Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Loloverpool recupera-se, bate o Viela e respira na competição

Diz um velho ditado: “As coisas são sempre mais sombrias antes do sol nascer...”, pois se futebol tivesse lógica, o Loloverpool não teria vencido de forma convincente o Viela pelo placar de 8 x 2! Ambos os times vinham de situações contrárias, pois enquanto os alvirrubros vinham de derrota, os pretos vinham de um triunfo. No entanto, o jogo passado fica no passado e o importante é o que você pode fazer hoje. Com esse pensamento, os atletas do time inglês entraram concentrados, enquanto os de preto e amarelo entraram pelo beco, isto é, pela viela mais próxima.
 
A partida começou eletrizante, Vinícius, Cadú e Magnata iniciaram infernizando a defesa contrária, com tabelinhas rápidas e curtas, envolvendo completamente seus marcadores. Até que na última tabela, Cadú lançou Magnata na esquerda, que apostou corrida com dois zagueiros, mandando uma bomba no canto direito de Léo Lourenço. 1 x 0!
 
E o Loloverpool não queria deixar os adversários respirarem. Na batida de centro, os atletas do Viela deram vacilo e os contrários tomaram-lhes a bola. Vinícius recebeu e, da entrada da área, emendou um chute forte que bateu na trave esquerda, quase o segundo gol.
 
Numa tentativa de empate, Oreia tentou surpreender Khoury com um chute colocado em cobrança de falta. O camisa 6 visava o canto esquerdo, mas o goleiro espalmou de volta a jogo. Na sequência, um lance para lá de inusitado: bola alçada no ataque do Loloverpool, ouve-se um trilar de apito na quadra ao lado, os jogadores do Viela confundem e param, Alvaro, que não tem nada com isso, subiu e cabeceou fraco, Léo Lourenço tenta evitar, mas cata borboleta e toma um tremendo frango, e nem é natal ainda. 2 x 0! Em seguida, Vinicius cobrou lateral para Alvaro, que entrou livre, sem marcação, mas o camisa 7 caprichou demais no chute e mandou por cima do gol, desperdiçando uma excelente oportunidade de aumentar a vantagem.
 
Aliás, a fata de marcação é o ponto alto do Viela. Seus atletas tinham uma propensão a atacar e não voltar com frequência, e isso permitiu vários revezes, como os gols de seus adversários. Num exemplo prático disso, Felipe recebeu um passe na entrada da área, pela esquerda da meta, o camisa 55 não titubeou e bateu no canto direito. O chute não foi forte, em cima de Léo Lourenço, mas que mesmo assim, não conseguiu evitar. Não era mesmo o dia do arqueiro. 3 x 0!
 
Na jogada seguinte, Felipe e Léo Lorenço se viram novamente frente a frente. O camisa 55 recebeu de frente para o gol a bateu forte, o goleiro tentou a defesa com as mãos, mas a bola explodiu no seu joelho esquerdo e voltou a jogo. Daí, Cadú e Artola começaram a saracotear na área adversária com dribles e tabelas, que os vielenses não conseguiam evitar. No último passe, Artola bateu rente ao pé da trave esquerda, quase gol.
 
Artola tentou mais uma vez, desta vez, cedendo um lançamento a Magnata da esquerda para a direita. O camisa 44 olhou para cima e emendou um voleio, para seu azar, a bola apenas subiu por cima da meta. Num momento de lucidez do ataque do Viela, Leonardo driblou um adversário, e quando um segundo já se aproximava, rolou para Oreia bater forte no meio do gol, diminuindo a desvantagem. 1 x 3!
 
Já perto do fim do primeiro tempo, Limão recebeu um passe errado de seus adversários e partiu com tudo para a área. Quando chegou perto do gol, sem zagueiro, sem combate, era só perguntar em qual canto o goleiro queria, ele teve a pachorra de chutar para fora.
 
Na virada para a segunda etapa, mudança no gol do Viela, saiu Léo Lourenço e entrou Caíque. A mudança em quem guardava a meta não mudou muito o resultado, até porque o placar já estava praticamente definido, isto é, quase, porque ainda tinha muita bola para entrar no gol do Viela. Nem bem a partida recomeçou e Vinicius passou por seus marcadores e cedeu a Cadú, que bateu no meio do gol, Caíque ainda teve trabalho de mandar para escanteio.
 
Mas no lance seguinte não teve jeito. Caio tentou um cruzamento rasteiro da esquerda para a direita dentro de sua defesa, mas a bola caiu nos pés de Vinicius, que bateu firme no canto esquerdo de Caíque. 4 x 1! Minutos depois, Magnata apostou corrida pela direita, puxou para o meio e mandou um míssil que explodiu no travessão, quase um golaço. Mesmo com os gols tomados, o Viela não aprendia com seus erros, e permaneceu errando.
 
Minutos depois, Artola recebeu uma bola de sua defesa, na entrada da área adversária que, para variar, estava desguarnecida. O camisa 10 já sabia onde estava Caíque e bateu onde ele não estava, canto esquerdo. 5 x 1! Sem necessidade, Cadú começou a exagerar nas supostas faltas que recebia de seus adversários, com a finalidade de tentar ludibriar a arbitragem a seu favor. Porém, os homens de preto não caíram nesse teatro e várias vezes o camisa 11 ficou rolando no chão para plateia nenhuma assistir.
 
Numa linda jogada, o Viela conseguiu seu segundo tento. Galo cobrou falta para Leonardo, que avançou, levando a defesa contrária consigo. De dentro da área, o camisa 10 devolveu ao 7, que entrou como um furacão e bateu firme no meio do gol. 2 x 5! Numa bela jogada individual, Alvaro veio da esquerda e bateu em cima da defesa, quando a bola voltou, ele levou a bola para o meio e bateu firme no canto esquerdo, aumentando o placar. 6 x 2!
 
Daí então, Cadú recebeu dentro da área, de costas para o gol, percebendo aproximação dos defensores, rolou para a esquerda, Magnata entrou como uma bala e bateu forte para o fundo do gol. 7 x 2! No apagar das luzes, Alvaro cobrou uma falta de dentro da área do Viela. A bola passou pequenininha pela barreira que ninguém viu, entrando no canto direito. Que golaço. 8 x 1! Fim de papo.
 
Ficha técnica
 
Viela 2 x 8 Loloverpool – 4ª rodada da V Copa Estrelato
 
Gols: Oreia e Galo (V); Alvaro (3), Magnata (2), Felipe, Vinicius e Artola (L)
 
Cartões amarelos: Oreia (V); Felipe e Vinicius (L)
 
MVPs: 1 – Alvaro (Loloverpool); 2 – Magnata (Loloverpool); 3 – Cadú (Loloverpool)

Comentários (0)