Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em duelo contra O´Hara, burrinho reage por duas vezes e busca empate no apagar das luzes

Pode não ter sido um primor técnico, mas É Verdadeee e O´Hara fizeram um belo e, sobretudo, disputado jogo de futebol. No final, o empate em 4 x 4 acabou sendo ruim para ambas as agremiações, que perderam a chance de subir na tabela. Ao burrinho, fica o alento pelo fato de ter evitado a derrota já no apagar das luzes depois de ficar atrás no placar por duas vezes.
 
Nem deu tempo para os espectadores se acomodarem na G11, visto que o O´Hara abriu o placar logo aos 2 minutos. Gallo enfiou a redonda com perfeição para Brenin tocar na saída de Reyna. 1 x 0! No ataque seguinte, a defesa do EV afastou o perigo, mas a bola sobrou para Apaixonado, que emendou um chutaço de primeira, sem chances para o arqueiro rival. 2 x 0!
 
Quem achou que viria uma goleada histórica acabou se enganando, pois o burrinho não se desesperou com os tentos relâmpagos e equilibrou as ações. Após cobrança de escanteio, Girão meteu a jaca nela, mas errou o alvo. Depois, Godoy arriscou falta de média distância e Reyna, bem colocado, espalmou o forte chute do adversário. Resposta do EV com Checha, que arriscou e viu Lameiro defender de soco.
 
Apaixonado queria jogo. Ele escapou pela esquerda, porém o chute não saiu da forma que ele queria, passando pelo lado da meta de Reyna. O jogo era lá e cá. Checha, também a fim de jogo, obrigou Lameiro a efetuar uma bonita ponte para evitar o primeiro do burrinho.
 
Aos 17, o É Verdadeee diminuiu em jogada característica da equipe. King, que chegou para o jogo quando sua agremiação já perdia, aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou forte para as redes. 1 x 2!
 
O O´Hara sentiu o golpe e passou a sofrer pressão do rival. Raphão limpou bonito para o meio, mas arrematou para fora. Na sequência, King, em cobrança de falta pela esquerda, rolou a redonda para Checha chegar batendo torto, pelo lado. Com um potente chute de longe, Digão tentou tirar o O’H do sufoco. Reyna defendeu de manchete.
 
O empate, que estava amadurecendo, saiu aos 25 minutos. Após boa troca de passes do É Verdadeee, a bola chegou aos pés de Checha, que dominou e chutou cruzado para vencer Lameiro. 2 x 2! No lance derradeiro do tempo inicial, Checha sofreu falta. Como esta foi a sexta infração do O´Hara, shoot out para o burrinho. O próprio camisa 10 foi para a cobrança, mas acabou tirando demais de Lameiro e acertou a trave. Uma pena!
 
Pelo fato de ter escapado por muito pouco da virada, o O’H voltou mais ligado para a segunda etapa. Logo no início, a equipe teve uma chance clara de gol, abafada pela coragem de Reyna e pelo poder de recuperação de King, que acompanhou a jogada e cortou o rebote de forma providencial. O burrinho respondeu com Junior, mas o chute do camisa 57 saiu pelo lado.
 
Após alguns minutos de inércia, o jogo voltou a esquentar. Caíto tentou eternizar com uma tentativa do meio da quadra, mas acabou exagerando na força. No próximo lance de perigo do O’H, não teve jeito. Cobrança de lateral ofensivo e a pelota chegou para Giuli. Livre de marcação, ele não teve dúvidas e mandou a sapatada. 3 x 2!
 
Após o gol citado, a partida melhorou ainda mais. Raphão recebeu de costas, girou na marcação e bateu para fora. King, que passava livre, reclamou muito (e com razão) com o companheiro de equipe, visto que o passe realmente era a melhor alternativa na jogada. O castigo veio logo depois. Caíto bateu escanteio e Apaixonado completou de cabeça. 4 x 2!
 
Em poucos minutos, a reação do EV no primeiro tempo acabou indo por água abaixo, porém o burrinho é valente e não se deu por vencido. De costas para a marcação, Latrell fez o pivô para Raphão e Lameiro saiu bem demais do gol para evitar o pior. Outra chegada do É Verdadeee. Na segunda trave, Latrell pegou de primeira após cruzamento rasteiro. Lameiro fez a intervenção, mandando a pelota para escanteio. Master cobrou e a bola chegou a Raphão, que emendou de canela mesmo. 3 x 4!
 
Com a desvantagem mínima, o EV foi com tudo para cima. Latrell, de novo ele, fez o pivô para Felippe, que errou o alvo. Posteriormente, o mesmo Felippe tabelou com Checha e viu a tentativa do camisa 10 sair pelo lado. Depois, foi a vez de Chad tentar. Lameiro usou o pé para fazer a intervenção.
 
No apagar das luzes, em um vacilo do O´Hara, saiu o empate. Bola alçada na área e Lameiro, aparentemente absoluto no lance, saiu da meta sem gritar e, por conta disso, acabou dividindo com Caíto, seu próprio companheiro de equipe. A pelota acabou ficando viva e Junior não perdoou a falha da defesa rival. 4 x 4!
 
No último lance, Gallo recebeu cobrança de lateral, girou e bateu. O arremate passou muito perto da meta de Reyna, quase decretando a vitória do O´Hara. Depois disso, não teve tempo para mais nada. Fim de jogo! Na próxima rodada, o burrinho irá folgar, enquanto o O’H enfrenta o Belini. 
 
Ficha técnica

O´Hara 4 x 4 É Verdadeee – 4ª rodada do XII Chuteira de Aço

Gols: Brenin, Apaixonado (2) e Giuli (OH); King, Checha, Raphão e Junior (EV)

Cartões amarelos: Digão (OH); Kassim e Junior (EV­)

MVPs: 1 – Apaixonado (O´Hara); 2 – King (É Verdadeee); 3 – Checha (É Verdadeee)

Comentários (0)