O furioso 19 foi para a cobrança de falta na intermediária e percebeu que Gui Pires estava adiantado. De forma inteligente, encobriu o goleiro, mas a bola caprichosamente bateu no travessão e na linha antes da zaga afastar o perigo.
 
Buscando aumentar o marcador, o FFM vacilou. Reinaldo foi esperto, carregou por dentro e bateu rasteiro no canto direito de Rogerinho, que só olhou a bola entrar. 1 x 1! O jogo ganhava em intensidade e Douglas Luiz tentou recolocar os furiosos em vantagem. O canhoto levou pelo meio e chutou forte, mas Gui Pires espalmou. A bola sobrou para Victor Araújo, que tirou do gol e do goleiro. Quase!
 
Aos 15, Douglas chegou atrasado e pegou Farina, sendo advertido com o amarelo. O Fúria Futebol Moleque pediu tempo para respirar. Na volta, Matheus foi derrubado na entrada da área e Robinho parou em Gui Pires na cobrança. Em seguida, Matheus conseguiu escapar pela direita, mas também parou no arqueiro no último lance de perigo da primeira parte.
 
Para a etapa final, Paulinho substituiu Rogerinho na meta furiosa e Douglas Luiz ficou com a tarja de capitão que antes pertencia ao 12. Com a bola rolando, Robinho foi derrubado na entrada da área no segundo minuto. Douglas Luiz tentou, mas a barreira o impediu.
 
Paulinho mostrou que a troca na meta furiosa foi acertada. Em duas oportunidades seguidas, ele impediu que o Voando Baixo pudesse virar o placar. Na primeira, defendeu com os pés após tentativa de Tiago e, logo em seguida, impediu com as mãos investida de Rapha. O novo capitão Douglas Luiz quase marcou o seu. O canhoto carregou pelo meio e bateu por baixo de Gui Pires, mas a gorduchinha saiu caprichosamente à esquerda da meta rival.
 
O Fúria nitidamente dominava. Victor Aráujo aproveitou rebote e rolou para Douglas encher o pé, mas Gui Pires conseguiu meio sem jeito colocar para escanteio. Douglas Luiz e Gui Pires protagonizaram outro embate. O furioso tentou de longe, mas o guarda-metas mandou para fora. Devido ao forte calor, o Fúria Futebol Moleque pediu tempo.
 
O descanso fez bem aos furiosos. Douglas Luiz achou Matheus, que fez o pivô para Victor Araújo bater, a bola encontrou as redes, mas pelo lado de fora. Com 17 minutos jogados, o Voando Baixo chegou a sua quinta falta. Mas apesar do cansaço aparente, os voadores quase pularam na frente. Henrique arriscou de longe, Paulinho deu rebote e Tiago chegou para virar o placar, mas o goleiro se recuperou e conseguiu abafar o chute rival. Ufa!
 
Aos 22, Farina foi inocente e cometeu a falta. Shoot out! Robinho foi para a cobrança, e com muita categoria, fingiu que chutou e deixou Gui Pires estatelado no chão para empurrar para as redes vazias. O furioso comemorou à la CR7 e colocou o Fúria Futebol Moleque em vantagem. 2 x 1! Logo após o gol, o Voando Baixo pediu tempo para armar uma jogada milagrosa nos minutos finais. E não é que o milagre aconteceu? Henrique recebeu na entrada da área e achou Cassio sozinho na esquerda. O voador dominou e bateu cruzado para colocar no canto esquerdo de Paulinho. 2 x 2! Fim de papo? Que nada!
 
Tche Tche levou pela esquerda e rolou a Negrão no meio. Inteligente, ele carregou, deu o corpo para o adversário e bateu de bico no canto direito de Gui Pires. Incrível! 3 x 2! Muita comemoração furiosa! Ainda deu tempo de Tche Tche roubar a bola, dar um lindo drible de corpo em Pedro e ser derrubado pelo rival. Mais um shoot out para Robinho. Gui Pires esperou que o furioso tentasse driblar novamente, mas o 7 bateu rápido no canto direito do arqueiro e matou o jogo. 4 x 2! Desta vez sem comemoração à la CR7, mas com muita festa. Agora sim, fim de papo!
 
O Fúria Futebol Moleque mereceu a vitória e subiu para o terceiro lugar do Grupo A. O Voando Baixo permanece no meio da tabela e enfrenta o Ousadura na próxima rodada. Já os furiosos têm o IMZT no próximo sábado.
 
Ficha técnica
 
Fúria Futebol Moleque 4 x 3 Voando Baixo – 4ª rodada do XII Chuteira de Aço
 
Gols: Victor Araújo, Negrão e Robinho (2) (FFM); Reinaldo e Cássio (VB)
 
Cartões amarelos: Kaue e Douglas (FFM); Pedro (VB)
 
MVPs: 1 - Robinho (Fúria Futebol Moleque); 2 – Douglas Luiz (Fúria Futebol Moleque); 3 – Victor Araújo (Fúria Futebol Moleque)

Comentários (0)