Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real Paulista pressiona, vence Divino por apenas uma bola e vai às quartas

De nada adiantou manter a melhor defesa. O Divino fez mais um jogo amarrado, duro. Conseguiu segurar o Real Paulista Classic por mais de 40 minutos e chegou a dar trabalho a Xico também. Do outro lado, a realeza martelava, criava, mas acabava parando em Lenarduci. Porém, quando marcou, conseguiu continuar forte e garantir a suada classificação.
 
A primeira oportunidade saiu com Aricó pela linha de fundo. Na sequência Bê mandou com perigo, mas parou em Lenarduci! O Divino respondeu. Rufus ajeitou e Andrade bateu bem, mas parou em Xico!  Na sequência Sal arriscou de longe, mas outra vez Xico defendeu!
 
O equilíbrio do jogo era nítido. O Real chegava de um lado e o Divino do outro. Aricó jogou a bola na área, mas Bê não alcançou! Em seguida Rafinha abriu e Sal mandou de primeira para fora! Thiaguinho ampliou a jogada para Lê Rosa, que chutou bem! Lenarduci jogou para escanteio. Aricó cruzou e Lê Rosa tentou de letra! Pena que não pegou em cheio na bola e acabou mandando pela linha de fundo. Do outro lado, Del arriscou de longe pela linha de fundo. Pouco depois o mesmo Del rematou colocado após receber no meio.
 
Lê Rosa ajeitou de cabeça para Thiaguinho, que mandou de esquerda para fora! Depois Bê levantou e Lê Rosa pegou de primeira, mas Lenarduci fez ótima defesa com os pés! Andrade recebeu na frente em sequência e chutou para boa defesa de Xico!
 
Bê era o mais participativo dos atletas e levava perigo. Ele girou e mandou na trave! Na sobra acabou ficando em outra boa defesa de Lenarduci! Na cobrança do escanteio, Jefferson cabeceou na trave! Na sobra Lenarduci defendeu outra vez chute de longe de Thiaguinho!
 
O Divino estava recuado, mas foi à frente e acabou pressionando a marcação. Bê fez o corte dentro da área, mas foi desarmado quando tentava armar o contra ataque. Audi ficou com ela e bateu de frente para o gol! Xico defendeu muito bem! Sal teve outra chance antes do fim da primeira etapa, mas mandou para fora.
 
Após a pausa, Audi levou amarelo por falta dura no meio. Aricó chegou na frente e acabou batendo muito mal. Alguns segundos depois o camisa 9 arriscou de longe, por cima! Yago suspendeu Brito no campo de ataque e acabou também levando amarelo. Aricó cobrou falta com força, mas Lenarduci se esticou para espalmar! Na sequência o atacante real desarmou Del no campo de ataque e finalizou, mas Lenarduci defendeu no reflexo!
 
Rafinha apareceu para tentar levar o Divino à frente e chutou, mas Xico também defendeu. Thiaguinho recuperou a bola no meio e rolou para Bê, que chutou cruzado para fora! Depois Thiaguinho roubou de novo e resolveu tentar sozinho, mas a canhota mandou a pelota sobre a baliza.
 
João avançou pelo meio e finalizou para boa defesa de Xico. Do outro lado, Bê outra vez levou perigo. Chutou bem, mas, adivinhem, Lenarduci novamente defendeu!  O Divino pressionou a marcação e dificultou bastante a saída de bola do RPC. Maradona errou um passe na saída, Sal ficou com ela, mas errou o chute.
 
A sensação era de que o jogo terminaria sem gols. Só faltou Bê concordar com isso. Mené cobrou escanteio na área, Maradona ajeitou e o camisa 13 tocou de calcanhar para dentro das redes! Caiu o paredão! 1 x 0 Real Paulista! Logo após o gol, Bê recuperou na saída e buscou ampliar, mas Lenarduci conseguiu outra grande defesa.
 
O jogo ganhou em intensidade, com as duas equipes jogando em mais velocidade. Porém, poucas chances foram criadas. Guinho chutou no canto, mas Xico fez a defesa. Alguns minutos depois João cobrou falta e parou nas mãos do goleiro real novamente. No último lance de mais perigo, Guinho cabeceou na área e Aricó cortou com as costas. O atleta divino pediu pênalti, corretamente não assinalado pela arbitragem.
 
Depois disso só deu tempo de as equipes acumularem erros de passe antes do apito final. Graças à Bê o Real Paulista Classic está nas quartas de final para encarar o Guaxupé. Na primeira fase a realeza foi a única equipe a conseguir roubar pontos dos mineiros. O Divino, por sua vez, está eliminado. Como consolo, o fato de sair da Prata como a melhor defesa do torneio, com apenas 14 gols sofridos.

Ficha técnica
 
Divino 0 x 1 Real Paulista Classic – Oitavas de Final do XIX Chuteira de Prata
 
Gols: Bê (RPC)
 
Cartões amarelos: Audi e Yago (D)

Comentários (0)